Too little Too late escrita por Tio Thi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas, essa é a minha primeira fic de romance yaoi, então peço que sejam pacientes com o tio, ok? hahaha Fiz com o todo amor e carinho, espero que gostem. E não esqueçam de ler as NOTAS FINAIS, por favor! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649368/chapter/1

Saía da minha casa. Não quero te ver nunca mais! ㅡ Gritava Andy, empurrando Oliver, seu namorado(ou ex), para fora de seu apartamento. ㅡ Me deixe ao menos explicar. Não é nada disso que você está pensando. Armaram pra gente, Andy! ㅡ Suplicava Oliver, tentando abrir os olhos do namorado, mas era em vão. Andy parecia estar decidido. Ele não queria vê-lo nem tão cedo, não depois de tudo que Oliver lhe fez.

Não ? Então como explica tudo o que a Rebecca me falou ? Você não presta, garoto. Vá embora! ㅡ A irritabilidade era visível nos olhos de Andy, mas apesar de fazer esforço para tentar empurrar Oliver para fora de sua porta, ele não conseguia. Andy era loiro, tinha olhos azuis, um corpo fino, magro, e sem nenhum tipo de força braçal. Enquanto Oliver era moreno, tinha olhos castanho-escuro, seu corpo era maior e mais definido, isso devido às várias horas que ele reservava na academia e em corridas matutinas. Andy o empurrava o mais forte que podia, mas não conseguia movê-lo um passo sequer. Oliver bufou, ele sabia que o namorado não o ouviria, não naquele momento ao menos. Quando começou a caminhar por livre e espontânea vontade até a porta, Oliver olhou para trás e fixou seus olhos em Rebecca. “Você me paga!” Falou movendo apenas os lábios, sem emitir som. Por fim, Oliver saiu do apartamento, Andy fechou a porta na cara do moreno sem se importar. Ele estava segurando o choro até que Oliver saísse finalmente de sua casa, e, assim que isso aconteceu, Andy desabou na frente da porta, sentando-se no chão, caindo em lágrimas.

Como pude ser tão burro ? ㅡ Questionava Andy, olhando para sua amiga que parecia estar apática com toda a situação. Estranhamente, Rebecca parecia segurar uma risada por entre os lábios, ela não estava chocada, triste e muito menos abalada com o que tinha acontecido. Na verdade, ela gostou que o seu plano havia seguido exatamente na maneira que ela planejava. Contudo, para que Andy não suspeitasse de sua índole, Rebecca se aproximou do amigo e se ajoelhou ao lado dele, abraçando-o fortemente.

Não diga disso. Você não foi burro, Andy. Nós dois fomos a vítima aqui. Quem diria que Oliver poderia dar encima de uma garota ? E principalmente dar encima de mim. Você merece coisa melhor, baby. ㅡ Disse Rebecca num tom calmo e reconfortante, mas sua vontade era de gargalhar da cara de Andy. “Eu consegui separá-los! E agora Oliver ? “ pensava enquanto alisava os cabelos loiros do amigo que continuava a chorar em seus ombros. Rebecca era uma garota de cabelos castanho, olhos marrons, seu corpo era bem definido, com bastante busto e cintura, e apesar de ter um dos corpos mais desejados da faculdade, sua paixão desde infância sempre foi Oliver, namorado de Andy.

Na manhã seguinte, Oliver e Andy teriam aulas juntos e por mais que estivessem relutantes, nenhum dos dois poderia faltar, Rebecca também estaria na classe.ㅡ Vocês o que???? ㅡ Gritou Cecília, questionando o motivo da briga para Oliver. Disfarçadamente(ou nem tanto) ele fez um movimento com a cabeça e apontou para Rebecca que já estava na classe, porém, nas carteiras da frente. Oliver e Cecília sempre se sentam no fundo, e Andy ainda não tinha chegado. Depois de uma breve explicação do moreno, a garota se segurava para não se levantar e ir tirar satisfação com Rebecca.

Eu vou matar essa garota. Como ela ousa ? Ridícula! Mas não se preocupe Oli, eu vou conversar com o Andy. Ele vai me ouvir. ㅡ Respondeu num tom alto e audível, ela queria fazer com que a morena ouvisse tudo o que estava falando. No momento em que Andy entrou na sala, o coração de Oliver bateu mais rápido. O loiro sabia que o namorado estava sentado no fundo e por isso fez questão de não olhar para os lados e seguir reto em direção a Rebecca que guardou um lugar na frente para ele.

