Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 19
Donaire


Notas iniciais do capítulo

E CHEGAMOS ÀS 200 PALAVRAS, HOHOHO!
E devo dizer que simplesmente AMEI a palavra de hoje. Combina perfeitamente com o que eu tinha pensado, e sem falar que esse é o título da fic! U.U
Seguem aqui alguns devaneios de Teddy Lupin sobre a desacordada Vic.

Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/19

O rapaz, agora com os cabelos de um tom quase espacial de roxo por causa da preocupação, acariciava os cabelos loiros da garota desacordada. Madame Pomfrey dissera que seria melhor deixá-la acordar em seu ritmo, para não causar nenhum dano à bebê. Sim, era uma menina. E a melhor parte(ou a pior, ele ainda não havia decidido): aparentemente, ele era o pai. Oh, tio Harry ficaria furioso.

Teddy sentava-se em um banquinho ao lado do leito da amada, na Ala Hospitalar. A enfermeira chegava para verificar o estado de Vic de tempos em tempos, mas ela havia se compadecido dele e deixado-o ficar. Ele culpava-se por não ter estado lá pelos últimos meses, assustado demais com suas descobertas para ficar do lado dela por muito tempo. Mérlin, como ele era péssimo. Como a encararia depois de tanto tempo? Como diria a verdade a ela?

Céus, como ela era linda. Ele esperava sinceramente que a bebê puxasse aos traços delicados e toda a donaire dela, mas ela seria linda mesmo que puxasse a ele. Afinal, como poderia não ser? Os genes de sua Vic corriam no sangue dela; a corvina poderia transformar a mais horrenda das criaturas em algo belo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!