Como Treinar Seu Dragão 3 – Hiccstrid. escrita por Biadprobst


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiee!! Muito Obrigada pelos favoritos, acompanhamentos, pelos comentários e incentivos! Má notícia: acabei de saber que HTTYD 2 perdeu o KCA USA. Enfim.. Ao capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649560/chapter/9

2 Anos Depois (N//A: Sinto muito mesmo pelo fato de estar pulando muito! Não era minha intençao, mas pelo fato de ter menos tempo livre, estou perdendo minha criatividade!)

Pov Astrid

Hoje nossos pequenos completam 2 anos. Maya e Rick cresceram muito e estão falando.

Ela tem uma beleza incrivel, a combinação de olhos verdes e cabelo loiro é linda, é muito corajosa. Insiste em voar com Tempestade sozinha. Sempre deixamos, mas vamos com Banguela por baixo para emergências, mas raramente cai.

Rick já é um rapazinho. Voa em Tempestade sozinho tambem, mas se desiquilibra e as vezes acaba caindo. É um tanto chorão, cada tombo ou cada cortezinho é um escândalo, mas está aprendendo a não chorar tanto.

Esqueci de contar que em uma de nossas viagens para ilhas novas, que tambem sempre levamos as crianças, achamos um fúria da noite e que por um acaso é fêmea. Ela e Banguela já se juntaram. Temos 1 ovo encubando. Tempestade também já tem um namoradinho. Com um ovo tambem. A previsão dos ovos estorarem é agora então estamos esperando no estábulo. Decidimos que Maya ficara com o filhote da Tempestade e Rick com o filhote de Banguela.

– Mamãe, o ovo!- fala Maya e aponta para o ovo de fúria da noite. Ele comeca a brilhar, a luz se torna muito forte.

– Criancas fechem os olhos, voce tambem Astrid.

Ouvimos um leve "plooc" e vemos um pequeno fúria da noite. Soluço já o pega e entrega para Banguela.

– Qual vai ser o nome dele? - Pergunta Rick

– Pode ser Bolt , o que acha? - Soluco sugere.

– Nome legal!- Dizem os gêmeos juntos. Eles tem essa mania. Pelo menos não brigam como os cabeças de carneiro dos Thorstons. Ouvimos um estouro que faz as crianças se assustarem e agarrar nossas pernas.

– Pelo jeito, nasceu o Nader! -Afirma Soluço.

– Com certeza! Vamos lá crianças? - pergunto para eles, que assentem.

Fomos ate lá fora, vimos Tempestade com uma filhote de dragão

– O nome vai ser Neve.- Afirma Maya

Bolt era um Banguela em miniatura e Neve era totalmente roxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!