A Quebra da Maldição do Vampiro escrita por sinistra


Capítulo 3
Capitulo 3 A descoberta da familia Culler


Notas iniciais do capítulo

musica Menina veneno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649133/chapter/3

       

 

 

 

a pouco tempo eles descobriram que tinha vampiros vegetarianos descobriram a familia culler que eram bons e também sobre a filha deles que tinha se casado com Jacob e seus filhos. sua luta com os volturi. Mas Buffy sabia que ele a amava muito mais ele ra um pouco mulherengo ai ela chega no ouvido dele e sussurra vc que vira vampira pegunta?

depois da lua de mel eles teve quatro filhos. e foram visitar e conhecer a familia Culler em  Forks.

os filhos dos dois são lindos fortes e bondosos e eles foram felizes

Uma das filhas puxou os olhos da mãe cor de violeta mais suave e o cabelo dela louros liso Chama se vitória Homenagem a quebra da Maldição do pai, um dos meninos louro cabelo curto e os olhos azuis do pai Chama se Nasciso.

A outra filha cabelos preto com cachos tamanho medio e olhos cor de mel da irmã dela, chama se Mel

o outro menino cabelo preto curto e olhos verdes do avô do pai dele, chama se Davi

Que era um verde esmeralda lindo.

Finalmemente ocorreu o encontro da Buffy e seu marido Angel e a família culler.

Eles conversam e contavam as histórias deles e da guerras que eles enfrentaram.

Os Culler apresentaram os seus amigos e filhos e netos.

Buffy apresentou seu marido também e seus filhos.

Calisler apresentou sua mulher Esme, seus filhos , suas filhas  Bree e a mais nova Carol e seu namorado Fred.

 Bee contou como fez os três Volturi acreditar que ela estava morta ela criou uma ilusão para eles pensarem que tinha matado ela. ( Eclipse)

Sua irmã , Tash sua cunhada feiticeira que ajudou na luta da sua bisneta e seu netos e sogros Carlorine e Carlos.

Jasper e sua esposa Alice e sua filha Mary Rosalie e prima vivian.

Emmett e sua esposa Rosalie e seu filho Cristofe

Bela apresentou seu marido Edward . Renesmee e seu outro filho Corin em Homenagem ao filho da Esme que morreu. seu Pai Charlie sua mãe Renée e seu Padrasto Pil

Leah apresentou seu marido Derick e seus filhos sua mãe Sue e seu irmão Seth

Jacob apresentou sua Esposa, Renesme, seus filhos , sua irmã Rachel e Paul seu marido e seu pai Billy,

Hannah Sabella Apresenta seu namorado Seth e sua irmã Luma.

EJ Royal Apresentou sua namorada Ana Clara.

CB Nick apresentou sua namorada Anya maia

Emily e seu marido Sam, Jared e sua namorada Kim, Embry, Collin, Brady, Quil e sua namorada Claire.

Caliste e sua esposar contaram como depois do nascimento da sua neta Renesmee Alice e Rose ficara Grávidas de seus maridos e das gravidez dos filhos da Renesmee e de seu marido Jacob e as famílias ficaram amigas e unidas para sempre.

Depois que a Leah casou teve seus filhos era melhorou seu humor muito.

O Marido dela veio da Itália com sua mãe e seus três amigos.

Ele e seus amigos também eram lobos.

E um dois filhos da Leah puxou os olhos azuis que nem o pai e outra os cabelos louros dele.

 A filha chama Anya maia  o filho Luan.

 Derick apresentou também sua mãe Dona Stella , e seus amigos Joseph, Allan, Klaus.

  

Carlisle falou para eles sob os clãs de vampiros que existem.

Como: o Clã denali Eleazar e sua parceira Carmen e as irmãs Tanya, Irina que faleceu na luta e sua irmã Kate e agora seu parceiro Garret e sua filha Sara, que são seus primos e vegetarianos suas habilidades e poderes.

Clã das amazonas Zafrina, Senna e Kachin e suas habilidades e poderes.

 Huilen tia do Nahuel que e igual a filha da Bela e do Edward. que ajudaram contra os Volturi.

Clã egípcio , Amun, Kebi Beijamin e Tia  suas habilidades e poderes.

Nômades Americanos Peter, e sua parceura Charlotte Mary e Randall Peter e um bom amigo do Jasper Haler  não vegetarianos suas habilidades e seus poderes.

Nômades Europeus Alístair,  Charles, e Makenna Alístair bom amigo de Carlisle, não vegetarianos, suas habilidades e poderes.

Clã Irlandês  Siobhan e sua parceira Liam e Maggie  Não vegetarianos, suas habilidades e poderes.

 

Clã Romeno Vladimir e Stefan Sua habilidades e poderes. e sua sede de vingança contra o clã Italiano dos Volturi vampiros perigosos. c inimigos) que teve a luta deles.. os dois clãs não vegetarianos.

 

 Os Volturi  são um clã que reside em Volterra na Itália . Eles são considerados o que existe de mais perto da "realeza" pelos outros vampiros, por que viveram mais de três mil anos e fiscalizam os vampiros, mantendo a existência da espécie escondidas dos humanos. Eles são formados pelos líderes, Aro, Caius e Marcus, as esposas de Aro e Caius e por uma guarda formada por vampiros selecionados.

 A guarda Volturi é composta por: Alec, Jane, Chelsea, Demetri, Felix, Heidi, Renata, Afton, Santiago e Corin, que são a guarda fixa. Com seus poderes E por outros membros temporários, como foi o caso de Carlisle Cullen no início dos anos 1.700.

E cada  (Lobos) Lobisomem os Quileute de La Push.

 

 

As família  ficaram unidas e amigas para sempre protegendo os humanos e todos contra qualquer tipo de monstros e viveram em paz e felizes porque descobriram que amores verdadeiros e amizades são uma arma contra o mal poderosa quebrando qualquer maldição e nunca mais essa maldição voltou para assombrar o casal e ficaram mais fortes juntos e imbatível  em todas as lutas

1 os filhos dos dois são lindos fortes e bondosos e eles foram felizes.
O que vcs acharam do final.
2 Quando eu falo as famílias eu inclui a família Humana dela os pais da Bela., os lobos e os vampiros.
Da Buffy e do Angel também .
A ligação da Bela e que Charlie casou com a Sue.

 https://br.pinterest.com/pin/196962183676227430/    

    

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz algumas modificações
aperte o link para ver os nomes dos lobos.ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Quebra da Maldição do Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.