In the palm of your hand escrita por Odd Ellie


Capítulo 2
Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648890/chapter/2

Na palma direita da mão de Harry estava escrito Ronald. Na da esquerda Hermione.

Geralmente o primeiro comentário daqueles que descobriam isso era que não era tão incomum assim o nome que aparecia nas mãos do mago em questão quando este fazia doze anos ser de um amigo ao invés de um amante.

E Harry sabia que havia uma verdade nisso, ele sabia que os gêmeos Weasley tinham o nome um do outro em suas palmas ao invés do de qualquer garota, e quando Sirius estava vivo ele confessou que o nome que ele tinha era o do falecido pai de Harry.

O segundo comentário mais comum era que receber mais de um nome era um tanto raro mas haviam alguns casos espalhados pela história, o mais famoso sendo o dos fundadores de Hogwarts que cada um dos fundadores tinham os nomes dos outros três escritos em suas mãos.

E o terceiro comentário era simplesmente que fazia sentido, considerando tudo que eles tinham passado juntos durante seus anos em Hogwarts, durante a guerra. Quem mais poderia ser além deles ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In the palm of your hand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.