New Moon ( EM PAUSA) escrita por Winter Nix


Capítulo 1
Return


Notas iniciais do capítulo

Oie to aqui de volta
Ontem fui postar esse episódio e simplesmente sumiu, eu fiquei extremamente com raiva porque eu tinha passado minha tarde inteira escrevendo e no final pra nada,
Maaaas aqui estou eu recuperada e postando esse capítulo.
Gotaria de dizer que o episódio de hoje vai ser mais família e amizade sem acontecimentos muito forte.
Te vejo nas notas finais até lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648778/chapter/1

Mia ~

Aqui estou eu olhando para a porta, retornando a minha casa com um pouco de nervosismo porque eu não sei qual vai ser a reação do meu irmão quando me ver aqui de novo, Jacob está ao meu lado mas não quero que ele entre comigo, isso é um momento entre eu e Sam, decido entrar.

– Você tem certeza que não quer que eu vá com você? - perguntou Jake.

– Sim, tenho que resolver isso sozinha, eu te encontro depois - responde dando-lhe um beijo demorado.

– Estarei em casa, tchau - disse ele me puxando para mais um beijo dessa vez molhado.

Assim que entrei em casa vi Emily e Sam sentados no sofá da sala que não tinha mudado nada estava do mesmo jeito que eu lembrava. Eles olharam pra mim e rapidamente ficaram de pé, notei que a barriga de grávida já estava aparecendo ela não pensou duas vezes em vir me abraçar ao contrário do meu irmão.

– Eu senti tanta a sua falta Mia - disse ela me apertando.

– Eu também senti saudades, como vai o bebê? - perguntei passando a mão na barriga dela.

– Ele está bem, acho que vocês dois tem muito o que conversa, vou lá vê o quarto do bebê. - disse ela.

Quando Emily deixou apenas eu e sam na sala sozinhos, o clima ficou muito estranho nem eu e ele conseguíamos olhar na cara um do outro o silêncio estava reinando e eu não aguentava mais.

– Então... - falei quebrando o silêncio.

– Não por favor deixa eu falar primeiro, sinto muito pelo o que houve mas eu só queria o bem e a segurança de todos nós- ele disse.

– Eu sei disso, eu também sinto muito mas eu estava seguindo o meu coração, fazendo o que era certo para mim, eu sofri em ter que deixá-lo mas era o certo a fazer - falei me aproximando e olhando finalmente em seus olhos castanhos .

– Eu entendo e não quero te perder, não quero que você saia daqui, você é a minha irmãzinha e eu te amo - disse Sam me abrançando.

– Eu também te amo, me prometa que não vai mais tomar decisões sem saber quem é o verdadeiro inimigo- falei.

– prometo, e você promete que só vai sair daqui de novo se for casada ? - perguntou ele me olhando.

– prometo seu bobo - disse abraçado e sorrindo.

– Mas só quando você tiver trinta anos ta ? - ele falou.

– o que ? Vou está muito velha - responde.

– Que nada, foi agora que você saiu das fraldas, mas estou falando sério Mia não me abandone mais igual o pai e a mãe fizeram, eu fiquei tão preocupado com você - falou ele beijando o topo da minha cabeça.

– Eu não vou fazer isso, sério! Porque eles nos abandonou Sam ? Você nunca me contou sobre isso - perguntei.

– Sinceramente eu não faço a menor idéia, mas espero que eles tenham se arrependido arduamente - respondeu ele sem esconder o seu ódio.

– Ah... então eu vou tomar banho tá? E depois vou na casa de Jacob - falei mudando de assunto já que o outro era extremamente delicado para nós dois.

– Não de jeito nenhum, eu que vou na casa dele e você vai descansar e sei lá conversa com a Emily sobre esses assuntos de mulheres - disse Sam me empurrando para as escadas.

– Você não vai brigar com ele né? - perguntei preocupada.

– Claro que não, vamos apenas conversa - ele respondeu.

Subi as escadas e já estava tirando a roupa para o banho quando eu ouvi meu celular tocar, fui correndo para atender, era um número desconhecido apertei o botãozinho verde...

Cloe ~

Já fazia meia hora desde que o Alec saiu para me ajudar, estava completamente ansiosa andava pra lá e pra cá. O quarto dele era bem organizado e não havia sequer uma poeira e nem muitos objetos nos móveis, olhei para a mesinha e tinha um colar em cima o toquei era simplesmente belo, me parecia ser velho mas estava bem conservado.

– Oi, cheguei - disse Alec passando e fechando a porta.

