Fête d'Halloween escrita por Kunimitsu

Fête d

Sweet Amoris, - um colégio lyncée na pequena cidade litorânea francesa, Village Sucré - abriga um número considerável de adolescentes hormonais, com seus próprios problemas pessoais e sociais; será palco do desenrolar de cada trama/drama desses mesmos adolescentes.
Com uma inquietação e evidente animação, o Halloween aproxima-se, e com isso, inesperadamente, uma festa ocorrerá no colégio. Muitos veem como uma oportunidade para, definitivamente, resolveram os muitos problemas que os cercam... Já outros, pensam em apenas aumentar esses problemas para alguns.
Até a grande festa, quem vencerá, será aquele que melhor jogar suas cartas.
Contudo, sem nunca esquecer, a doce e traiçoeira diversão!

PAQUERAS x DOCETES (OCs)


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Castiel, Ken, Lysandre, Nathaniel, Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência, Pansexualidade

Capítulos: 4 (17.320 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/09/2015 às 22:55 | Atualizada: 01/11/2015 às 02:58


Notas da História:

~Aviso Legal~

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, no me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

As eventuais imagens usadas nesta estória são de autoria de seus respectivos autores, apenas foram pegas na web e, eventualmente, editadas por mim.

Postado também no "SocialSpirit" com o mesmo nickname, "Kunimitsu".

Se algo há algum conteúdo presente nesta estória que não goste, por favor, não deixe nenhum comentário ofensivo! Obrigada!

Para mais informações:
https://kunimitsu-stories.tumblr.com/tagged/FDH

PAQUERASxDOCETES (OCs)


Capítulos

1. Parte I
3.399 palavras
2. Parte I
3.957 palavras
3. Parte I
4.508 palavras
4. Parte I
5.456 palavras