Ponto de Impacto escrita por Além do Meu Olhar


Capítulo 12
Quero ficar com você!


Notas iniciais do capítulo

Marcelo e Bianca estão cada vez mais próximos... E decidem aproveitar juntos os últimos momentos em Paris.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649498/chapter/12

Quando um raio de sol escapulindo pela cortina alcançou o rosto de Bianca, ela acordou, demorou um segundo para reconhecer o quarto em que acordou uma semana antes, mas ao contrário, hoje estava certa de suas atitudes.

Marcelo a viu se mexer e afundou mais o rosto em sua nuca e a aconchegou nos seus braços, ela deu um gemido suave, quase um suspiro então buscou os olhos dele.

—A gente bebeu ontem?

Ele riu.

—Não.

—E então?

—E então que foi bem melhor né? Porque dessa vez eu me lembro de cada detalhe. - ele disse com olhar brincalhão.

—Cada detalhe?

—Sim...

—Meu Deus... O que aconteceu com a gente?

—Está arrependida?

—Não... Só confusa.

Ele a beijou fazendo uma trilha da boca até o pescoço.

—Eu também estou confuso...

Ela ficou mole com os beijos dele, mas tentou se afastar.

—Vamos nos atrasar...

—Azar, é por um bom motivo!

Ela riu do jeito dele.

—Quem é você e o que fez como o rei da pontualidade?

—Não sei, só sei que não estou a fim de sair dessa cama e a culpa é toda sua... - ele se lançou sobre ela, beijando seu pescoço.

—Acho que uns minutinhos de atraso né?...- a voz dela estava carregada de desejo.

—Não terá problema... - ele a beijou na boca enquanto suas mãos percorriam as linhas laterais do corpo dela.

—________________

Mais tarde sentaram juntos para almoçar.

—A cara que o Iam fez quando nos viu chegando atrasados foi a melhor.

—Marcelo para com esse ciúme bobo e pensa que precisamos ainda dele.

—Ciúme bobo? Achei que tinha gostado de saber dos meus ciúmes... E não precisamos dele e sim do dinheiro dele, grande diferença!

—Mas é muito bobo né! Nem começa que não gosto de cara possessivo hein!

—E hoje vai dormir comigo?

—Marcelo você está louco? Alguém pode escutar. -ela se assustou olhando para os lados.

—Bianca, quem aqui entende nossa língua?!

—Você está muito atrevido... E vou dormir no meu quarto!

Marcelo ficou olhando o jeito dela e percebeu que estava falando sério.

—Certo... -respondeu com o semblante magoado.

—Precisamos nos concentrar na apresentação de hoje a tarde.

—Claro.

Ele ficou melancólico e tratou de se concentrar no trabalho.

—____________

A apresentação correu bem, como imaginaram, Iam estava impaciente e terminou os trabalhos da tarde o mais cedo que pode.

—Hoje chegaram atrasados na parte da manhã, fiquei preocupado. - ele comentou assim que conseguiu alcançar Bianca.

—Ah, é que...

—Tivemos um problema com nosso carro, essas porcarias vivem dando defeito. -Marcelo se adiantou na resposta.

—Claro, deviam ter me ligado, mandaria meu motorista buscar vocês.

—Imagina, não queríamos atrapalhar você e mesmo que resolvemos tudo rápido.

Marcelo chegou perto de Bianca respondendo amigável.

—E qual a programação para a noite? -Iam perguntou ansioso.

—Hoje...

—Vamos jantar num restaurante que indicaram no hotel, um lugar pequeno aqui perto. Quer ir conosco Iam, seria uma honra ter sua companhia, afinal temos que discutir alguns problemas mais pessoais da nossa empresa. Bia, o que acha?

Bianca olhou para os dois, encabulada.

—Eu acho ótimo, nós três podíamos sim, jantar juntos.

—Infelizmente hoje a noite tenho um jantar muito importante ao qual não posso faltar, iria te convidar BIA... -enfatizou o apelido que Marcelo citou. - Pena que já tem um programa.

—É uma pena mesmo... - Marcelo novamente se adiantou, recebendo um olhar severo de Bianca.

—Sabe Iam, podemos marcar um jantar, nós três, precisamos realmente conversar com você.

—Tudo bem, podemos marcar para quinta-feira, não tenho nada programado... Mas eu ainda quero levar você para dançar, naquela noite acabei pegando no sono...

—Ah, foi culpa minha, Juju fica insistindo para escutar histórias antes de dormir.

Marcelo segurou a gargalhada.

—Bom, acho que o nosso carro chegou, vamos Bianca?

—Claro, tenha uma boa noite Iam... - ela esticou a mão e em vez do tradicional aperto, Iam segurou e levou aos lábios.

