Donaire escrita por Marylin C


Capítulo 1
Difamar


Notas iniciais do capítulo

Oioi, pessoal!

É, fic do desafio de Outubro. E a do Madame Pince não sai, né? Eu sei, shame on me.

Espero que vocês curtam, porque eu tô adorando escrever essas drabbles, apesar de ainda não ter pegado o jeito da coisa, hahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649736/chapter/1

O rapaz de cabelos azuis segurava a respiração enquanto tentava tirar os cabelos loiros de sua melhor amiga e, que Mérlin permitisse, futuramente namorada do caminho. Ela estava agarrada ao vaso sanitário do dormitório masculino da Lufa-Lufa, pondo para fora tudo o que comera horas atrás.

— Vic... — acariciou-lhe as costas quando ela parou. A princesinha Weasley respirava forte, tentando recompor-se — O que aconteceu?

— N-não... — a loira gaguejou — Não conte a ninguém. V-vão me difamar.

— Por quê? Se você está doente, precisamos... —Teddy argumentou, alcançando uma toalha para ela.

— E-estou grávida, Teddy. — E Mérlin acabara de rir da cara dele, certamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, comentários?

Uma informação: os dias de 100 palavras vão seguir uma ordem cronológica com esse capítulo, os de 200 a princípio não. Mas tudo pode mudar, não é? Hahaha.

Até mais, abiguinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donaire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.