Um Amor Invertido escrita por kelzinha, marinaflima


Capítulo 15
Encontros e desencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64884/chapter/15

POV. Nessie

Eu continuava deitada em minha cama. Podia perfeitamente sentir o cheiro de canela e sons de pássaros silvestres cantando em minha janela. Sentei-me e reparei que estava com um vestido de festa, curto e vermelho. Um tanto confusa, olhei ao meu redor em busca de explicações, quando para minha total surpresa ouvi a voz mais doce e aveludada do século dizer:

- Estava te esperando... – A sombra de um homem musculoso e bem afeiçoado se recostou na porta do meu quarto para me olhar.

Eu tinha quase certeza de que era ELE.

Sabe aqueles sonhos em que você está totalmente consciente de que está só sonhando? Mas mesmo assim ainda força os olhos a se manterem fechados para não acordar de jeito nenhum, aproveitando cada segundo da sua fantasia? Pois é, ele estava ali me dizendo tudo que eu sempre quis ouvir...

- Me esperando? Para que? – Sorri indo em sua direção.

- Sempre te esperei gata, procurei por você em todas as mulheres do mundo... – falou amorosamente dando três passos em minha direção.

- Não me venha com essa, alguma delas deve ter sido interessante...  – não consegui esconder o ciúme no meu tom de voz.

- Se alguma delas tivesse sido como você, eu não estaria aqui te esperando. – soltei um gemido involuntário quando ele colou nossos corpos, passando a mão pela minha lombar. – Você é especial...

- E... Alguma dessas mulheres já te fez enlouquecer? – sussurrei em seu ouvido de forma sensual.

- Er... – disse me empurrando, fazendo com que eu caísse na cama. – Digamos que elas podem ter me feito precipitado e imprudente, mas a única que me faz ser apaixonado e me deixa louco de tesão é VOCÊ gata.

Para fica mais legal, leia ouvindo:

http://www.youtube.com/watch?v=5Jh157cfzK4

ELE bateu as mãos duas vezes e os holofotes se acenderam, destacando cada pedaço daquele corpo divino. Sim, era ELE! O cara do beco. O melhor sexo que eu já tive na vida... Como pode alguém dizer que sua melhor transa até hoje foi uma rapidinha num beco qualquer, bem  no meio da rua? Pois, eu digo! E digo com toda a certeza, que aquele foi o momento mais fodásticamente gostoso que eu já vivi!

Bailarinos surgiram, dançando e transformando a atmosfera o mais “caliente” possível. O meu moreno dançava de uma forma sensual e altamente apelativa em cima de mim, fazendo-me arfar a cada movimento. Quando me puxou para dançar com ele, fui possuída pelo ritmo da música e pelo corpo que me guiava.

- Nossa, será que agora eu finalmente vou conseguir descobrir o nome da mulher da minha vida? – Disse ele divertido, enquanto segurava meus quadris.

- Claro... O meu nome é... Renesmee... – falei com tanta dificuldade que quase gemi.

- Hmmm... – ofegou jogando a cabeça para trás num ato muito sexy. – Re.nes.mee... Gostei... – murmurou como se estivesse saboreando as sílabas em sua boca. Minha calcinha umedeceu só de ouvir meu nome ser pronunciado na voz daquele homem. Ainda atordoada consegui ofegar...

- E você?Vai me dizer o seu nome?

- Então a Senhorita Renesmee também está interessada em saber o meu nome? – sorriu debochado, fazendo-me sorrir por ansiedade. Ele colou ainda mais nossos corpos, passou a língua suavemente pelo lóbulo da minha orelha e sussurrou... – Pode me chamar de...

- ACORDAAAAAAAAA! – um berro e um batuque infernal, me derrubaram da cama antes mesmo de eu conseguir ouvir o que eu tanto queria saber. Não sei dizer o tamanho do susto que eu levei. A única coisa que sei, é que quando abri meus olhos, eu estava toda desmilinguida espatifada no chão, com uma Claire saltitando que nem uma retardada na minha frente. Mas que merda! Será que nem sonhar em paz, eu tenho direito? – 1...2...3... Vamos acordar dona Renesminha.... 1...2...3.... Vamos acordar... ACORDA, ACORDA, ACORDA, ACORDA! UEPAAAA! – cantava a doida melodicamente sacudindo os peitos no ritmo da música do meu sonho, com uma panela e uma colher de pau nas mãos.

