Ponto de Impacto escrita por Além do Meu Olhar


Capítulo 35
Segundo Pedaço de Bolo!


Notas iniciais do capítulo

Juju parece realmente ter aceitado Marcelo em sua vida. Enquanto ele fica com dúvidas em relação a aproximação tão afetiva da menina.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649498/chapter/35

 

A festa de Juju continuou animada, Marcelo sentou ao lado do pai em uma mesa e ficou observando Bianca ajudar a mãe e depois dar atenção para filha que andava para todo lado agarrada com a cachorrinha.

Depois de algumas apresentações temáticas e número de mágica, um telão foi organizado no palco e todos foram se aquietando, logo a família de Bia se juntos aos dois, bem como ela sentou ao lado de Marcelo com a filha e a cachorrinha no colo.

—O que vai passar?

—Algumas fotos e vídeos, na verdade eu também não sei, foram meus pais que fizeram isso... -Bia falou com voz baixa.

—Mãe olha! Ela dormiu. - a cachorrinha ressonava nos braços da menina.

—Deve estar cansada meu amor, ela é muito pequenininha. Depois antes de cortar o bolo vamos arrumar ela para descansar na caixa tá?

—Ah mãeeee... - Juju fez um beiço.

—Todas as coisinhas dela tão lá no carro a gente arruma e deixa ela dormir aqui embaixo da mesa, dai você pode vim dar uma olhada nela sempre que quiser.

—Hum, é uma boa ideia. - ela concordou animada novamente.

Juju se acomodou no colo da mãe e ela piscou para Marcelo agradecida.

No vídeo um cenário de conto de fadas surgiu com várias fotos de Bianca grávida, num ensaio de gestante, o pai da menina também aparecia em diversas poses, beijando a barriga, e abraçando a esposa, Marcelo percebeu Juju esconder o rosto nos cabelos da mãe, e Bia encher os olhos de lágrimas, logo depois uma música mais animada trouxe fotos de cada mês da neném crescendo pouco a pouco. Um ano e a festa de aniversário, Julio orgulhoso exibindo a menina, mais algumas fotos de momentos especiais e marcantes e pulam para o aniversário de três anos, ele entendeu que a sequência dos dois anos foi a época que ele havia falecido.

Quando as fotos acabaram um vídeo com uma apresentação de balé, fez todos suspirarem com a menina fofa rodando acompanhada da professora pelo salão. E por fim fotos da Juju vestida de branca de neve junto com a mãe, Marcelo lembrou-se que quando os vestidos ficaram prontos haviam feito um ensaio com as roupas.

Todos aplaudiram enquanto a família se arrumava atrás do painel de uma floresta com as casas dos sete anões ao fundo e a mesa a frente toda enfeitada das cores do vestido que a menina usava.

Cantaram os parabéns e Bia ajudou a menina a apagar a vela que insistia em acender novamente, Juju cortou o primeiro pedaço de bolo e disse que era da mãe e quis cortar mais um.

Com o prato na mão ela atravessou a pequena distância que separava Marcelo da mesa e disse.

—O segundo é para você Marcelo.

Todos olharam surpresos, os adultos com o olhar comovido.

—Para mim? - ele ficou surpreso e se abaixou na altura da menina. - Obrigado!

—De nada! - ela sorriu encantadora enquanto ele pegava o prato.

Quando levantou a menina voltou para trás da mesa e Bia o encarava com os olhos emocionados.

—Vamos se servir pessoal! - Anselmo convocou os convidados e logo todos estavam comendo salgados, doces, gelatinas e tudo mais que haviam preparado.

Depois de mais uma hora e tanto de festa Bia sumiu do jardim, voltando um tempo depois com uma roupa normal, um vestido azul soltinho.

—Não vale!

—Não vale o que? - ela sorriu se aproximando dele.

—Você trocar de roupa e eu continuar assim!

—Você está lindo! E eu não aguentava mais aquela roupa...

—E acha que é fácil usar essa calça ridícula!

—Ah amor, você está tão lindo... E Juju amou tanto que te deu até bolo...

—Estou surpreso até agora...

—Eu disse que quando a resistência dela acabasse iria se surpreender com o tanto de linda que minha filha é!

—Linda como a mãe! - falou brincando com o nariz dela que deu um beijo rápido nos lábios dele.

—Parece que faz uma eternidade que não ficamos juntos... - ela diz ajeitando os botões da camisa dele.

—Parece mesmo... Estou com saudade de sentir você nos meus braços! - ele diz sussurrando no ouvido dela.

