A história "Meu docinho" foi excluída pelo autor (Menino Naruto).


Confira também estas histórias


Table 23 escrita por Rose blu

Table 23
Tinha 3 coisas que faziam Lily Evans se arrastar por aquele escritório de manhã: cafeína, os livros que a rodeavam e o carinho gato da mesa 23.
Como estagiária naquela editora, a ruiva se viu em meio a um sonho de trabalhar com livros, mas ela não esperava que acordar às 5 da manhã, entrar em um metrô e servir café na maior parte das tardes fosse tornar tudo meio chato, mas um dia,após um incidente com o café, talvez o carinha da mesa 23 falasse com ela.

Escrita para o amigo secreto de jily, com músicas da Taylor Swift
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

O visitante indesejado escrita por Emma Salvatore

O visitante indesejado
E se depois dos horrores da Copa Mundial de Quadribol, Sirius resolvesse fazer uma breve visita à Toca, só para se assegurar que Harry estivesse bem? Como os Weasley reagiriam a isso?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Amizade

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Uma Longa Viagem escrita por jingger5

Uma Longa Viagem
A viagem de Hogwarts até a Estação King's Cross é longa e, quando se está preso em um trem com a pessoa que você gosta e um grupo de amigos casamenteiros, tudo pode acontecer!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   21 acompanhando  

 


Secreto escrita por nywphadora, nywphadora

Secreto
Havia um corredor sem saída escondido atrás de um retrato que não se movia. Lucy Weasley descobriu isso no seu primeiro ano.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Shines like you. escrita por neverskies

Já faz anos que Sirius encontra estrelas de chocolate (embaladas em um papel horroroso) na noite do Dia dos Namorados.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Kiss You escrita por Fanfictioner

Kiss You
Não que James não fosse seu estilo de garoto, ao contrário. As vezes achava que seu estilo era exatamente James Potter, com os cabelos arrepiados e bagunçados, os óculos dando um ar de intelectual, o sorriso de canto de boca que brincava entre o doce e o malicioso.

Se ele tivesse a coragem de pedir um beijo, Lily nem mesmo sabia como reagir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Harry escrita por Rose blu

Harry
Alguns pequenos momentos entre James, Lily e Harry, antes do fatídico dia.


• Arte contida na capa por: http://alessiajontrunfio.tumblr.com
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   13 acompanhando  

 


Kiss Cam escrita por red hood

Kiss Cam
Hogwarts tem uma câmera do beijo nos jogos de Quadribol que aponta para as pessoas com mais química na partida. O que ninguém esperava é que no jogo mais importante do ano, essas pessoas seriam Rose Weasley e Scorpius Malfoy.

{one-shot ★ junho scorose 2021}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

21 favoritaram   32 acompanhando  

 

Patil escrita por SrtaGaladriel

Patil
Parvati estava quebrada. Totalmente em cacos. Incapacitada de seguir em frente. Como poderia viver como um todo quando se é apenas uma das metades?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Vestígios escrita por isa

Vestígios
Para Narcisa Malfoy, a vida não passava de uma obrigação que, se cumprida a termos, poderia ser confortável em alguns momentos. Ela acreditava que todo mundo (e, naturalmente, para alguém como Narcisa, "todo mundo" se resumia a pessoas bruxas) nascia com um destino mais ou menos premeditado, de modo que se um indivíduo fosse suficientemente inteligente para perceber os sinais - a família onde nascera, o gênero ao qual pertencia, os papéis sociais aplicados a ele, as regras de etiqueta adequadas a região geográfica em que se vivia, entre muitos outros detalhes culturais e sociais que gradualmente são apreendidos - esse mesmo indivíduo poderia deslizar pela Terra rumo ao mistério último da existência sem grandes transtornos.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

3 favoritaram   3 acompanhando