Ponto de Impacto escrita por Além do Meu Olhar


Capítulo 18
Um vestido e uma decisão


Notas iniciais do capítulo

Parece que Iam vai conseguir o que quer, expor Bianca como sua acompanhante na festa de encerramento dos trabalhos em Paris...

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649498/chapter/18

Marcelo acordou assustado, olhou a hora no celular e já passava das três da madrugada, não podia ser, pensou, Bianca ainda não voltou, ia ligar para ela, como podia não ter voltado ainda.

O celular tocou, tocou e nada. O rapaz levantou angustiado ia ligar novamente para ela e depois, ligaria na recepção, afinal estava trancado como encontraria ela... Mas assim que contornou a cama encontrou os sapatos dela e a roupa que estava usando mais cedo dobrada em cima da poltrona.

–Bianca? -Chamou duvidoso.

–Oi? -Ela apareceu na porta do banheiro ainda só de lingerie com cara sonolenta.

–Meu Deus, você está aqui... - Marcelo foi até ela abraçando e a beijando sem parar.

–Que isso? Você está louco? -ele riu com o jeito afobado dele.

–Pensei que estava com o Iam... Que bom sentir seu corpo aqui, nunca fiquei tão apavorado como alguns minutos atrás.

–Seu bobo! Cheguei antes da uma hora, se quer saber, e passei a noite ai do teu lado!

–E posso saber por que a senhorita não me acordou? – ele continuava beijando o rosto pescoço e ombros dela.

–Você é tão lindinho dormindo não quis te acordar...

–Eu quero saber como foi... Mas... - ele afundou a boca no pescoço dela.

–Mas? - Bianca estava se entregando as carícias dele, a voz saiu entrecortada quase rouca.

–Mas acho que tem outra coisa que quero mais, muito mais...

Ela sorriu e o beijou, beijo correspondido e que foi se intensificando a medida que seus corpos vão sendo explorados. Com rapidez ele a imprensou na parede, levantando as pernas para que ela conseguisse se firmar na cintura dele as mãos dela correndo por suas costas enquanto ele intensifica os beijos, com praticidade andou com ela até a cama e deixaram-se.

–Você é tão linda... - ele falou parando para admirar a beleza dela.- Não sei como vou fazer sem você... Estou apaixonado Bianca, apaixonado como nunca estive antes de te conhecer.

Deitada na cama, os cabelos dispostos sobre o travesseiro, como o olhar firme nele ela se surpreendeu com a declaração espontânea carregada de desejo.

–Marcelo... Eu...

–Não diz nada... Só quero que você saiba o que sinto... - ele disse sorrindo e deitando sobre ela. - Só quero que saiba que quero você demais...

Os dois se entregaram a paixão sem reservas e aproveitaram o restante da madrugada.

____________

A sexta-feira chegou rápido, os trabalhos terminaram na parte da manhã e tiveram a tarde de folga. Bianca e Marcelo ficar no hotel.

–E pensar que hoje nosso ultimo dia assim juntinhos... – Marcelo falou apertando ela ainda mais no seu corpo.

Estavam no quarto dele, ela toda enrolada nos lençóis e apoiada no peito dele.

–Passou tão rápido né? Parece que foi ontem que chegamos aqui, você só me maltratando...

Ele riu ajeitando os cabelos dela espalhados sobre ele.

–Nem me fale, perdemos muito tempo brigando... Eu ainda não acredito que hoje você vai passar a noite de braços dados com aquele babaca do Iam!

–Não vamos começar com essa discussão de novo certa?

–Não...Claro que não, vamos aproveitar o tempo que resta.

Marcelo puxou o rosto dela selando os seus lábios. As mãos dela já se alinhando para encontrar o rosto dele se perder naqueles últimos momentos juntos.

_______________

–Nossa você está... Lindo... –Bianca ficou quase sem ar de ver ele todo arrumado, uma calça social preta e uma camisa manga comprida azul, a barba rala emoldurando o rosto e os cabelos desajeitados que o deixavam com um ar mais informal.

–Não vou de terno não...

–Está ótimo assim, eu também não vou tão formal, vou usar um vestido que usei bem no começo ninguém mais lembra...

–Que desanimo é esse, linda? Vem cá... – ela foi até ele se enrolando em seu pescoço.

–Eu queria ir com você... – ela fez um beicinho.

–Então vamos ligar e dizer que está doente ou algo assim? – Marcelo se animou.

