Invisíveis como Borboletas Azuis escrita por BeaTSam, tehkookiehosh


Capítulo 1
Verso Zero: Prologue


Notas iniciais do capítulo

Sam P.O.V.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648856/chapter/1

Preciso lembrar hoje pela eternidade. Eu preciso contar isso para mais alguém para que não me levem para um manicômio. O que aconteceu foi real.

Primeiro, preciso explicar a história do BeaT Sam. Há um tempão, eu criei esse canal do Youtube para postar os meus covers do BTS, mas, como o meu coreano é pior do que o português deles, eu costumo traduzir e adaptar as letras para português. Surpreendentemente, o que era para ser só uma brincadeira fez sucesso, então até gringos pediram para que eu cantasse em inglês também. Desde então, o canal ficou muito famoso. Tipo, MUITO FAMOSO MESMO .

Eu coleciono mais de 1 milhão de inscritos de todos os lugares do mundo. Meu canto nem é lá grandes coisas, mas, ao que parecem, as pessoas gostam. Sou frequentemente chamada para participar de feiras de anime, games, entre outros, sem falar nas fanbases que sempre me chamam para participar de alguns projetos. Por isso, há algum tempo atrás, eu criei um e-mail só para esse tipo de coisa que eu deixava na descrição dos vídeos.

E foi hoje, enquanto eu vasculhava por entre os e-mails meio sem sentido – tinha gente me pedindo para me apresentar numa cerimônia de formatura na Bahia - , eu li: bighit@ibighit.com

Eu nem sabia o que pensar. Sem piscar, abri o e-mail. Estava todo em inglês, a tradução livre que eu fiz é essa:

Prezada Srta. Samantha Campos

É com grande entusiasmo que a empresa Big Hit a convida para participar do evento especial para o aniversário do grupo BTS (Bangtan Sonyeondan). Nós tivemos conhecimento do seu trabalho de tributo ao BTS, portanto gostaríamos que a senhorita fizesse uma colaboração em uma música está sendo composta para o evento, além de participações nas mídias virtuais como Youtube e o V app, com possíveis aparições na mídia e entrevistas à parte.

Seu trabalho será remunerado e nós pagaremos sua passagem e estadia na Coreia. Será necessário negociar seu pagamento e a política de privacidade sobre o que você pode eventualmente ouvir dos integrantes e/ou staff do grupo.

Aguardamos ansiosamente a sua resposta,

Bang Sihyuk da Big Hit Entertainment

Acho que foi então que eu congelei. Devo ter ficado uma meia hora encarando a tela do computador porque até a pizza que eu pedi pouco antes de ler o e-mail chegou. Só saí do meu estado catatônico quando a minha mãe entrou no quarto e me chamou:

– Filha, está tudo bem com você?

– Bem?! Está tudo perfeito! Mais que isso!

Saí correndo pela casa, berrando as letras no meu (improvisado) coreano, dançando passos que eu nem sabia, abraçando todos os que apareciam na minha frente. Isso deve ter durado por volta de uma hora. A pizza já estava fria, mas eu não me importava (naquele momento).

Já são 5:30 e eu tenho aula mais tarde. Merda. Acho que não vou conseguir dormir hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invisíveis como Borboletas Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.