- MAS QUE PORRA É ESSA CLAIRE? ESTÁ RECEBENDO ESPÍRITO? - Berrei irritada.  – E QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE DEIXOU VOCÊ ENTRAR NA MINHA CASA DESSE JEITO?

- Ui, será que tem alguém de mau humor por aqui?  - sorriu sarcasticamente. – Renesminha linda do meu coração, você não acordava, então decidi fazer uma música pra te incentivar. Fala a verdade, ficou bom não é? Acho que vou procurar emprego na TV, tenho tudo para ser uma artista.  – brincou presunçosa.  - Agradeça, é bem mais original que jogar água na pessoa em coma, não acha? – lancei-lhe um olhar carregado de fúria, mas pareceu não funcionar. – Entrei aqui por causa da chave reserva que você deixa debaixo do tapete, aliás, você não tem medo de ser assaltada? É muito óbvio deixar a chave no tapete!

- Você veio aqui pra testar o esquema de segurança do prédio? Ótimo, vai embora. - bocejei subindo em minha cama e me cobrindo novamente.

- Na verdade... er... Eu não vim para isso. – falou se esbarrando na minha prateleira repleta de CD’s, derrubando todos eles no chão.

- Ah, que bom! Então veio destruir minha casa? É pra ver se a empregada é boa? Bem Claire, só pra constar, a empregada aqui SOU EU!

- Ai Ness, pra que tanto stress? Pelo que eu vi, seu sonho estava ótimo!  - Disse animada. - Considerando os gemidos animais que você deu e os suspiros involuntários... – Não pude me conter e joguei um travesseiro em direção à minha futura-melhor-amiga-morta, que habilmente se desviou. – Você só precisa me dizer com quem foi e como foi! Sem neura!

- Não é da sua conta com quem eu sonho!

- AAAAHH! Eu sabia! Você sonhou com um cara né? – supôs apontando o dedo indicador em minha direção. – Quem era? O Ricky Martin outra vez? Eu já falei pra você desencanar Nessie! Ele assumiu que é gay, não gosta da fruta e...

- Cala a boca Claire! Não foi o Ricky... E isso não vem ao caso. – Cruzei os braços e deixei escapar um sorriso. Claire fez o mesmo, indicando que eu deveria contá-la sobre o sonho. – Se quer saber, não vou contar. Afinal, eu tentei contar hoje quando te liguei, mas você me cortou falando de uma pirralha que pediu o Cd da Lady Gaga e desligou o telefone na minha cara, portanto, você está de castigo! Vai ficar curiosa...  – A Claire odiava ficar curiosa.

- Ness não faça isso comigo, você sabe que eu odeio ficar curiosa! Conta, por favor?

- NÃO.

-Conta, conta, conta, conta, conta, contaaaaaaaa... – Implorou com aquele olhar de “gato do Shrek”. Ela conseguia ser bem chata quando queria.

- Eu já falei que NÃO! – fui curta e grossa.  -Talvez mais tarde quando eu estiver menos puta com você ou quando você tiver alguma coisa interessante pra me contar em troca, eu resolva te dizer... – chantageei.

- Digamos que talvez eu tenha algo interessante para lhe dizer em troca. – Disse ela com um sorriso travesso nos lábios.

- Tudo bem Claire, bela tentativa...  - falei debochada.  - Agora saí fora que eu quero dormir...

- E se eu te disser que conheci a ex noiva vagabunda do Quil, passei à tarde no xilindró com ele por causa dela e recebi um convite do Fred pra sair, será que isso entraria no seu critério de “coisa interessante pra te contar em troca”?   - Ela arqueou as sobrancelhas e sorriu provavelmente da minha boca escancarada.

- OH.MEU.DEUS. – Suspirei indignada. – Quero detalhes!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

- Er... Ness, eu preciso urgentemente de ajuda.   – Disse Claire sentando-se ao meu lado na cama.

POV. JAKE

Fiquei sentado no sofá da sala, comendo um lanche reforçado enquanto o mala do Quil se trocava. Graças a ele, eu não conheci a amiga provavelmente gostosa da Claire. Ah, como eu queria dar umas boas bifas na cara desse tonto! Eu até poderia ter lhe contado que eu precisava me distrair hoje para espairecer, mas tenho certeza que ele iria ficar me perguntando o porquê e me encheria o saco depois.