—Boa noite, aproveitem...

—Com toda certeza! - Marcelo enfatizou antes de saírem.

—_________

—Que tenso isso... Marcelo, você me coloca em cada uma...

—Eu te salvei de ser dama de companhia dele...

—Gostei que o convidou para jantar antes que ele fizesse isso comigo, mas precisava ficar marcando território, aposto que ele percebeu que existe algo entre nós...

—E o que existe entre nós em Bianca? - ele falou irritado.

—Ei, qual é a sua? A troco de que está falando assim????

—Nada! Vamos pro hotel.

—Pensei que íamos jantar fora. - ela brincou tentando alegrar o ambiente.

—Você pode pedir para jantar no SEU quarto.

Bianca percebeu qual o motivo da birra de Marcelo, quando havia falado que dormiria em seu quarto, tinha o deixado chateado, mas acabou não levando a sério.

—Você tem razão, vou pedir um bom vinho e alguma coisa gostosa e leve para comer. - resolveu brincar um pouquinho com ele.

—Ótimo!

—Quero tomar um banho de banheira também...

—Ótimo!

—Hummm, podia assistir a um filme também... Quem sabe...

—Ótimo.

Bianca sorriu vendo ele todo bravo, sem admitir que queria ficar com ela de novo.

—__________

Quando chegaram na frente de seus quartos Marcelo virou para abrir a sua porta.

—Boa noite Bianca.

—Boa noite? Como assim? Onde você vai?

—Ué, vou para o meu quarto, você disse que dormiria no seu então... Sabe, achei que essa noite tinha sido especial, que você queria ficar comigo, que iriamos aproveitar esses dias aqui e que estamos nos entendendo finalmente, mas pelo jeito... Você preferia ter ido com o Iam, eu devia ter calado minha boca e deixado ele te convidar!

—Qual teu problema Marcelo? Eu disse apenas que vou dormir no meu quarto...

—E eu escutei, então boa noite. -se virou de novo colocando o cartão na sua porta.

Ela segurou o braço dele.

—Deixe de ser grosseiro uma vez na vida seu babaca! Pensei que estava claro, que eu e você, vamos dormir no meu quarto... Eu já estou cansada de ficar catando minhas roupas de manhã! - ela falou isso brincando com a gravata dele.

—Você está falando sério? -os olhos dele brilharam.

—Sim! Você é um bobo né? Bobo ciumento e grosso!

—Achei que não tinha gostado de ficar comigo. - ele a enlaçou pela cintura.

—Por enquanto o que eu sei é que quero ficar com você, e nesse momento é tudo o que eu quero. - ela passou a mão no rosto dele e o beijou.

—Eu quero muito também.

Se olharam sorrindo.

—Então... -ela falou manhosa se enrolando no pescoço dele.

—Aquela história de banho de banheira era verdade? - perguntou apertando mais seu corpo ao dela.

—Quem sabe...

—__________

Em casa

Juju com uma canetinha vermelha vazia X em diversas datas num calendário preso na geladeira.

—Querida? O que está fazendo! - o avô correu tirar ela da cadeira em que estava com medo que ela caísse.

—Vô estou vendo quantos dias faltam para mamãe voltar.

—Princesinha do vô, já falamos que faltam duas semanas, na verdade falta até menos que isso...

—E quanto falta para meu aniversário?

—Cinco semanas.

—Minha mãe vai voltar antes né?

—Claro querida.

—Vovô eu posso pedir de presente um cachorrinho?

—Já falamos sobre isso! Eu não gosto de cachorro dentro de casa e sou alérgico.

—Mas ele vai ficar na minha casa vô...

—E eu não conheço a pecinha que tenho como neta? Assim como boa parte dos seus brinquedos estão aqui em casa, já posso imaginar esse cachorro aqui também.

—Ah vovô por favor, deixa eu ter um cachorrinho... - a pequena juntou as mãozinhas em suplica.

—Você só pode ser filha da sua mãe mesmo e neta da sua vó, nunca vi mulheres para fazer chantagem emocional!

—Chan... O que?

—Deixa para lá, vem vamos organizar a sala antes que sua avó chegue e veja que deixei você trazer todas as suas bonecas aqui para baixo.

Ele pegou a menina no colo.

—Ela não vai brigar vô, eu explico que no quarto não dava de montar o castelo da princesa para o baile!

—Claro, claro... E vou ter que ver um lugar nos aposentos do príncipe para dormir!

A menina riu divertindo-se com o jeito do avô brincalhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;) hoje desatei a escrever kkk o começo desse capítulo é uma das minhas partes favoritas da fic espero que gostem!

Beijos!