A Quebra da Maldição do Vampiro escrita por sinistra


Capítulo 1
Capítulo 1 A Quebra da maldição


Notas iniciais do capítulo

Essa história e minha mais os personagem não são da serie Buffy a caça vampiro e Angel de onde eu me baseei nessa história
Música Close Your Eyes de Christopher
Site de música vagalume



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649133/chapter/1

 

                             

 

 

                                         

Depois da volta de Buffy de Los Angeles e da conversa que ela teve com o namorado .ela foi ajudar ele em um caso na sua agencia de detetive para resolver juntos, .então ela resolveu lutar por seu amor  contra essa maldição quando Buffy chegou resolveu procurar seu amigo mago para ajuda - lá a quebra a terrível maldição que caia sobre o seu namorado. juntos eles descobriram a solução.

O medo que ele tinha de vira um monstro de novo cruel chamado Angelus que devido a uma maldição jogada pela cigana por Angel ter assassinado um membro dos ciganos.

que dizia que ser ele encontrase a felicidade, plena ele viraria o Angelus de novo e o medo de machucar de novo a sua namorada e os seus amigos. que ele vivia angustiado.

com isso mais ele viviam se correspodendo com ela pelas cartas que mandavam um para o outro até que a Buffy que e uma caçadora de vampiros resolveu quebra a maldição juntos com seus amigos resolveram investigar a maldição do vampiro,  buscar uma solução para acabar com a maldição de uma vez por todas, e ela foi fala com a tal cigana que tinha jogado a maldição nele. Como que ele já tinha ser redimido o suficiente ela e seus amigos conseguiram quebra a maldição para sempre. e então eles reataram o romance e viveram feliz para sempre juntos com seus amigos combatendo o mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Buffy explica como conseguiu quebra a maldição



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Quebra da Maldição do Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.