Não. Não tenho a mínima vontade de contar pra ele sobre a gata do beco de hoje a tarde, apesar de eu ter certeza de que ela não era a Claire. Se eu conheço bem o Quil, não tenho dúvidas que ele falaria que eu sou tarado, que eu tenho probleminha, que estou virando gay... E o pior de tudo: que eu estou apaixo... Amarradão na dela. Eu nunca me amarro em ninguém. Mas é impossível não pensar numa garota tão linda. Pequena, com os cabelos um pouco louros, pele alva como a luz do luar, olhos cor de chocolate, a boca mais linda que já beijei em toda minha vida... Ela é quase como uma barra de chocolate no meio de uma horta, simplesmente irresistível... Ah fudeu, to virando boiola.

- Está com essa cara de idiota por que Jacob? – Perguntou Quil desconfiado ao se jogar no sofá do meu lado.

- Pega na “minha” e balança Quil.  – respondi mal humorado.

- Está nervosinho é?

– Você acabou com a minha chance de me dar bem hoje, depois de um longo dia de escravidão e ainda quer saber se estou puto? Sim, estou.

- Calma Jake, não lhe faltará oportunidades para conhecer a Nessie. Ela e a Claire não se desgrudam.

- Hmmm e como é essa tal Nessie? – perguntei interessado. - Digo... Ela é gostosa que nem a Claire? – quil me olhou torto e eu fingi ignorar. Algo me dizia que esse otário estava começando a se interessar de verdade por sua acidental esposa.

- Ela é gatinha sim, deve ter uns quatro parafusos a menos, mas se tratando de você não podemos exigir muito. – Sorriu debochado.

- Eu já mandei você se fuder hoje? Então, vai se fuder Qui!  - Falei dando outra mordida no meu lanche.

- Ei, você ainda não terminou de comer o seu lanche? Já sei! Deixou metade pra mim? – disse ele todo animado, olhando meu sanduíche. – Pô cara, não precisava...

- Que bom que não precisava, porque não deixei nada pra você. – dei uma última mordida enfiando o restante do lanche inteiro na boca. - O burro de carga aqui precisa se alimentar. Essas malas estavam muito pesadas. Você trouxe todas as suas pedras? Não se esqueceu de nenhuma né? – Sorri com a boca cheia de pão.

- Cara você é nojento!

- Ah é? Foda-se!

- Jacob, na verdade eu pedi pra você ficar aqui porque eu preciso que me ajude com uma “parada” aí... – falou olhando pro teto e fazendo uma cara de quem diz: “Finjo que vai ser mole pra ele aceitar”.

- Lá vem bosta... – soltei – O que você aprontou dessa vez? Quil sua cota de encrencas já está esgotada. Cara, em menos de dois dias você conseguiu ser chifrado, desaparecer, parar numa cidade no fim do mundo, pagar mico de Michael Jackson, casar-se com uma desconhecida, quase levar uma surra de uns seguranças e ainda ser preso. Não acha que foi o suficiente?

- Então brother, eu não aprontei nada não. Dessa vez a paradinha é uma coisa muito mais fácil de resolver e tal...

- Fala logo antes que eu desista sem saber do que você está falando.

- Então, sabe o que acontece...? – enrolou coçando a cabeça.

- Não, não sei.

- É que assim, a Claire vai sair com um cara e...

- Como assim: “A Claire vai sair com um cara”? – indaguei indignado. – Pô, ela está casada com você e vai sair com um cara?

- É por isso que eu preciso da sua ajuda Jake! – respondeu indo em direção à cozinha. – Sabe, a Claire é uma mulher muito legal, mas parece que a garota tem um imã para atrair babacas.

- É, isso eu não posso negar. Bem se vê pelo marido... – Caí na gargalhada, adorava deixar o Quil emputecido.

- Eu estou falando sério Jacob! – Disse sem humor. - A gente precisa mostrar pra Claire que esses tipos de sujeitos que lhe atraem jamais a fará feliz.

- Ah é? E quem a fará feliz? Você?  - Apontei-o debochado.

