Ponto de Impacto escrita por Além do Meu Olhar


Capítulo 15
Fim de semana agitado - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Iam convidou Bianca e Marcelo para passar o fim de semana na sua casa de veraneio. Será que vai dar certo isso?...

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649498/chapter/15

Na sexta-feira Bianca e Marcelo foram surpreendidos com um convite de Iam para passar o fim de semana na casa de veraneio da família dele, numa cidade próxima da capital, segundo ele, os dois traziam lembranças dos tempos felizes do pai, então queria aproveitar o último fim de semana.

—Estou preocupado com esse convite. -os dois estavam no carro se aproximando do endereço. – Parece uma armadilha.

—Papai achou interessante, disse que Iam sente falta do pai e pode querer ter mais contato com a gente já que o pai sempre gostou das nossas famílias.

—Bom eu não estou reclamando, ele poderia ter feito esse convite só para você, mas estendeu a mim, acredito que não tenha muito que me preocupar a não ser com o fato de que não poderemos dormir no mesmo quarto.

—Ah... Verdade tinha esquecido disso...

—É viu só está toda feliz de passar o fim de semana com ele que nem lembrou de mim.

—Mas é um dramático né?! Se a gente ficar em quartos próximos podemos dar um jeito.

—Assim espero! Falou com a Juju hoje?

—Falei, tadinha cada dia mais preocupada com minha volta.

—Agora falta pouco depois desse final de semana só mais cinco dias.

—É tenho que comprar uma roupa pra festa de sexta. Já esgotei meu estoque de vestidos.

—Será que até lá já teremos o dinheiro do Iam?

—Ele não falou mais nada, não sei Marcelo, tomara que sim.

—Ele é esperto se tivesse dado o dinheiro nunca teria você presa numa mansão o final de semana inteiro a disposição dele.

—Ah não! Vamos começar já?

—Não estou sendo grosseiro só constatando uma verdade.

—Sei... Marcelo! Olha isso!!!! - Bianca se espantou com a mansão que surgia na frente deles. -Meu Deus que lugar maravilhoso.

—Com tantos quartos que devem ter ai, com toda certeza vai deixar você bem do lado do dele e eu no porão!

—Deixe de bobagens!

Estacionaram o carro e foram recebidos pela governanta da casa.

—O senhor Iam deu ordem expressas para que fossem levados aos seus quartos e tivessem todo tempo para descansar ele só vai chegar amanhã de manhã.

—Amanhã? Pediu para a gente vir hoje a noite, poderíamos ter viajado cedinho.

—Não se preocupem podem ficar a vontade. -falou enquanto andavam até os quartos no andar superior. - Aqui os quartos de vocês, esse é o seu senhorita e esse o seu.

Marcelo suspirou agradecido era um do lado do outro.

—Muito obrigada. -disse Bianca segurando o riso ao ver a expressão de alívio de Marcelo.

—O jantar será servido as 8 na sala de jantar. Com licença. - a mulher os deixou na frente dos quartos.

—Uau! Que mansão! Estou até com medo de não saber me comportar com toda essa classe a minha volta.

—Pare de ser bobo, vamos ver meu quarto?

Bianca abriu a porta e se surpreendeu ainda mais com a delicadeza do ambiente.

Em cima da cama um buque enorme de rosas vermelhas e um cartão.

—Olha só ele não veio mas já está marcando território, esse Iam não dá ponto sem nó!

Querida Bianca, essas rosas não chegam aos seus pés, mas representam de forma natural semelhança a sua beleza. Sinto não poder estar ai, quero que se sinta em casa e aproveite cada momento. Tenha uma boa noite. Iam”

—Que gentil... - Marcelo debochou quando ela terminou de ler.

—Deve ter um bilhete lá no seu quarto, vamos lá ver.

—_______

—Ora cadê as rosas? - Marcelo riu vendo que na sua cama só tinha um envelope azul.

—Posso ler? - Bianca pegou o bilhete.

