In the palm of your hand escrita por Odd Ellie


Capítulo 3
Salazar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648890/chapter/3

A primeira coisa que Salazar viu ao acordar foi garrafa de absinto quase vazia que ele tinha bebido na noite anterior até desmaiar na mesa do seu escritório. A segunda coisa foi Rowena do outro lado da mesa o observando, o julgando.

Eles se olharam por um longo tempo antes dela dizer :

“Seria deplorável se um dos alunos te encontrasse nesse estado”

“Eu não me importo”

Rowena revirou seus olhos.

“Você foi ao casamento dela ?” Salazar perguntou.

“Sim”

“E Godric ?”

“Eu não sei, eu não o vi lá mas com a capa de invisibilidade nunca se sabe”

“Ele não estava, se ele estivesse lá ele teria gritado quando perguntassem se havia algum impedimento, como você teria gritado se você tivesse a coragem dele”

“Não foi falta de coragem que me impediu, mas sim respeito pelas decisões de alguém é muito querida pra mim”

“As decisões de Helga não merecem respeito, casar com um trouxa é tão abaixo dela. E porque ? Porque ela gostaria de ser normal quando ela poderia ser magnifica. Quando ela é magnifica”

“Eu acho que Helga apenas quer ser feliz Salazar”

“Ela costumava ser feliz conosco, ela podia ser feliz para sempre conosco os nomes provam, porque isso não é mais o suficiente ?”

“Eu não sei, apenas não é”

“Você acha que um dia não será o suficiente pra você também ?”

“Eu não sei, eu realmente não sei”

“Como você consegue tão calma ? Você não está com raiva ? Você não está magoada ?”

“Não presuma saber o que eu sinto. E de qualquer maneira eu não vejo como ficar emocional ajudaria”

“Não ajudaria mas me provaria que existe um coração batendo dentro do peito. Eu espero que um dia você ame alguém como eu amo ela, que um dia você tenha o seu coração partido também minha querida”

“Por você ?”

“Provavelmente não, mas eu estou certo que eu estarei lá pra assistir quando acontecer” ele disse e bebeu o resto do absinto que ainda havia na garrafa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the palm of your hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.