- É! Digo... Não... Bem... Talvez se ela encontrasse alguém como eu, ela seria feliz sim...  – Respondeu meio sem graça. Há, te peguei garoto! Eu sabia que o Quil estava ficando a fim dela de verdade. Eu tinha que zoá-lo. Levantei do sofá de nariz franzido e fui farejando igual a um cachorro em sua direção quando cheguei perto dele emiti um som de apito com a boca.

– Mas que merda é essa Jacob? – perguntou assustado.

- Meu “Detector de Viadagens” apitou avisando que tem um cara apaixonado nessa cozinha... – zombei divertido.

- Cala a boca Jacob! Eu conheço a Claire a menos de dois dias. Não tem nem como eu estar apaixonado... – revirou os olhos fazendo pouco caso. - Até porque eu amo a... a...

- Leah?

- Isso.

- Cara aquela piranha te traiu, você não a ama.

- Eu encontrei com ela no Music Palace hoje.

- Com a Leah?

- Sim.

- E aí?

- A Claire foi incrível cara! Ela me beijou, bem... Na verdade não foi um beijo de verdade, foi só um selinho mais demorado, mas foi o suficiente para...

- Quil? – Interrompi-o com um meio sorriso.

- Sim?

- Nós não estávamos falando da Leah? – Ele afirmou com a cabeça.  – Então por que você está falando na Claire de novo?

- Er...

- E você ainda tem dúvidas de que esta afim dela? – Ele me olhou sem graça novamente. – Pelo visto esse casamento involuntário vai mais longe do que eu imaginava...

- Ok Jacob, não enche! A questão é: A Claire vai sair com um “comedor babaca” e ela está casada COMIGO. Ou seja, precisamos dar um jeito nisso por dois motivos: Primeiro, porque ela não merece ser usada por esse otário. E segundo, porque eu não vou ganhar chapéu de corno mais uma vez. Mesmo que seja só na teoria... ou sei lá, pode ter sido na prática também... não lembro... bem, eu não acharia ruim se tivesse rolado uma prática e se a gente tivesse...

- Quil chega, já entendi! – Interrompi-o enojado. – Me poupe dos detalhes está bem? Afinal, o que você vai fazer? – Já estava começando a ficar curioso.

- É aí que você entra! Você é a mente criativa da relação, eu só executo. – falou despreocupado, abrindo a geladeira quase se enfiando lá dentro.

- Relação??? Cara eu estou preocupado com você, parece que a cada dia você fica mais boiola... – Ele riu e eu balancei a cabeça negativamente. - Tudo bem, o que você sabe sobre o encontro e sobre o indivíduo que vai sair com a Claire? – questionei tirando um bloquinho e uma caneta da jaqueta.

- Bem... O cara é um tremendo comedor que só pretende aumentar a lista do “Já peguei”. Desconfio que o interesse pela Claire tenha surgido depois do showzinho que ela deu ontem à noite no bar daquele outro otário que ela trabalhava. A cidade é pequena e a apresentação da Claire caiu na boca do povo, sendo assim, o imbecil está querendo se mostrar para o resto dos seus amigos babacas como ele... – Enquanto Quil falava, eu anotava tudo no meu bloquinho. – Ele não passa de um conquistador barato, ele a presenteou com flores e um vestido horroroso. O encontro vai ser amanhã no Starbucks, ás 20h. – Olhei meu relógio de pulso, eu estava acabado devido o dia exaustivo que tive com a musa do beco, pelo menos tínhamos algum tempo para agir com eficiência. No momento eu precisava dormir.

- Beleza Quil. Vou pensar num plano. – fechei meu bloquinho e encarei meu amigo. – Pelos dados coletados, acho que nós conseguiremos nos infiltrar no local sem que a Claire perceba que seremos nós, os responsáveis por melar com o seu encontro.

- Como cara? – arregalou os olhos, enquanto preparava seu lanche.

- É simples, a gente vai disfarçado! – falei como se fosse à coisa mais óbvia do mundo. Particularmente adoro dar um de gênio.

- Cara, que genial! – Não disse? Sou foda man!

