In the palm of your hand escrita por Odd Ellie


Capítulo 5
Astoria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648890/chapter/5

Talvez seja outro Draco

Essa era uma frase que Astoria pensava quase como um mantra desde o dia em que o nome em seu braço apareceu. Mas parece improvável, não era um nome muito comum.

Sua irmã que era do mesmo ano e da mesma casa que ele o define como um idiota, e nada do que Astoria tinha visto desde que ela começara em Hogwarts, naquele dia em particular ela viu o rapaz distribuindo buttons com os dizeres "POTTER FEDE" pelos corredores e porque ? Mesmo se o rapaz da gryffindor tivesse trapaceado para entrar no torneio tribruxo porque Draco sentia a vontade de se meter naquilo ? Porque gastar tanta energia e esforço apenas para irritar levemente outra pessoa ? E porque ela de todas as pessoas no mundo estava destinada a ele ?

Astoria revira os olhos e volta a atenção para o livro no seu colo. Talvez um dia ele se torne alguém que ela poderia realmente amar, mas até que esse dia chegue ela decidiu que ela não quer qualquer coisa com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the palm of your hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.