Ponto de Impacto escrita por Além do Meu Olhar


Capítulo 13
Juntos


Notas iniciais do capítulo

Oi gentem, ando numa correria sem fim e sem muita inspiração :( mas estou aqui ainda, as fics não vão acabar!

Cada dia que passa parece mais fácil a convivência entre Marcelo e Bianca.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649498/chapter/13

—Não acredito que estamos aqui juntos...

Bianca e Marcelo estavam na banheira, ela brincava com a espuma na água.

—Nem eu...

—Até outro dia não suportávamos um ao outro.

—Eu ainda não te suporto, mas estou gostando disso!

Ela jogou espuma nele.

—Você é muito engraçadinho sabia!

Ele sorriu brincalhão soprando espuma de volta para ela.

—Não! Para Marcelo! Vai ficar todo molhado o meu banheiro.

—Você que quis dormir aqui!

—É mas posso resolver que cada um vai dormir no seu próprio quarto!

—Nem vem, eu vou dormir onde você dormir! - ele se lançou sobre ela na banheira provocando uma risada gostosa na moça. -Linda a sua risada.

Ele deu um beijo na boca dela enquanto se ajeitavam para ficar no mesmo lado da banheira.

—Está mais fácil rir quando estamos juntos...- ele continuou dando beijos no ombro molhado dela e no pescoço. -Está tão bom aqui... Mas estou com fome...

—Fome?

—É nem jantamos.

—Hum, tem razão. Vamos pedir alguma coisa?

—Vamos. Mas precisamos sair da banheira primeira!

—Nãoooo, vem cá não quero sair daqui. -ele enlaçou o corpo dela embaixo da água.

Ela sorriu e começou a beijar o rosto dele.

—Tudo bem... Acho que não morrerei de fome... - ela provocou dando um beijo nele.

—__________

Marcelo recebeu o jantar e organizou tudo enquanto Bianca terminava de se trocar, ele tinha pegado um roupão dela para vestir quando uma musiquinha começou a tocar levou um segundo para descobrir que era o celular dela.

—Bianca teu celular! - gritou para ele escutar, estava com o secador ligado. -Bianca?

—Oi?

—Teu celular está tocando.

—Marcelo atende para mim já estou indo. - gritou do banheiro.

—-----

M: Alô?!

J:Quem está falando? Cadê minha mãe?

M: Oi, aqui é o Marcelo. Sua mãe já está vindo.

J: Porque está com o celular da minha mãe?

M: Ela estava ocupada e não pode atender, você é a Juju não é mesmo.

M: Meu nome é Juliana. Minha mãe vai demorar?

M: Não ela já está vindo. Estou passando para ela. Tua voz é muito linda Juliana.

—-----

Bianca pegou o telefone.

—-----

B: Filha?

J: Oi mãe... Quem é esse moço que atendeu?

B: É o Marcelo, filho do tio Otávio, você já conhece ele lá do escritório.

J: Não me lembro... Mãe estou com saudades.

B: Meu amor estou com muitas saudades também, mas falta pouquinho agora para eu voltar para casa!

J: E o Marcelo vai vim também?

B: Que pergunta filha, claro que ele vai, mora no Brasil com o pai dele.

J: Ah verdade, e onde você está mãe?

B: Estou no hotel, vou jantar e depois cair na cama que amanhã tem mais reunião.

J: Ah verdade ai já é de noite né? Eu tinha esquecido.

B: E você princesa o que está fazendo?

J: Assisti ao filme da Cinderela e colori mais uma página do meu livro, a vovó está fazendo um lanche para mim.

B: Hummm que delícia, saudade da comida da vovó!

J: Mãe o Marcelo vai jantar com você?

B: Sim querida... Ei dona perguntadeira e seu avô como está?

J: Bem! Mãe sabia que na escola eu ganhei três estrelinhas no caderno de aula? E a profe escreveu adorei de caneta rosa com cheirinho de morango!

B: Nossa que orgulho dessa minha filha hein?! Parabéns meu amor, eu sei que você está se dedicando muito.

J: No meu aniversário você pode me dar um jogo de canetas coloridas com cheirinho de frutas mãe?

B: Meu Deus essa lista de presente não termina nunca não?

J: Se você me der um cachorrinho não precisa me dar mais nada!

B: Olha só que negociadora está me saindo em pequena! Querida quando a mamãe voltar vamos falar sobre o cachorro e pode deixar já vou anotar na lista as canetas.

J: Mãe a vovó mandou eu desligar, ela disse que você precisa descansar... Mãezinha volta logo quero te mostrar meu caderno e dormir com você.

B: Oh meu amor, eu seu que parece muito tempo, mas mais uma semana e meia e volto todinha para você! Vou olhar todos os seus cadernos e dormir agarradinha em você! Combinado?

J: Combinado! Mãe eu a vovó e o vovô te amamos muito!

B: Eu amo eles também, e você eu amo muito, muito mais! Boa noite meu amor durma com os anjinhos!

