Ascensão escrita por ladywriterx


Capítulo 9
Ataque


Notas iniciais do capítulo

Isso!! Fica assistindo série o dia inteiro e depois tem que correr pra escrever e publicar - COM TRÊS MINUTOS FALTANDO! Meu Deus! HAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649729/chapter/9

–Fechem os portões, tranquem as portas e janelas. - Comandava, sua voz forte ressoava por todos os cantos do castelo por que passava, suas ordens sendo obedecidas no minuto em que eram proferidas. - Eles estão vindo, e não podemos deixar que produzam algum resultado tangível.

–Thiago, Thiago! - Ouviu os saltos de sua esposa clicando no corredor atrás de si e virou-se para encontrá-la, a barriga levemente saliente indicando o início da tão esperada gravidez. - O que está acontecendo?

–Rebeldes. Estão atacando. Eliza, você precisa se esconder, vá até alguma passagem, fique lá, vou ao seu encontro depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ascensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.