Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 18
Entoar


Notas iniciais do capítulo

E ESSE É O ÚLTIMO CAP DE 100 PALAVRAS, HAHAHA!

E essa semana eu não tenho aula, portanto preparem-se para capítulos da madrugada!

O final tenso é necessário para o andamento da história, tá? XD
Beijos de luz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/18

A loira cabulara duas aulas de Transfiguração e uma de História da Magia, porque nada parava em seu estômago. Estava sozinha, já que se encontrava em seu dormitório e, portanto, seu fiel escudeiro não podia subir para ampará-la. Não que ele tivesse feito muito aquilo pelos últimos dois meses.

Vic estava sentindo falta da presença de cabelos quase sempre azuis a entoar cantigas para a barriga, como ele havia feito nos dois primeiros meses. Agora, com quatro, parecia que algo havia acontecido.

Uma batida na janela a fez respirar fundo e tentar levantar-se, o que resultou em uma enorme queda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donaire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.