—Sim, quero ver quanto amor ele dedicou a mim.

Marcelo, tive um contratempo mas amanhã cedo estarei com vocês, e levarei uma surpresa especial para você. Se prepare Paris vai mudar sua vida. Iam”

—Como assim? Não entendi esse recado.

—Nem eu, surpresa? Mudar minha vida? Será que é o dinheiro?

Bianca apertou os olhos incrédula.

—Está parecendo que ele vai trazer alguém... Uma mulher provavelmente.

—Será? Impossível.

—Não acredito! Que sorrisinho é esse ai?

—Sorrisinho? Não sei do que está falando.

—Você gostou né? Se for uma mulher vai adorar!

—Não me importo com o que é essa surpresa, mas gostei desse seu jeitinho ciumento.

—Engraçadinho.

—Deixo as minhas coisas aqui ou levo para o seu quarto?

—Mudou de assunto né?! Deixe a mochila aqui, para que Iam não perceba.

—Ficou brava só com a possibilidade dele trazer outra mulher? Queria atenção exclusiva né? – Marcelo abraçou ela pela cintura que estava com cara de brava. – Não se preocupe você é exclusiva para mim...

—É? Quero só ver a hora que ele chegar com uma modelo linda.

—Modelo linda? – Marcelo deu uma gargalhada. - Mas é ciumenta mesmo, eu nem estou acreditando, vai mudar minha vida mesmo esse fim de semana.

Falando isso a envolveu em seus braços a beijando.

—_____________

Bianca e Marcelo tiveram um jantar maravilhoso e depois andaram pelo jardim da casa, acharam um banco num canto sossegado e ficaram até tarde conversando.

—Você fala sobre o pai da Juju com ela?

—Sim, sempre, Julio era um pai maravilhoso. Pouco conviveu com a filha, mas mesmo na gravidez era um babão sabe, já te falei dele né?

—Fico com inveja...

—Como é? Inveja de um homem que está morto? Por favor Marcelo!

—Não, não me leve a mal. É que ele conheceu você antes de mim e te deu a coisa mais importante da sua vida.

—É isso ele fez mesmo, não imagino minha vida sem ela, é como se antes da Juju eu fosse uma pessoa e depois outra completamente diferente, minhas prioridades todas envolvem ela. Ser mãe faz isso acho.

—Você um dia quer ter mais filhos?

—Não sei... Nunca pensei, acho que sou nova né? Quem sabe depois que a Juju estiver maior.

—Mas ela já está crescida.

—Mas precisa muito de mim, esses dias longe dela tem sido bem dolorosos.

—Eu vejo teu olhar triste quando vê alguma criança.

—A Juju tem uma mania sabe, de dormir agarrada no meu pescoço segurando a minha orelha, mas não dorme comigo desde bebê acostumamos no seu próprio quarto, então vou lá e deito com ela e fico contando histórias enquanto ela fica grudada em mim. Sinto falta disso, os primeiros dias que passamos aqui, toda noite eu chorava um pouquinho de saudade dela.

—Não sabia disso, e eu sendo aquele grosso...

—É... Ainda bem que você mudou... As noites se tornaram bem melhores, não chorei mais apesar de lembrar dela a cada instante.

—E então? Onde vamos dormir?

Ela sorriu diante da mudança de assunto e ansiedade dele.

—Acho que no meu quarto né? Vou espalhar umas pétalas de rosa pelo lençol que acha? - brincou.

—Você está louca? Vou jogar aquelas coisas pela janela!

—Vem... Vamos ver se está tudo quieto para você escapulir para minha cama.

—Sim senhorita! Vamos não podemos perder tempo...

Ele a puxou pela mão brincando que estavam num filme de ação em uma missão de perigo.

—Marcelo para com isso.

—Shiiii! Vai ser uma missão difícil mas não podemos falhar. - ele começou a cantarolar uma música do filme missão Impossível fazendo Bianca rir.

Já no quarto sem ninguém ter visto os dois, Marcelo imprensou ela na porta assim que entraram.