Ah, não. Ele vai me ouvir agora....ㅡ Cecília se levantou da carteira cheia de autoridade, Oliver tentou segurá-la, mas já era tarde, a garota era rápida demais. Cecília era uma garota de cabelos rosados, usava lentes coloridas cor-de-rosa. Seu corpo era magro, fino, seios fartos e um quadril mediano para sua altura. E por mais que fosse baixinha, Cecília não fugia de uma briga, principalmente se fosse para defender um de seus amigos.

Preciso conversar com você. ㅡ Disse Cecília, em pé e de frente para a carteira de Andy aguardando uma resposta. Rebecca a encarava com um ar de superioridade e reprovação, enquanto a garota de cabelos rosados contava mentalmente de 1 à 10 para não socar a cara da morena.ㅡ Olha se for... ㅡ Andy já cortaria o assunto, mas antes que pudesse concluir, a professora chegou pedindo silêncio para toda a classe. Cecília se agachou de frente para a carteira do amigo e sussurrou no ouvido do loiro, mas falou de maneira que Rebecca pudesse ouvir.

Cuidado com o lobo em pele de cordeiro, Andy. Conversamos mais tarde. ㅡ falou Cecília olhando nos olhos azulados do amigo. Depois disso, levantou-se e caminhou em direção a sua carteira. Rebecca aproximou-se do ouvido do amigo e sussurrou : ㅡ Abra o olho com ela também. Ela é amiga dele, vai fazer de tudo para você perdoá-lo. ㅡ comentou Rebecca entre uma explicação e outra da professora. ㅡ Mas Cici é minha amiga, ela jamais mentiria pra mim... ㅡ respondeu Andy, seguindo a professora com os olhos.

Não gosto dela, você sabe disso. Só estou avisando, eu sou sua amiga...ㅡ concluiu a morena, levando sua mão até a mão de Andy e entrelaçando os dedos. A cabeça do loiro estava uma confusão, a desconfiança, as palavras de Rebecca e de Oliver ainda ecoavam em sua mente. Assim que a aula terminou, Rebecca levantou-se rapidamente da carteira puxando Andy junto de si para não lhe dar a chance de conversar com Oliver. Ela queria que eles continuassem afastados e faria o que fosse preciso para isso. Cecília ameaçou correr na direção deles, mas Oliver a impediu segurando a mão da garotaㅡ Cedo ou tarde Andy vai acabar vendo quem realmente Rebecca é, não se preocupe. ㅡ E sorriu debochadamente na direção da morena que deixava a classe junto de Andy.

Mais tarde naquele dia, Rebecca batia na porta de Oliver na esperança de encontrá-lo. Quando o garoto abriu a porta, ele não conseguia acreditar no que estava vendo. ㅡ Depois de tudo que você me causou ainda tem coragem de vir aqui ? ㅡ falava num tom alto e rude, ele estava com muita raiva da morena e temia por acabar perdendo o controle naquela conversa.

Te causei ? Eu te salvei de uma vida patética ao lado daquele garoto. Você não vê ? Casais gays não deveriam existir! Você devia ficar comigo, estar comigo, e não ficar com aquela aberração...ㅡ Gritava Rebecca olhando no fundo dos olhos do garoto, ela não parecia estar nem um pouco sentida ou abalada com o que acabara de dizer.

Como você pode ser tão estúpida, fria e má com seu próprio amigo ? Ele acredita em você! ㅡ retrucou Oliver, suas mãos tremiam devido ao estresse do momento.ㅡ E que diferença isso faz ? Ele nunca vai saber. Ele vai ser sempre aquele idiota que acredita em mim, e eu posso te garantir que no que depender de mim, vocês dois não ficam juntos nunca mais! ㅡ prometeu Rebecca, ela estava prestes a dar meia volta e caminhar em direção a casa de Andy quando ouviu uma voz conhecida vindo do lado de dentro do apartamento de Oliver, seu corpo gelou no ato.ㅡ Idiota ? ㅡ questionou Andy, saindo de trás da porta da casa de Oliver, ele ouviu toda a declaração da morena. Rebecca ficou ficou boquiaberta ao vê-lo junto do namorado, ela não conseguia entender, mas principalmente, ela pensava em maneiras de tentar reparar o que tinha acabado de dizer.

Oliver sempre me alertou sobre você, Rebecca. Mas eu queria acreditar que você era uma boa pessoa, eu via algo de bom em você. Talvez eu estivesse errado...ㅡ respondeu Andy com os olhos mareados, mas dessa vez, por estar extremamente magoado com a falsidade de sua amiga. “Não acredito nisso, eles armaram pra mim!” refletia Rebecca, pensando nas maneiras que aquilo podia ter acontecido.