- Então é o seguinte, eu vou pro meu apartamento agora porque eu preciso urgentemente arrumar minhas coisas e dormir um pouco, já que passei o dia consertando as merdas que você fez. Preste atenção, quando a Claire chegar aja normalmente como se nada estivesse acontecendo. Não a deixe desconfiar que você está planejando algo Quil, senão nosso plano irá por água abaixo, entendeu?  - Ele concordou com a cabeça.  – Beleza! Amanhã o garanhão aqui vai dar uma olhada pela cidade, pra ver se encontro alguma fantasia legal pra gente poder usar no encontro dela... – Guardei o bloquinho e a caneta, mais tarde precisarei deles. – Não saia daqui cara, amanhã eu volto com o resto do plano.

- Jake você é foda! – se emocionou me abraçando fortemente.

- Quil se afaste! – empurrei-o irritado. - Mais um sintoma de boiolisse desse tipo e eu juro que perco a amizade com você. Falou brother, até amanhã!  - despedi-me de meu amigo e finalmente rumei ao meu novo apartamento.

POV. Claire

Renesmee estava catatônica com tudo que eu havia lhe contado. Sons do tipo “ÓH”, “UAU” e “NOSSA” eram emitidos constantemente da boca de minha amiga. Detalhei tudo o que havia acontecido no meu tumultuado dia, desde meu café da manhã com o Quil na Starbucks até o convite do gostosão do Fred.

- VOCÊ VAI SAIR COM QUEM? – gritou esbugalhando os olhos.

- Eu vou sair com o...

- Entendi, entendi. – disse me interrompendo – Você vai sair com o Fred! Ah meu Deus! Como assim?

- Tudo bem, eu explico de novo... – me rendi revirando os olhos.

- Cala a boca Claire! Eu entendi, só queria saber como aconteceu tudo isso.

- Eu estava com o Quil no Starbucks. Então o Fred disse que eu estava... Enfim, ele praticamente disse que se eu desse uma chance, ele não me decepcionaria. – Renesmee assentiu. – E bom, ele me deu flores e um vestido...

- Ei, mas você não é alérgica a flores? – falou franzindo o cenho.

- Sou... Nessie, você nunca ouviu que “O que vale é a intenção”?

- Tudo bem, pelo menos ele te deu um vestido... O que é uma opção irrevogável num encontro. – disse animada.

- Er... Só tem um problema, o vestido é...

– À que horas vocês vão se encontrar? – Interrompeu-me não prestando atenção no assunto.

- Sexta ás 20:00hs. – falei tranquilamente. – Ness, o vestido... – um grito histérico da Renesmee me interrompeu novamente.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Mas sexta é AMANHÃ! – Eu estava tão absorta que ate tinha me esquecido desse pequeno detalhe.

- Er... Acho que sim... Nessie eu preciso te falar do vest...

- Cala a boca Claire! Temos pouquíssimo tempo para planejar alguma coisa. Eu não agüento mais ver você encalhada, por sempre melar seus encontros. Você se lembra o que aconteceu da última vez com o “Mike boca de alface” né?

- Claro que eu lembro, você zuou o coitado na frente de todo mundo e o garoto prefere ver o Mick Jagger de cueca do que eu na frente dele...

- Eu só estou achando estranho esse interesse repentino do Fred em você. Ele nunca teve uma boa fama na cidade Claire, toma cuidado com ele.

- Ah Nessie até você? Já não basta o Quil torrando minha paciência com esse assunto, agora você também quer me encher? Qual é? O Fred é um tremendo gato e se interessou por mim, qual o problema nisso?

- Ok Claire... Falando em Quil, você jura mesmo que convidou aquele gato para morar com você?

- Eu estou desempregada lembra? E já que eu acho que casei com ele, nada mais justo do que ele dividir as despesas comigo certo? Afinal, não é isso que fazem os casais?

- Na verdade os casais fazem outras coisas também... – sorriu maliciosa. - Aliás, como você vai fazer? Na sua casa pelo que eu sei só tem uma cama de casal, vai dividir isso com ele também sua safada?

- Renesmee! – corei. – Está maluca? Ele vai dormir ou no sofá ou no chão ué...

- Nossa Claire, eu nunca deixaria um homem daquele dormir no chão, se você quiser ele pode dormir aqui oh...  – Brincou ela dando três tapinhas no colchão ao seu lado. Confesso que fiquei incomodada com esse comentário.

- Ei, ele é meu marido, esta legal? Controle sua matraca.

- Hummmm eu sabiaaaaa!!!! Voce esta com ciúme dele... Lalalala... Você esta afim do Quil... lalalalala...