—Hummm pare que eu não vou me controlar! Ainda tem crianças correndo pelo jardim!

Ele a encara, os olhos brilhando e sorri.

—Você me tira o foco!

Ela o beija mais uma vez com um pouco mais de intensidade e sentindo as mãos em sua cintura.

—Vocês dois se controlem hein! -Otávio brincalhão dá um susto nos dois.

—Pai!

—Que foi Celo? Ficar de agarramento usando essa calça não vai dar muito certo!

Bianca sentiu o rosto vermelhar na mesma hora.

—Tio pelo amor de Deus!

—Que foi?

Os dois riram do jeito inocente que ele fez.

Juju apareceu correndo estava descalça e toda cheia de grama pelo vestido, o lacinho do cabelo tinha desaparecido e a vó tinha prendido os fio soltos num rabo de cavalo todo despontado.

—Mãe está todo mundo indo embora! - falou num fôlego só.

—A festa está acabando meu amor...

—Mas estava tão legal! -falou com gestos expansivos.

—Eu sei, só que já está tarde, daqui a pouco vai escurecer, e o pessoal vai recolher as coisas.

—Que pena né?! Vou mais uma vez no pula-pula!

—Cuidado! - Bia grita ao ver ela correndo desgovernada por entre os convidados restantes.

—Tem uma energia que não acaba! - Otávio comenta. - Estou feliz que ela enfim tenha aceitado o Celo, agora ganhei uma neta!

A fala dele deixa um silêncio no ar, Marcelo olha interrogativo para o pai mas não diz nada e Bia finge não perceber o desconforto dele com a suposição que tinha ganhado uma filha, disse que ia ajudar a mãe e saiu deixando os dois conversando.

—Pai, precisava falar isso!

—Isso o que?

—Neta!

—E o que ela vai ser? Meu filho, sejamos francos... Você conquistou o coração dessa moça ainda lá em Paris, mas sabe muito bem que ela jamais ficaria com você se não envolvesse a filha, agora finalmente Juju está entregue a essa relação, tanto ou até mais que a mãe, que provavelmente ainda tem receios... -Ele falava devagar e olhando nos olhos do rapaz. - Então ela não vai ser como minha neta?

Havia um critica velada ali, Marcelo sentiu, o pai questionou se ele se aproximou da menina só para alcançar a mãe, “e não era isso?” Marcelo viu o pai se afastar sem esperar pela resposta e observou Bia ajudando a menina a subir no pula-pula bem no centro do jardim, ele realmente não sabia o que dizer, amava Bia, mas não sabia o que sentia  de fato pela menina.

 

**

 

Quando o último convidado saiu, Marcelo chegou perto de onde Bia estava.

—Eu já vou...

—Já? - ela falou tristonha.

—Eu vou tirar essa roupa não estou mais aguentando!

—Certo... Juju vem dar tchau para o Marcelo!

A menina que estava brincando com a cachorrinha veio correndo.

—Ah, não pode ir Marcelo! Vamos escolher o nome dela!

—Juju, podemos fazer isso amanhã...

—Mas ela vai ficar sem nome até amanhã?

—Querida, está tornando isso uma difícil tarefa, mas pode escolher até mesmo sozinha. -Bia tentou explicar.

Marcelo viu o desapontamento nos olhos da menina e quis contornar a situação.

—Olha... Eu tenho uma roupa no carro, trouxe para o caso de mudar de ideia.- riu sem jeito. - Eu posso me trocar e a gente escolhe o nome!

—Obaaaa! Deixa mãe! Deixa!

—Está bem, mas acho que temos que ir para casa, o vovô já se trancou lá em cima porque está tendo uma crise de espiro.

—Sério? - Marcelo fica preocupado.

—Não se preocupe Marcelo, meu marido está fazendo um draminha, mas não passa de um bom e velho ciúme de filha e neta.

Ele passa a mão nos cabelos, já tinha tirado o chapéu a bastante tempo.

—Papai e sua manias, mas lá em casa vai ser melhor, tudo bem para você Marcelo?

—Sim, eu vou seguindo vocês.

—Viva! Vamos escolher um nome para minha lindinha! - Juju sai saltitante indo juntar suas coisas.

—Tem certeza?

—Sim, eu troco de roupa e vou ficar mais confortável.

—Eu vou ajudar a arrumar as coisas e já vamos... - ela deu uns passos em direção a casa e voltou dando um encontrão nele que tinha intenção de ajudar. - Opa...

