Ascensão escrita por ladywriterx


Capítulo 4
Rebeldes


Notas iniciais do capítulo

Ufa, eu quase perdi hoje. Passei o dia assistindo série e acabei me esquecendo. Mas aqui está, consegui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649729/chapter/4

–Houve um atentado há pouco no Ducado da Austrália, Majestade. - Rei Augusto suspirou, levantando os olhos de seu trabalho para encarar o seu Ministro. Os atentados estavam se tornando frequentes, uma dor de cabeça em seu reinado que não podia acontecer.

–Boreal? - A postura perfeita do homem a sua frente era contraditória em relação a sua expressão, estava preocupado e aquele não era um bom sinal.

–Enviamos nossas tropas para auferir a situação, mas acreditamos que sejam rebeldes.

–Rebeldes. - O rei repetiu as palavras, incrédulo.

–Eles se autodenominam “Derrubadores”, Majestade. E clamam pelo sangue real.

–Um perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ascensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.