Ascensão escrita por ladywriterx


Capítulo 3
Paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649729/chapter/3

A camuflagem do uniforme do soldado que o acompanhava revelava que, talvez, suas intenções fossem diferentes do governante de Boreal. Seguindo seus passos, a família Edwards começou a trilhar seu caminho com os militares rumo ao trono. Queriam manter as aparências, como se ainda fossem grandiosos, ricos, poderosos, influentes.

–Se eu não soubesse de suas intenções, Rei Edwards, eu diria que você não quer que a guerra acabe. - Não disfarçou sua ironia, sua raiva. Tinha um país crescente para proteger.

–Ainda bem que somos honestos, não? - Augusto sabia que sempre estaria em guerra com Boreal, mesmo em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ascensão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.