- Para de falar merda sua idiota! O Quil é um cara muito legal sim, mas eu não sou afim dele... Eu vou sair com o Fred esqueceu?

- Porque é tonta, o Quil é bem mais bonito que o Fred.

- Otimo!Então abra um fã clube pra ele, se é isso que você quer.

- Uiii,que ciumenta.

- Eu não estou com ciúme.

- Ah não?

- NÃO!

- Aham...

- Nessie você vai me ajudar com o Fred ou vai me stressar com esse assunto idiota?

- Ok, seu encontro é a amanhã as 20:00 né? – concordei com a cabeça. – Já sei o que vamos fazer. – disse ela pegando o seu celular e discou alguns nuemros. - Alô? Tenho uma emergência! Na verdade duas! Passe a linha para o pássaro raivoso.  – Eu não tinha a mínima idéia pra onde a Ness tinha ligado, poderia ser pra um hospício ou pra CIA, vai saber! – Pássaro raivoso? Pavão do Glamour na escuta! – arregalei os olhos pros apelidos ridículos, mas outra vez, ela não ligou. – Sim, não, sim, talvez, não. Claro. Emergência do tipo 101 e 232. – continuava a olhá-la, e já estava um pouco cansada de ser ignorada. – Diga à libélula purpurinada que deve se encaminhar ao recinto neste momento. Já você pássaro raivoso, aguarde novas instruções, retornarei a ligação. Pavão do Glamour desligando.

- Ta ô, pavão elegante, só temos um problema!

- Não tem problema nenhum Claire, deixe tudo por minha conta amiga...

- Não, mas é um problema muito grande! É que o vesti... – É bem típico da Nessie não escutar nas horas mais importantes.

- Clairezinha do meu coração, você vai para sua casa, cuidar do seu mais novo marido e relaxar. Não quero preocupações, você tem que ficar linda tá? Minha equipe vai chegar amanhã cedo com tudo que precisaremos para irmos ao seu encontro.

- Irmos? Você vai também? Não é meio infantil eu levar minha amiga ao meu encontro Nessie?

- Não sua boba, nós iremos, mas eu não vou junto com você, estarei disfarçada em outra mesa. Assim poderei acompanhar de perto todos os seus movimentos e te ajudar para que você aja corretamente sem passar vergonha dessa vez.

- Nessie você é um gênio.  – ela adora bancar a espertona.

- Eu sei! – sorriu satisfeita. - Agora vá pra sua casa, senão o Quil vai achar que você morreu. Ele deve estar cansado também...

- Ei você ia me contar um negocio o que era? – falei lembrando-me do assunto dela.

- Ah depois eu te conto, é uma longa historia. Eu dormi a tarde toda e ainda estou exausta, meu dia foi bem cansativo...

- Ok, amanha você não me escapa, eu sinto que pelo sorriso bobo na sua cara, deve ser algo relacionado com o cara do seu sonho...

- Tchau Clairezinha! Boa lua de mel viu? Use camisinha! – gargalhou fechando a porta na minha cara.

- Sua vaca! – berrei olhando pra porta.

- Muuuu! Beijinhos... – zombou ainda gargalhando. – Se eu fosse você desfrutaria bem do seu marido, antes de vocês se divorciarem viu? Não é sempre que temos um pedaço daquele dormindo com a gente...

- AAAAAA RENESMEE VOCÊ ME PAGA! – esbravejei irritada dando um murro em sua porta antes de ir embora. Eu não entendo o prazer que a Nessie tem em me estressar viu? Que saco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, queríamos pedir IMENSAS desculpas pelo atraso da FIC, que ficou quase 2 meses sem posts.
Se vocês quiserem saber, eu estudei que nem uma louca no fim do ano (mari) e a quel trabalhou e estudou pra pós.

Só postamos o capítulo assim, pra não ficar sem posts até o natal. Mas saibam que a segunda parte está encaminhada (ALELUIA, OREMOS) e postaremos no máximo nos primeiros dias de janeiro.

Mandem suas perguntas sobre o capítulo, e suas ideias sobre o que vai acontecer nesse encontro/desencontro da Claire com o Fred - delicinha.

Se acharem que ainda merecemos, mandem reviews!

beijos, e feliz natal para todos! /mari.