In the palm of your hand escrita por Odd Ellie


Capítulo 4
Helena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648890/chapter/4

A dama cinza pode ver a jovem bruxa subindo as escadas espiraladas que davam acesso até o topo da torre, se alguns dos professores a pegasse fora da cama naquela hora ela certamente teria alguns pontos descontados de sua casa, talvez até recebesse detenção. Ela tinha cabelos loiros e brincos bem incomuns, e ela sorriu timidamente antes de dizer :

“É uma bela noite você não acha ?”

“Sim, eu suponho que seja, com a lua crescente e as estrelas iluminando o castelo...porque você está aqui ?”

“Por você, eu quero saber quem você é”

“Eu sou a dama cinza, você sabe disso você já estuda aqui há alguns anos, eu tenho certeza que eu já a vi andando pelos corredores”

“Eu sei que ouvi alguns estudantes falando que o seu nome era Helena Ravenclaw”

“Sim esse é meu nome, costumava ser”

“Eu pergunto porque há alguns anos atrás o nome Helena apareceu na palma da minha mão”

“Ele se refere a outra Helena certamente, eu morri séculos antes de você nascer, seria impossível que eu seja sua”

“Você não quer saber o meu nome ?”

“Qual o seu nome ?”

“Luna”

Havia muito pouco que chegara a chocar Helena desde que ela morrera mas aquilo conseguiu.

Luna sorriu gentilmente e disse :

“Eu sinto muito ter demorado tanto tempo pra chegar”

“Isso certamente é bem inconvencional”

“Tudo bem, o convencional nunca me atraiu muito”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the palm of your hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.