–Bobo! Não podemos fazer isso, não agora nessa reta final.

–Por que não? Vai liga para ele e diz que vai ficar comigo!

–Marcelo...

–Às vezes eu acho que você gosta dessa atenção que ele te dá...

–Por favor, não vamos começar com essa história! – ela se afastou dele.

–Bia, desculpa... Mas eu não t legal com isso...

–Tudo bem... Eu vou me arrumar. Iam vem me buscar daqui a pouco.

–Eu já vou então, vou sentar com os caras da Irlanda, eles odeiam o Iam, vou ter assunto para noite toda.

Ele falou gesticulando os braços exageradamente. Depois vou até ela e depositou um beijo na ponta do nariz da moça.

–Que a sua noite seja agradável...

–Tomara que a Ariela não esteja lá... – ela falou do nada fazendo com que ele desse uma gargalhada.

–Poxa nem me lembrei de convidar ela para me acompanhar... Que chato viu...

–Nem brinca!

–Ah quando é você é negócios, quando é eu não pode.

–Hum... Estou me sacrificando por todos nós! – ela bufou.

–É? Então está bom, ciumentinha, vou indo antes que fique mais tarde e encontre com seu amiguinho.

Deu um beijo nela e saiu a deixando perdida em seus pensamentos.

__________

Bianca entrou em seu quarto e ficou surpresa com o que viu, um vestido esticado sobre a cama, e não era qualquer vestido, era aquele que havia provado na loja e ele tinha adorado, na ocasião disse que ela tinha que levar, mas era absurdamente caro, Bia sentou na cama e passou a mão delicadamente sobre o tecido preto. Mais ao lado havia um envelope.

Querida Bianca, queria ser eu o escolhido para estar ao seu lado essa noite, ver seus olhos brilhando para mim... Certa vez meu pai me disse que de sonhos vamos vivendo, e vivendo vamos sonhando. Meu sonho hoje é você, não se assuste eu sou um romântico insuperável, mesmo que as vezes pareça um arrogante sem solução. Quero que use esse vestido para que sua beleza fique ainda maior e mesmo não sendo comigo, quero que se divirta, sua ultima noite em Paris precisa ser maravilhosa.

Te amo... Marcelo.

Tremendo Bianca deixou algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto, um pequeno som no celular a fez lembrar que estava atrasada, pegou o vestido e colocou diante do seu corpo por cima da sua roupa, olhou no espelho que havia no quarto e sorriu naquele minuto tomou uma decisão.

_____________

–Bianca você está perfeita! –Iam a olhou com os olhos brilhando de felicidade.

Bianca tinha prendido o cabelo curto num coque firme, mas com algumas mechas caindo no seu rosto, uma maquiagem dando destaque para os olhos e boca, o vestido preto com a renda marcando sua pele branca.

–Iam você está ótimo!

–Vamos princesa, a noite vai ser uma festa?

–Iam, sabe eu estava pensando enquanto me arrumava, que essa noite é muito especial...

O rapaz que já se conduzia para o carro a olhou curioso.

–A última noite nessa cidade maravilhosa, nesse país encantador... – ela continuou pausadamente. – Eu sei que você está acostumado com esse lugar e outros que deve conhecer, mas eu confesso, mal conheço o Brasil, que tem lugares encantadores...

Iam deixou a curiosidade e um ar impaciente tomou conta dele.

–Querida estamos bem atrasados, vamos conversar no carro?

–Então é isso que quero te falar, não vou no carro com você.

–Não vai? Bianca?

–Eu chamei um táxi, quero relembrar os primeiros dias que andei bastante com esse tipo de condução.

–Bianca não há necessidade disso, você é minha acompanhante...

–Não! Não sou... Não mais. Iam, eu me importo muito com a empresa da família, de uma forma que você nem faz ideia, e vim nessa viagem afim de conseguirmos a ajuda de custo, a sua ajuda... Mas tudo que fez foi nos enrolar... E no começo eu tentei relevar isso, mas hoje pensei melhor, sua atitude no jantar foi horrível, não sei porque aceitei ser sua acompanhante ,tudo bem, agora estou desaceitando...

–Você está brincando comigo?

–Não... Estou falando sério. E olha meu táxi chegou, Iam, provavelmente nos veremos na festa.

Ela se dirigiu para o táxi, deixando Iam petrificado na calçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente achei que era nesse capítulo que eles voltavam, acontece que ficou bem grande, então vai ser no próximo a volta para casa :)

Beijos