Immortals escrita por Lommy

Immortals

Ergui os olhos para ele, eu não sabia bem como dizer ou o que dizer, para ser sincera. Ele me encara com aqueles olhos dourados... flamejantes, eu nunca saberei descreve-los, eu só sei que depois que o conheci e vi seus olhos, a cor deles passou a ser minha cor favorita. Estávamos em um momento crítico em Beacon Hills, todos estavam se afastando, todos tinham seus próprios problemas e os meus problemas se resumiam em resolver os problemas dos outros e me resolver com o meu oficial... Bem, não “meu”, não ainda e talvez nunca, mas essa é provavelmente a única chance que tenho e se não der certo, eu ficarei ali ao lado dele mesmo assim porque eu cheguei ao nível de preferir ser amiga do que nada. Eu me sinto tão fraca e estúpida e ao mesmo tempo sinto que posso ganhar o mundo com ele. Eu sou uma idiota amando. O amando. Ele piscou esperando minha resposta e eu só pude sentir as palavras me escapulindo sem que eu pudesse as segurar e mudar de assunto de último segundo, como eu sempre faço.
- Eu amo você, Oficial.
As palavras pareceram fazer eco no ar pelo silêncio que se seguiu. Eu olhei pro lado tentando desviar o olhar do “dourado flamejante”. Ele apenas olhou pra baixo e depois voltou a olhar meu rosto, eu sabia que ele tentava encontrar meu olhar, e ele sabia que eu o evitava, então colocou os dedos a volta de meu queixo e virou meu rosto em direção ao dele. Suas palavras seguintes tiraram o meu ar.


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf
Personagens: Aiden, Alan Deaton, Derek Hale, Jordan Parrish, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagem Original, Scott McCall, Stiles Stilinski, Xerife Stilinski
Gêneros: Ação, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 3 (5.956 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/09/2015 às 17:44 | Atualizada: 07/10/2015 às 00:46


Notas da História:

- A maioria dos personagens dessa fic não me pertencem e sim a série Teen Wolf e seu criador, só que ele é legal e me emprestou eles.
—-----------------------------------------
- Um capítulo por semana.- É pra ser, ao menos, porém como hoje (13/10 meu notbook resolveu pifar então essa semana e talvez na próxima não terá capítulo. Sinto muito.)
—-----------------------------------------
- A fic se passa na quinta temporada mas a OC já está inclusa desde a terceira então eu tentarei sempre explicar o que aconteceu e como chegou ali por meio de lembranças e etc para não ficar confuso.
- Das temporadas passadas só mudarei o fato de Aiden&Ethan, aqui Aiden está vivo e Ethan morreu. Aiden continua com Lydia, porém está viajando. (Não preciso citar que mudo a parte em que inclui outra personagem nos acontecimento, né? É.)
- Sobre a quinta temporada eu tentarei ser o mais fiel possível ao adicionar Kylie e seu ponto de vista, acredito que o único fato que mudarei será as ilusões de Parrish com Lydia.
- Apesar de ser sobre Parrish/OC, como segue a linha da quinta, não será 100% focada no casal.
-----------------------------------
—Sem plágio, babies.
— Qualquer novo tópico (ou mudança)atualizarei aqui.
— Por favor leia sempre as notas.
- Aproveite -


Capítulos

1. Capítulo 1 - Introdução.
1.304 palavras
3. Capítulo 3 – Parasomnia
2.629 palavras