– Oi, então conseguiu? - perguntei.

– sim, toma- ele me entregou o pequeno aparelho.

– Obrigado, você não sabe o quanto eu estou agradecida por isso - falei abraçando-o sem pensar, ele ficou parado por um momento estranhando o abraço mas depois colocou sua mão leve nas minhas costas

Abri e disquei rapidamente os números de Mia, o telefone celular só precisou chamar duas vezes e ela atendeu.

– Alô - disse ela, eu fiquei nervosa e não sabia o que responder mas tinha que me despedir.

– Alô Mia, sou eu - falei.

– Cloe ? Oh meu Deus eu fiquei tão preocupada com você, onde você está? Vem pra casa por favor - gritava ela no celular, aquelas palavras só me doía.

– Tudo o que você precisa saber é que eu estou bem, não sei se volto Mia eu sinto muito - falei triste.

– Mia ? Você ta falando daquela garota da tribo? - perguntou Alec.

– Tem alguém aí com você? Posso ouvir a voz de Alguém, Cloe responde ! Eu vou te buscar - falou ela na linha.

– Eu sinto muito, Adeus Mia - me despede.

– Você é amiga daquela garota? - perguntou novamente Alec.

– Sim, ela é como uma irmã pra mim - responde.

– Você sabe né que ela é a garota dos lobos ? - falou ele.

– O que ? Garota dos lobos? - perguntei confusa.

– Sim a tribo dela é composta por lobos, pelo que se sabe só homens o que significa que ela está descartada de ser uma também, se tornando uma inútil humana - respondeu ele.

– Isso é loucura, porque você odeia tanto os humanos aliás? - perguntei.

– Isso é uma longa e triste história - respondeu ele.

– Pode me contar se quiser estou aqui falei insistindo.

–Tudo bem então se sente aqui - falou ele apontando para um canto ao lado dele na cama.

– Pronto, agora pode contar - falei.

– Tudo começou quando eu e Jane ainda éramos crianças, nossa mãe era curandeira o que aqueles humanos estúpidos acreditava ser bruxaria então nós eramos sempre agredidos por todos, eu e minha irmã cuidavamos um do outro e crescermos assim até o dia em que nos acusaram de está matando uma pessoas do vilarejo - contou ele.

– O que aconteceu depois? - perguntei triste por ele.

– Depois eles mataram a minha mãe e tentaram queimar eu e Jane na fogueira foi aí que Aro apareceu e nos salvou - respondeu ele.

– Eu sinto muito, por ter feito você se lembrar disso tudo - falei honesta.

– E você o que tem para me contar - perguntou ele.

Alec me mostrou ser alguém confiável e não o cara mal que todos pensavam que ele fosse, ele apenas passou por situações tristes que quem soubesse o entenderia, decide contar a minha história então.

– Bom tudo começa quando a minha mãe engravidou do meu pai numa gravidez indesejável, ela deixou isso bem claro pra mim, já para o meu pai eu sempre fui uma bênção que só trouxe alegrias na vida dele. Eles sempre viviam brigando pela falta de dinheiro do meu pai, minha mãe era acostumada com o luxo, então quando ela descobriu que tava grávida foi morar com o meu pai por que a mãe dela a ignorou. Depois houve um acidente de carro e eles dois morreram quando eu tinha 9 anos - contei.

– E o que mais aconteceu? - perguntou ele.

– Eu fui morar com a minha avó, já que ela era minha única parente viva, no começo ela não me queria mas depois ela me aceitou e me criou com muito amor, quando eu compretei 10 anos minha avó decidiu me levar a praia de La Push e lá eu conhece a Mia e nos tornamos inseparáveis - falei.

– e sua avó? - disse ele.

– Ela morreu de câncer uma semana antes do meu aniversário de 18 anos, ela deixou todos os bens dela para mim e eu não sabia o que fazer com eles então decide fazer um intercâmbio aqui e olha só onde fui me meter - falei rindo de mim mesma.

– Uau, eu realmente sinto muito Cloe - Alec me abraçou de lado fazendo com que minha cabeça encontrasse seu ombro e assim ficasse lá.

– Está tudo bem - falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim haha
Vai rolar o casal Calec = Cloe + Alec.
Infelizmente tenho que dizer q na próxima semana é Carnaval então provavelmente não conseguirei postar um novo capítulo.
Motivo: toda a minha família estará aqui crianças, adultos, idosos e adolescentes o que vai atrapalhar a minha concentração, sinto muito.
Adoroo todos vocês tchau bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon ( EM PAUSA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.