Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 11
Exacerbar


Notas iniciais do capítulo

Ooolá, pessoal!

A palavra de hoje é exacerbar, e mais uma pista do que afinal aconteceu na festa em que a Vic ficou grávida. Ficarei feliz em ouvir suas teorias, tem gente chegando bem perto do que eu planejei, hahaha!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/11

Alguns minutos de conversa depois, a tensão pareceu diminuir. Fleur já havia parado de exacerbar-se, e Gui perguntava detalhes da festa.

— Você tem certeza de que não lembra de nada, querida? — ele perguntou, sentado ao lado dela no sofá. Teddy sentava-se do outro lado, também forçando a memória para encontrar alguma pista que levasse ao possível pai da criança.

— Bom, eu lembro de ter chegado lá com Teddy. Conversamos um pouco com o pessoal e Meredith nos chamou para jogar... — Vic falou, pensativa.

— ‘Eu já’, certo? — o metamorfamago completou a frase da garota, que assentiu com um sorriso. História começada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, folks?
A nível de esclarecimento: 'Eu já' é um jogo de bebida, onde uma pessoa da roda diz uma coisa que já fez. Se as outras pessoas que estiverem jogando nunca fizeram aquilo, tem que beber uma dose de, no nosso caso, firewhisky. É a versão brasileira do 'Never Ever Have I Ever' (procurem isso no youtube, vão achar coisas bem engraçadas) e adaptada pra essa fic, hehehe. Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar.

Até amanhã, gente!