Arrependimento escrita por NekoOujouBaka


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649325/chapter/1

Estava escondido, o observando pela árvores da floresta de konoha. Por mais que fosse um nukenin, suas visitas a Konoha eram frequentes e nunca foi pego ou descoberto. Tão fácil de ser invadida...

Mas, esse não era a sua missão. Era algo mais... Pessoal.

Desde que fizera aquele massacre e fugira de Konoha, passou a fazer aquelas visitas no tempo que tinha entre as missões que eram designadas a si.

No começo, era para observar o seu irmãozinho. O amava demais, e por mais que confiasse no Sandaime, não confiava em seus conselheiros. Queria ter certeza que ele estaria bem.

Foi quando passou a ver um loirinho que parecia viver para perturbar o seu irmão. Achava graça, até se tocar quem aquele loirinho era.

Não fora difícil perceber, qualquer um que observasse um pouco que fosse notaria o sofrimento do garoto, o quão odiado ele era. Bastava ver as reações das pessoas quando ele estava por perto.

O pequeno Uzumaki pagava as ações cometidas por Kyuubi como se fosse ele o culpado, sendo odiado e desprezado por todos, sem ter a chance de ser amado.

Talvez, por seu irmãozinho também viver sozinho que o loirinho passou a se aproximar.

Era engraçado ver suas brigas, discussões e disputas por qualquer coisinha que fosse.

Ao interessante ver a amizade dos dois surgindo, o reconhecimento e apreço que um dia pelo o outro.

Mas, isso foi mudando aos poucos.

Antes, era o seu irmão que sempre ganhara dele, mas depois que se formaram na academia ninja e foram postos no mesmo time, isso passou a mudar aos poucos. Naruto foi se tornando mais forte, mais poderoso. Passou a acompanhar o ritmo de Sasuke. E até mesmo passá-lo em alguns pontos.

Tudo piorou depois que Naruto conheceu Jiraya que resolvera o treinar.

Por mais que Kakashi também ensinasse alguns truques ao seu irmãozinho, era claro a diferença que os dois ataques principais tinham.

Ainda mais depois que aquela maldita cobra encontrara seu irmão e resolveu fazê-lo seu novo brinquedinho.

Cretino.

Se já não gostava de Orochimaru antes, passou a o odiar depois.

Mexendo com o psicológico dele, usando proveito de seu ódio e do maldito orgulho Uchiha.

Rapidamente a amizade entre seu irmão e o Uzumaki foi se desfazendo.

Foi então que foi destinado a missão de capturar Naruto.

Sabia que aquilo só iria piorar tudo. Queria ajudar, mas não podia. No fim, só piorara tudo e o seu irmão por fim se tornou um Nukenin como ele.

E mesmo assim, não deixou de fazer suas visitas.

A princípio, ficara um tempo sem ir até lá. Não via motivos para tal.

Mas então a imagem daquele pequeno garoto sempre odiado e desprezado por todos lhe vinha em mente. Já tinha notado o seu sofrimento mesmo quando fazia parte de Konoha, o observava as vezes, a distancia.

Não o via como o monstro que todos falavam e por diversas vezes chegou a protegê-lo indiretamente das perseguições.

Era triste ver seus olhos de um azul tão vibrante e alegre se desfazerem em medo e tristeza. Odiava aquilo.

Foi então que passou a refletir, e aquilo que pensou ser apenas um apego por de alguma forma passar a considerá-lo como um irmão tendo em vista da amizade de que Kushina tinha por sua mãe, e que todo o ódio que sentia quando o garoto sofria era por o assemelhar com Sasuke, na verdade era outra coisa.

Outro sentimento, muito mais forte e perigoso.

Quando notou isso era tarde demais. Sabia que seus sentimentos eram proibidos. Tinha uma missão a cumprir, e aquilo só o atrapalhava, mas não pode parar de sentir.

Suas visitas se tornaram mais frequentes depois que Naruto finalmente voltou a Konoha.

Muita coisa mudara, ele não era mais o garotinho inocente que vivia aprontando. Sua aparência também mudara bastante. Não era mais um garotinho indefesso e sim um homem poderoso.

O comportamento das pessoas em relação a si também mudaram aos poucos, os olhares outrora de ódio, mudaram para admiração.

Uma parte de si estava feliz por aquele garotinho ter conseguido as amizades e respeito que tanto queria.

Contudo, outra parte, mesquinha e egoísta sentia um misto de raiva, ciúmes e inveja.

Ciúmes dos amigos que podiam estar ali, sempre presente, o alegrando em diversos momentos.

Inveja da atenção que o davam quando ele era obrigado a permanecer escondido nas sombras.

E raiva, muita raiva por todos aqueles que antes o desprezava, odiava, xingava e perseguia agora subitamente passaram a o amar e o adorar.

Era hipócrita que logo ele que sempre quis vê-lo feliz agora odiava sua felicidade pelo simples fato de não puder estar ali também.

Sabia que não era apenas ele.

O seu irmãozinho tolo por vezes também observava o loirinho. Sabia disso.

Não era tolo, sabia que o seu irmão acabara por ter o mesmo sentimento que ele tinha para com o Uzumaki, mas com ele era mais confuso e complicado.

Orgulhoso demais, não aceitava aquilo de jeito nenhum, e sua mente já instável o fazia acreditar que aquele sentimento era o seu oposto, que era na verdade um grande ódio e inveja.

Negava o amor que sentia.

E aquilo que mais o entristecia era ver que o seu tolo de seu irmão ainda tinha uma chance, mas a desprezava e jogava fora.

Era irritante ver o loirinho sempre atrás do seu irmão e ele o desprezando de todas as maneiras possíveis.

Por mais que soubesse o que poderia acontecer, desejava que Sasuke notasse de uma só vez o que ele sentia de fato e passasse a correr atrás do Uzumaki.

Pensar naquilo era uma tortura, como se esfaqueasse seu próprio coração diversas vezes.

Mas, assim seria melhor não?

Teria a alegria de seu amado e seu irmãozinho.

Ficaria feliz por eles.

Afinal, quando isso acontecesse já estaria morto não é mesmo?

Mortos não podem sentir ciumes, inveja ou até mesmo amar. Então não teria problemas.

Quando se ama, você só quer que essa pessoa seja feliz. Independente se for com você ou não.

E se o amor do loirinho não era destinado para si, ficaria feliz por ele mesmo assim.

Se levantou se seu esconderijo, estava na hora de ir.

Olhou mais uma vez para o loirinho, sorrindo melancosamente.

- Adeus... Meu amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, que triste... Qual é a da minha mente para adorar criar fanfictions desse tipo?!
De qualquer forma, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.