Final Feliz.-Lucian e Sonja. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Selene conhece os anciões.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649437/chapter/3

P.O.V. Selene.

Hoje minha mãe vai me levar pra conhecer o meu avô e os outros anciões.

Viajamos o dia todo para chegarmos ao castelo ao cair da noite.

Assim que passamos pela porta do salão todos nos encararam.

–Como chegaram aqui tão rápido?

–Nós viajamos o dia todo.

–Viajaram de dia e ela não queimou?

–Sim. Graças ao colar feito por Amara, ele é mágico.

–Onde consigo um destes?

–Não consegue. Você não merece o privilégio de andar ao sol, nenhum de vocês merece.

–E quem é você?

–Sou sua neta Selene.

–Então diga-me Selene, o que quer por um colar destes?

–Você não vai ter o colar. Não é merecedor.

–E o que eu faço para merecer um?

–Aprendam a respeitar as pessoas, a amar e perdoar. Você tentou assassinar a minha mãe porque ela estava grávida! Seu pecado foi se apaixonar e você em toda a sua inteligência de rato decidiu matá-la! Sua própria filha! Sangue do seu sangue!

–Você é uma abominação menina! Não deveria existir!

–Eu acho que você tem medo de mim e com razão. Todos vocês sabem que sou mais poderosa, mais rápida e mais resistente.

–Medo? De uma garotinha?

–É. Eu sei que faço o poderoso Viktor se borrar de medo.

–Já chega! A sua existência é um insulto!

–Que pena.

–E quanto ao colar?

–Que é que tem?

–Como conseguiremos um?

–Aprendam a amar e respeitar, deixem de ser egoístas, mesquinhos e mimados. Daí nós conversamos.

–Diga-me menina, como sabe que eu não sei amar?

–Quem é você?

–Sou Marcus.

–Sei. Você é o cara que pensa que é o primeiro.

–Eu sou o primeiro.

–Não. Silas e Amara são os primeiros verdadeiros imortais do mundo, eles existem desde dois mil antes de Cristo.

–Inacreditável.

–Eles são os rostos que geraram milhares de duplicatas. Por causa de sua traição Amara foi condenada a ser a âncora para o outro lado pela eternidade.

–Então a lenda é verdadeira? E o outro lado realmente existe?

–Sim. Um homem chamado Andreas Tannis passou através dela uma noite á muito tempo e eu vi Amara gritar de dor e cair de joelho.

–Porque?

–Quando o ser sobrenatural morto passa por ela, ela tem que sentir sua morte, sua dor. Essa foi a forma de Qetsyah puni-la por ter roubado seu namorado e sua imortalidade.

–E o que acontece se ela morrer?

–O outro lado morre com ela. Ou seja, enquanto Amara estiver viva o purgatório existirá e todo ser sobrenatural que morrer vai parar lá.

–Ela consegue tocá-los?

–Sim. Ela tem um pé de cada lado, existe em dois lugares ao mesmo tempo aqui e do outro lado.

–Interessante.

–Sei.

–Diga-me criança, como pode você se parecer tanto com sua mãe?

–É difícil explicar. É um conceito muito abstrato.

–Tente.

Tive que desenhar o esquema da célula do mesmo jeito que Amara desenhou pra mim e explicar organela por organela até finalmente chegar no DNA.

–Incrível! E como sabe tudo isso?

–Amara me ensinou. Ela é uma viajante, tem o poder de viajar no tempo.

–Gostaria de conhecê-la.

–Quem sabe outro dia. Se ela concordar.

Nós conversamos e o meu avô não parava de me encarar.

–Perdeu alguma coisa aqui?

–Desculpe. Apenas, você é algo que eu nunca vi antes.

–Posso imaginar.

Eles se apresentaram. Amélia, Marcus e Viktor.

O meu pai ainda desconfiava da boa vontade do meu avô e eu não o culpo, afinal ele escravizou os Lycans e tentou matar a minha mãe.