—A missão foi um sucesso, agora preciso da minha recompensa.

E começou a beijar a moça que ficou toda mole se rendendo as investidas do rapaz.

***

—Que bom que vocês gostaram de tudo! Sinto ter chegado tão tarde mas Arieta não pode vim ontem.

Estavam todos na sala, Iam realmente tinha trazido uma amiga para apresentar a Marcelo, uma mulher loira corpo escultural, foi a primeira coisa que Bianca percebeu, assim que cumprimentou Marcelo ela já começou a dar em cima.

—Nossa Iam, você disse que era um rapaz interessante... Você devia ter dito que era uma rapaz lindo e interessante...

—Iam, sempre brincalhão. Arieta é prazer conhecer você.

—O prazer vai ser todo meu! - Bianca ficou enojada com a ousadia da mulher.

—Então minha linda, como foi a noite?

—Iam, foi tudo ótimo, o jantar espetacular, fizemos uma passeio no jardim tudo perfeito.

—Escolhi o melhor quarto para você.

—Obrigada, e obrigada pelas rosas lindas que deixou para mim.

—Como disse não chegam aos seus pés.

—Estou com vontade de um banho de piscina o que você acham?

Ariela com seu vestido decotado passou o braço no pescoço de Marcelo deixando Bianca apreensiva.

—Ótima ideia meu bem! Topam?

—Ah, eu não trouxe biquíni nem maiô vou dispensar.

—Nada disso, sempre temos um pequeno estoque de roupas de banho aposto que vai encontrar alguma coisa e o Marcelo também.

Marcelo se desvencilhou do abraço da moça e procurou o olhar de Bianca.

—Tudo bem. Então vamos. - ouviu ela disser com uma voz baixa.

—__________

Bianca acabou escolhendo um maiô florido enquanto Arieta estava com um mini biquíni no corpo perfeito.

—E essa agora, não estou nada feliz com isso.

—Calma Bianca, vai passar logo, vamos aproveitar.

—Sei que você quer aproveitar. Quer saber Marcelo, aproveita mesmo. -ela disse se dirigindo para a piscina onde já estavam Ariela e Iam nadando.

—Bianca, não pense um segundo que estou interessado nessa mulher! Poxa essa noite foi tudo tão maravilhoso, acha que ia fazer amor com você e no outro dia dar moral para uma desconhecida, só que você mesmo disse isso é coisa do Iam, e sabe o que ele quer que eu fique longe de você.

—Você tem razão... To arrependida de aceitar esse convite...

—Bianca... Marcelo... Vocês não vem?

—Já vamos Iam... Linda, está se sentindo tão desconfortável quanto eu, mas olha pra mim... - Bianca focou nos olhos dele. - É com você que eu vou passar a noite certo?

—Certo. - sorriu carinhosa vendo ele repetir suas palavras.

—______

Apesar de Ariela só dar em cima de Marcelo, Bianca se divertiu, nadou e brincou, em determinados momentos parecia que estavam só os dois ali, Iam também estava com todas as suas táticas voltadas para ela, mas não deixou se abater. Depois da manhã na piscina, almoçaram e foram cada um para seus quartos descansar, a tarde iam fazer um passeio na região e a noite Iam preparou um churrasco para Bianca e Marcelo lembrarem do Brasil.

Nem bem Bianca tinha tirado as sapatilhas para deitar na cama uma batidinha na porta a assustou, devia ser Marcelo pensou, mas quando abriu ficou surpresa em encontrar Ariela na sua frente.

—Oi?

—Oi Bia, posso te chamar assim né? Menina estava pensando que precisava conversar com você e vim aqui, espero não estar te perturbando.

—Na verdade eu ia ligar para minha filha agora...

—Ah verdade você tem uma filha, Iam me falou...

—É tenho... Mas no que posso ajudar Ariela?

—Eu queria saber uns detalhes do Marcelo, tipo que tipo de mulher ele gosta.