J: Boa noite mãe!

—------

Marcelo ficou observando Bianca falar com a filha, a ternura que expressava era enorme, em cada resposta o afeto transbordava. Teve vontade de fazer parte dessa vida, de escutar a voz de uma criança o chamando de “Pai”.

—Pronto, minha maior missão do dia, acalmar a Juju.

—Ela fala muito bem.

—Desde pequena se quer saber, aprendeu a falar e não parou mais. - Bianca riu.

—Será que ela vai gostar de mim?

—Ah Marcelo, não sei... Ela estava curiosa sobre você, ela as vezes demora para se acostumar com pessoas novas, mas depois que conhece bem e se apega dai é muito amorosa. Mas e essa massa? Está boa?

—Está quase fria. Vem vamos comer.

Sorrindo Bianca buscou um lugar na mesa e ele se sentou na frente dela.

—Hum o cheiro está ótimo!

—Bianca, quando voltarmos para casa eu vou cozinhar para você e para a Juju uma massa bem melhor que essa.

—Ah, essa eu não vou perder! - debochou brincalhona.

Os dois começaram a comer e conversar sobre a volta para casa e o trabalho. Pareciam um casal de fato. Marcelo estava gostando muito dessa sensação, sensação de não estar mais sozinho.

—___________

A terça e a quarta feira passaram rápido, tiveram muitos projetos para avaliar passavam o dia trabalhando. Almoçavam com os demais no restaurante e sempre tinham a companhia de Iam.

—Amanhã que vamos jantar juntos? - Iam perguntou focando o olhar em Bianca.

—Ah, claro. Marcelo e eu estamos ansiosos para conversar como você.

Marcelo que permanecia sempre mais calado no almoço enquanto Iam contava suas histórias sorriu tentando parecer motivado.

—Sim, estamos.

Iam não fez uma cara muito agradável.

—Está tudo marcado, eu poderia mandar um motorista pegar você Bianca, mas já vi parou de andar de táxi por aqui.

—A Bianca está vindo comigo, de carro, pode ficar tranquilo trarei ela sã e salva para você.

Bianca fechou o semblante diante da provocação de Marcelo.

—Ótimo, o que vão fazer hoje que terão a tarde de folga?

—Vamos conhecer alguns museus.

—Então façam um bom turismo, vou me retirar. Obrigada pela doce companhia de sempre Bianca. - o rapaz deu um beijo na mão de Bianca. -Marcelo cuide bem dela!

—Cuidarei.

Bianca sorriu sem jeito e assim que Iam se afastou encarou Marcelo com cara de poucos amigos.

—Que foi isso?

—Isso o que? - se fez de desentendido.

—Ai Marcelo! Isso de “trarei sã e salva para você.”?

—Me desculpa mas eu não aguento esse cara! Fica dando em cima de você desse jeito.

—Eu que não aguento você falando desse jeito sobre mim. Confia em mim, eu estou ficando com você certo?

—Certo... Mas...

—Mas nada Marcelo, quer saber não quero mais fazer passeio turístico, vou para o hotel.

—Não... Não faz assim Bianca! - ele segurou o braço dela e a encarou com cara de pidão. - Vem vamos passear, não fica brava comigo, eu não tenho culpa se você é tão linda que os homens não resistem!

Ela sorriu.

—Tudo bem, vou te perdoar... Vamos antes que eu mude de ideia de novo.

Marcelo sorriu e a acompanhou alegre.

—__________

Passearam por vários pontos turísticos de Paris, tiraram fotos e fizeram o maior número de coisas possíveis a pé. Já era bem tarde quando chegaram no hotel. Ainda no elevador Bianca notou que Marcelo não tirava os olhos dela.

—Oque foi?

—Você... Cada dia está mais solta comigo.

—Você acha?

—Sim. - ele se aproximou dela tocando a lateral do rosto dela com carinho. - Cada dia que passa gosto mais de ficar ao seu lado.

Ficaram se olhando até o elevador parar e tirá-los do transe.

Andaram em silêncio até os quartos.

—Então... Onde vamos dormir?

—Você está muito atrevido sabia... - brincou Bianca.

—É, você me deixa assim... - ele voltou a se aproximar dela, imprensando ela na parede. - Você me deixa louco...

Marcelo num impulso começou a beijá-la quase um revival de algumas noites atrás. E foi assim aos beijos, largando sacolas pelo caminho e arremessando peças de roupas pelo quarto que chegaram até a cama.

—Estou gostando muito de você. - ele disse parando de beijá-la por um segundo.

Bianca aproveitou a abertura de espaço para admirar os olhos dele, em chamas, passou suave os dedos ao longo do rosto e o puxou mais para si já em cima da cama.

—Estou gostando muito desses dias Marcelo, muito mesmo.

Marcelo ignorou a menção dos dias e não dele, recomeçando o jogo de sedução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry esse cap ficou meio assim sei lá...

Beijos