Mas, acho que todos merecem uma chance de se redimir, afinal ninguém está completamente perdido basta querer verdadeiramente encontrar o caminho.

–Pode tirar a capa se quiser.

–Mas, eu não quero. Aqui é tão frio, não sei como vocês aguentam.

–Não sentimos frio.

–É. Deve ser legal, quer dizer pra vocês tanto faz se estão no frio ou no calor. Vocês não sentem dor ou sentem?

–Sentimos.

–Isso é uma coisa boa. Pelo menos sentem alguma coisa.

–Acha que não somos capazes de sentir?

–Fisicamente vocês sentem sim, mas emocionalmente são outros quinhentos.

–Então nos ensine.

–Não é assim que funciona. Não se ensina alguém a amar, isso acontece naturalmente ou era pra acontecer naturalmente.

P.O.V. Marcus.

A menina falou umas verdades dolorosas na cara dos anciões e principalmente na de Viktor. Ela o humilhou perante todos os membros do conselho.

Falou tudo o que todos pensavam, mas não tem coragem de falar. Aposto que o que ela pensa de mim todos os outros membros do conselho pensam também. Essa menina merece ser admirada, ela é mais sábia do que todos os anciões desta sala juntos e ainda é tão jovem.

–Quantos anos você tem?

–Sete. Cronologicamente tenho sete, mas física e mentalmente tenho 20.

–Interessante.

–O meu ritmo de crescimento é bem mais acelerado que o normal. Acho que é por conta do meu lado vampiro e eu sou capaz de usar cem por cento da minha capacidade cerebral.

–Como assim?

–Veja. Essa é uma imagem do meu cérebro feita por uma das máquinas de Amara, essas luzes são as partes do meu cérebro que são ativadas diariamente e essa aqui é a do cérebro de um Lycan e essa é a do de um vampiro.

–Engraçado, o cérebro dos Lycans se acendem do mesmo jeito e nos mesmos locais que os nossos.

–Exato. Por tanto, vocês são mais parecidos do que pensam. E se os Lycans são animais vocês também são.

–Como pode dizer uma coisa dessas?! Somos superiores!

–E é por isso mesmo que vocês não são superiores. Quem se acha superior é muito inferior.

–Ela meio que tem razão.

–Amélia!

–Viu? Por isso mesmo que as garotas amadurecem mais rápido que os garotos.

P.O.V. Amélia.

Ela estava certa. Estava certa sobre tudo.

Como pode uma menina de seis anos ser mais inteligente e sábia do que um bando de vampiros com séculos de idade?

–Eu tenho sete! E mentalidade e físico de 20.

–O que disse?

–Eu não tenho seis anos, tenho sete.

–Você leu a minha...

–Sim. Cem por cento lembra?

–E quanto nós usamos?

–Apenas noventa por cento.Por isso vocês se regeneram tão rápido, a regeneração começa a nível microcelular segundos após o ferimento ter sido feito.

–Micro o que?

–Microcelular. É o que tem dentro da célula que eu expliquei pra vocês, vocês fazem mitose a uma velocidade extraordinariamente rápida assim como eu.

–Mitose?

–Quando a célula se duplica gerando milhares de cópias para substituir as células mortas. Uma única célula mãe gera duas células filhas que são exatamente iguais a ela e assim por diante, mas quando nos reproduzimos a divisão é meiótica ou seja, metade do seu código genético veio da sua mãe e a outra metade veio do seu pai. É importante ressaltar que é o espermatozoide que decide o sexo da criança então se a criança nasce menina a culpa é do pai.

–Sei. E qual é a diferença?

–Mulheres tem o último par de cromossomos XX e os homens tem o último par XY.

–Porque chamam de XX e de XY?

–Por causa do formato dos cromossomos.

–Onde aprendeu tudo isso?

–Amara me ensinou. Ela aprendeu isso no futuro, lá no século XIX.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz.-Lucian e Sonja." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.