Como soube ? ㅡ Ela sequer tentava se redimir ou argumentar contra Andy, Rebecca estava mais interessada em saber como os dois conseguiram armar pra que ela caísse naquela armadilha. ㅡ Você não está nem ouvindo o que estou dizendo. Chega Rebecca! Essa foi sua última chance... Quer saber como te pegamos ? Apesar de discordar, aceitei o plano do Oliver de te desmascarar, toda a briga no meu apartamento foi encenada, não era real. O mesmo aconteceu na sala de aula. ㅡ explicava Andy, olhando no fundo dos olhos da garota, mas ela simplesmente não conseguia e desviava o olhar. O loiro bufou, decepcionado com a atitude da amiga.

Sabe o que mais me machuca, Rebs ? É que eu concordei em fazer essa brincadeira, porque pensei que iria mostrar para ele e a Cicí a pessoa maravilhosa que você é, mas eu realmente estava enganado ao seu respeito. ㅡ Lágrimas rolavam dos olhos dele, enquanto Rebecca mantinha o olhar baixo, sem questionar, sem palpitar, apenas ouvindo. Irritado com a postura da morena, Andy se aproximou de maneira agressiva, Oliver tentava controlá-lo.

Escuta aqui. Eu não quero te ver ou falar com você, nunca mais, está me entendendo ? Para mim você está morta! Falsa, homofóbica e invejosa! Oliver e eu nos amamos, sinto muito se o nosso amor lhe incomoda, mas não é um simples obstáculo como você que vai nos impedir. ㅡ Andy falava apontando o dedo na cara da morena, enquanto ela o observava com um expressão de frustração. Mas se engana quem pensa que ela estava frustrada em ter magoado seu amigo, ela estava frustrada por não ter descoberto a armadilha de Oliver.

Não se preocupe, eu não vou bater nela. Não levanto a mão para uma mulher, nem mesmo para ela...ㅡ Andy não conseguia conter sua revolta e desprezo, e o que o irritava ainda mais era a expressão calma e plena da garota. ㅡ Mas eu sim...ㅡ gritou Cecília ao fundo, se aproximando rapidamente de Rebecca, a garota fechou o punho e deu um soco certeiro no olho esquerdo da morena, fazendo-a cair.

CECÍLIA! ㅡ berrou Andy, surpreso com o ato da garota. Rebecca podia ser tudo, mas ainda sim, Andy era terminantemente contra violência. Atordoada e ferida com o golpe, a garota levanta-se do chão e sem olhar para trás corre de volta para sua casa. ㅡ Não devia ter feito aquilo... ㅡ comentou Andy, seguindo Rebecca com os olhos.

Essa puta merecia e ela caiu direitinho na nossa armadilha. Qualquer coisa é só me avisar, eu juro que se ela aparecer de novo ficará careca. ㅡ respondeu Cecília entre risos, a sensação de ter socado a morena lhe foi de extremo prazer. Andy virou-se para Oliver que parecia gargalhar com todo aquele circo.

Para de rir, seu babaca!ㅡdisse o loiro, entre risos. Ele se aproximou do namorado, abraçando-o fortemente. Oliver cruzou seus braços fortes pelo corpo fino de Andy. ㅡ Eu te amo, Andy. ㅡ Sussurrou no pé do ouvido do garoto, escondendo seu rosto no pescoço dele.

Opa que eu estou sobrando aqui. Me liguem se a puta aparecer de novo. Beeeijos. ㅡAntes que pudessem se despedir, Cecília correu na direção de sua casa. Eles riram da reação da amiga e finalmente entraram em casa.

Desculpe por não ter acreditado em você antes. Eu também o amo, Oli. ㅡ declarou Andy, sorrindo na direção do moreno. Aproximou seus lábios dos deles e iniciaram uma bela dança de valsa, cujos dançarinos eram suas línguas. O beijo, a sensação, a emoção era carregada de paixão de amor, Andy acreditava que tudo estava bem, mas…

Rebecca estava com o olho roxo e extremamente irritada, chegou em casa e mentiu para seu pai, dizendo que aquilo foi um acidente. O pai da garota era policial, e sem ele ver, ela pegou o revólver de dentro da bolsa dele e se dirigia novamente até a casa de Oliver.Eu vou separá-los, de um jeito ou de outro. prometeu Rebecca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final surpreende, não ? HAHAHAHA Espero mesmo que tenham gostado, não deixem de comentar por favor, sua opinião é extrema importância para mim! Inicialmente, eu sugeri que haveria uma continuação dessa one dependendo do feedback. Agora eu lhes digo que pretendo fazer a continuação independente do número de views ou comentários, só não sei ao certo quando irá sair hahaha. Mas não se preocupem, algum dia ela saíra! ♥ É isso ai, pessoal. Obrigado por lerem. ♥