Bianca quase não acreditava no que estava ouvindo.

—Sabe, Ariela, eu pouco conheço o Marcelo, mesmo que nossos pais estejam sempre juntos eu tive convivi minimamente com ele, e nesses dias aqui só percebi que ele é muito dedicado ao trabalho, chega a ser até meio chato de tanto que trabalha.

—Sério? Pareceu estar se divertindo hoje jogando vôlei com você.

—É pode ser que o fim de semana né, nesse lugar lindo deixe ele mais tranquilo.

—Não sei o que poderia fazer, pensei em me jogar com tudo em cima dele e ver o que rola.

—O que? - Bianca fuzilou ela. - Acho que isso é a pior coisa, homem nenhum gosta desse tipo de mulher.

—Ai, mas tenho pouco tempo tenho que ser rápida... E você?

—Eu o que?

—Ora você e Iam!

—Querida... Eu não tenho nada com o Iam... E só sou gentil com ele.

—Mas ele gosta de você boba, aproveita ele é o melhor partido do país todinho.

—Por que não fica com ele?

—Até eu queria, mas ele já me disse que quer você.

—Olha só Ariela eu estou bem cansada e quero de verdade falar com minha filha...

—Ah, claro... Ai do lado é o quarto dele né? Se eu bater ele atende será?

Bianca deu um sorriso amarelo e um tchauzinho e fechou a porta mas por dentro estava fervendo de ódio.

Só chegou na cama novamente ainda descalça alguém bateu na porta.

—Ai essa piranha acha que vai ficar me enchendo com mimimi ela me paga! - bufou pra si mesma e foi marchando até a porta.

—Olha aqui... Marcelo?

—Oi, está tudo bem? Você está vermelha, aconteceu alguma coisa.

—Oque você quer?

—Eu? Queria ficar um pouco com você... O que está acontecendo Bia?

—Nada... Entra antes que alguém te veja aqui.

—Nossa você está nervosa, o Iam teve aqui é isso? Aquele babaca veio no teu quarto Bianca?

—Não, ele apesar de ser um conquistador, é muito educado.

—Ei, ei, ei! Vai falar por que está desse jeito?

—Sua amiguinha esteve aqui...

—A Ariela?

—Ah reconheceu né?!

—Alto lá, ela é amiguinha do Iam, eu não tenho nada com isso... O que ela queria.

—Saber como te conquistar!

—E você falou para ela? - ele falou para provocar.

Bianca olhou para ele com raiva.

—Você está brincando né?

—Eu não... Falou para ela que para me conquistar tem que ser a mulher mais linda e teimosa e briguenta e metidinha do mundo?

Ele falou numerando nos dedos das mãos enquanto andava até ela.

—Você é muito bobo sabia? Um bobão! Vai embora do meu quarto...

—Não vou não! Vem cá ciumenta! -agarrou ela e se jogou com ela na cama.

Bianca riu se deixando levar pela brincadeira.

—Ela disse que ia se jogar em cima de você...

—É... - ele começou a beijar o pescoço dela. - O que mais?

—E eu chamei ela de piranha!

—É... O que? - ele parou para olhar nos olhos dela. - Chamou de piranha?

—Sim! Porque é isso que ela é! Mas não ouviu... Mas devia ter ouvido.

Marcelo riu e calou a boca dela com um beijo.

—Você que é uma bobona, vamos parar com esse negócio de ciúmes... Eu vou me comportar com o Iam e você com a amiguinha dele... Certo?

—Mas, se ela pular no seu pescoço e te encher de beijo você vai corresponder?

—Bianca eu só quero que você me encha de beijos, não deu para perceber ainda?

Ela sorriu enfim mais serena.

—Acho que me descontrolei um pouco...

—Um pouco? Um pouco demais você quer dizer.

Marcelo brincou com ela e recomeçou a beijar seu pescoço enquanto ela enrolava seus dedos nos cabelos dele aproveitando as carícias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bianca ciumenta (hahaha)

Beijos