—Que foi?

—Eu ia agradecer tudo que está fazendo por nós. - falou e em seguida deu um beijo nele.

—Não precisa agradecer linda... Eu faço por que te amo.

E era essa a verdade ele amava Bianca, mas a conversa com o pai ainda estava o perturbando um pouco.

—Eu também! - ela disse e os dois foram juntos até onde Juju pegava todas as suas coisas e largava em cima de uma mesa.

 

****

 

Quando chegaram em casa, Bianca constatou que a menina tinha adormecido no banco. Estacionou em sua garagem e saiu encontrando Marcelo, ainda vestido de príncipe. 

—Acho que vamos ter que cancelar a escolha do nome...

—Ué? O que aconteceu? - perguntou sem entender.

—Branca de Neve virou Bela Adormecida! - Bia mostrou a menina dormindo.

—Tadinha, devia estar muito cansada.

—Também correu a tarde toda...

—Posso levar ela?

—Sim, pode! 

Marcelo pegou Juju e acompanhou Bia até em casa.

—Vamos colocar ela na cama assim mesmo.

Ele concordou indo até o conhecido quarto de Juju. Quando foi colocar ela na cama ela sonolenta abriu os olhos.

—Marcelo, que nome vamos escolher?

—Filha vamos deixar para amanhã, está muito cansada. -Bia com a ajuda de Marcelo tirou a parte mais grossa do vestido, deixando ela com a malha que usava por baixo.

—Você vai embora? - ela perguntou quase fechando os olhos.

—Sim, mas amanhã eu volto... - prometeu.

—Ah mãe, deixa o Marcelo dormir aqui com você! - ela disse abrindo bem os olhos. - Ele é teu namorado...

—Shiii se aquiete Juliana e durma! - Bia ajeitou o lençol na menina e deu um beijinho na testa grudenta pelo suor da tarde toda.

—Amanhã primeira coisa é um banho mocinha!

A pequena resmunga e finalmente adormece.

 

 

**

 

—Bom então vou ir, é sério preciso tirar essa roupa estou assando aqui dentro!

Os dois estavam em pé na sala, Bia assumiu um olhar sapeca e se aproximou alisando a camisa dele.

—Sabe... Eu mesma queria tirar essa sua roupa de príncipe!

Os olhos dele se surpreendem e ele entra no jogo enlaçando a cintura dela.

—É? Que Branca de Neve mais safada essa!

—Agora não sou mais princesa! Sou eu mesma e quero você! - Bia deixou seu lado ousado aparecer, era sempre mas contida, mas estava com saudades dele.

—Bia! - ele falou quando ela começou a beijar o pescoço dele.

—O que foi?

—Sei lá, estamos na sua sala...

Ela olhou para ele e sorriu.

—Fica comigo, vamos para o quarto, trancamos a porta, você não é meu namorado? - ela falou lembrando a frase da filha.

—Você quer isso?

—Quero! - ela disse confiante.

—Vou pegar minha roupa no carro, para amanhã não ter que sair de príncipe de novo! - ele riu aceitando o pedido dela.

—Vai lá, mas volta logo hein! Está quase virando um sapo! - ela riu brincando.

 

**

 

Nem todas as sensações boas que já teve na vida se as juntasse, não fariam que ele se sentisse o que sentia quando estava com Bianca nos braços, não existia mais nada no mundo só os dois. Com delicadeza ela vai retirando cada parte do figurino dele, entre trocas de caricias e olhares incendiados.

—Você sabe torturar um homem! - ele disse quando ela tirou a calça justa.

—Eu sei sim! - ela disse pulando de joelhos ao lado dele na cama. -Sua vez! 

Levanta os braços para que ele consiga tirar o vestido.

—Gosto dessa parte! 

—De tirar minhas roupas? 

—Não... De ver sua reação quando as tiros! - diz ele se ajoelhando na frente dela e tirando o vestido com exagerada lentidão, onde as mãos dele tocam na pele que se arrepia toda.

—Você que está me torturando!

—Chega! -ele diz se lançando afoito sobre ela, que cai na cama e recebe o impacto do corpo dele sobre o seu provocando gemidos de ambos.

Com ansiedade as caricias se intensificam e o prazer é infinito.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Botem reparo no pai da Juju... Sou dessas, se o universo não junta os shippers que eu imagino que shipparia se um dia fossem juntados (ufa) eu faço o trabalho dele! kkkkkk Sim eu quero PeBelle nessa vida!

Beijos =*