Como Treinar Seu Dragão 3 – Hiccstrid. escrita por Biadprobst


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

O nascimento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649560/chapter/8

–É menina, tenho certeza!- Por um instante ela para e pensa. - Pelo martelo de Thor! E se for os dois? Um menino e uma menina?

– Pela barba de Odin! Duas de uma vez só? Iria ser muita criança!

– Calma! É só uma teoria!

– Se for menina, que nome daremos?

– Estava pensando em Maya . O que acha?

– Perfeito!

– E se for menino?

– Pode ser Rick. Que tal?

– Que nome fofo!♥♥

– Vamos andar um pouco?

– Não dá!

– Por que?

– Sem esforço lembra?

– Mas não vamos muito longe!

– Se eu me senti mal só voando imagina como vai ser se for andar pela vila!

– Tudo bem! Eu vou lá pra baixo. Qualquer coisa me chama.

– Pode deixar!

Pra quem não sabe, reformei a casa. No estilo de Berk, mas fizemos com 3 andares, um sótão e um porão. Bastante espaço para nossa família.

2 Meses Depois (N//A: Sei que estou pulando muito tempo, mas minha criatividade tá meio parada!)

Pov Astrid

9 Meses já! Como passa rápido! (N//A: Obvio! Eu pulo tudo!) São 7:00 da manhã. Soluço já tinha ido buscar a parteira (N//A: Por mais que eu prefira um médico, só temos uma parteira!), e nesse momento estou terminando colocar a venda nele. A dor aumenta a cada segundo. Aperto sua mão com força!

– É melhor eu soltar sua mão ou esmago seus ossos.

– A decisão é sua.

Agarro com força no travesseiro, tentando empurrar o bebe para fora. Ouço um choro, e Soluço logo adivinha e acerta.

– É um menino!

– Acertou!

Voltam novamente as dores e eu estranho. Ele já segurava o bebe sem a venda. Fiz força novamente, me surpreendendo com mais uma criança.

– Mais um? Estava certo!- Soluço comemora!

– É uma menina!

– Um casal!

– Maya e Rick, bem vindos ao mundo!!

Maya era loira, com olhos verdes e Rick era moreno com olhos azuis. Neste momento a parteira já havia saído.

– Uma mistura perfeita de nós dois Soluço!

Após 1 Semana

Pov Soluço

As crianças estão mais espertas que o esperado. Choram pouco, mesmo de noite. É só por fome que choram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Treinar Seu Dragão 3 – Hiccstrid." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.