Um Esbarro Qualquer, E Puf! escrita por Escritora Prateada


Capítulo 7
Natsu Comete Um Erro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648702/chapter/7

Após o beijo Lucy entra em casa “nas nuvens” e Natsu todo bobo. Ele entra em casa sorridente e cantarolando, ele vai á cozinha pegar algo pra comer e pega um prato de macarrão com almondegas. Natsu vai para seu quarto, sobe as escadas comendo e quando abre a porta d quarto... Simplesmente deixa o prato cair pois uma Deusa linda está deitada em sua cama com uma lingerie preta, deixando os olhos de Natsu brilhando e a boca aberta.

Natsu: E-E-Erza?! O-O-O que tá... O que você tá fazendo aqui?!

Erza: Vim te visitar ué, não gostou da surpresa?!

Natsu: N-Não, quer disser... Eu gostei, na verdade eu amei cara, tu é muito gostoa!

Erza sorrir.

Natsu: Mas não poderia ter esperado eu entra pra você bater na porta? E de preferencia com uma roupinha mais... Formal!

Erza se levanta e vai ate Natsu, ele se vira de costas pra ele, ela pega as mãos dele e coloca sob sua cintura, Natsu entra no jogo e a tras junto a ele com uma pegada forte, ele cheira seu pescoço e vai descendo a mão direita, e Erza gostando. Natsu joga Erza na cama e tira a camisa, só que ai ele selembra de Lucy e de repente para e sai de cima da cama. Erza se irrita e diz: Achei que você fosse um homem de atitude!

E isso bastou para que Natsu se esquecesse de Lucy e voltar pra cama. Ele transam a noite toda, e Erza sai satisfeita e Natsu arrependido.

— Mas o que ele podia fazer né? Afinal, era a Erza! (Risos irônicos)

— Fairy Tail, No Dia Seguinte.

Erza já avia contado para todos: que tinha dormido com Natsu. Mirajane, Kanna e Lissana ficaram morrendo de ódio, Natsu sem saber de nada vai á guilda e assim que entra é recebido com uma comemoração.

Gildartz: Valeu em Natsu!

Gajeel: Há ê Natsu, mandou bem!

Macarov: Seu pirralho sortudo!

Levy: Natsu, finalmente conseguiu em?!

Levy rir.

Gray: Bem que você falou e eu não acreditei, esse homem é muito sortudo, doido!

Em fim... Natsu fica sem entender nada e vai direto para o bar, onde as meninas estão, obvio.

Natsu se senta dizendo: Yo meninas!

Erza responde com uma voz sexy: Ola Natsu!

Mirajane, Kanna e Lissana ficam caladas com cara de raiva. Erza se joga novamente pra cima de Natsu e ele tenta escapar.

Erza: Natsu não quer ir lá pra trás, sabe eu sei que-

Natsu: H-Há, Erza eu vou ali fala com o Happy ok?!

Natsu sai correndo.

Happy: Que é isso menino?!

Natsu: É a Erza, ela-

Happy: Todo mundo já sabe, Natsu!

Natsu: Sabem? De que?!

Happy: De você e da Erza, garanhão!

Natsu: Como assim de nos dois?!

Happy: Você não pegou a... Há aquela não é a Lucy?!

Natsu: Não brinca com isso Happy!

Happy: Não to brincando, olha lá é ela!

Natsu se vira e diz: Eita porra! Ela não pode entrar aqui!

Happy: Ué e porque não?!

Natsu: Por que a galera vai dizer que eu peguei a Erza, e depois de eu ter beijado ela ontem!

Happy: O que?! Você transou com a Lucy e não me disse?!

Natsu: Fala baixo!!

Happy se encolhe.

Natsu: Eu não transei com a Lucy idiota, ela é virgem ainda, agente só se beijou, só isso!

Happy: Cara, ela é virgem?!

Natsu: Bom, pelo menos eu acho né!

Os dois riem.

Happy: Ela te disse alguma coisa foi, Natsu?!

Natsu: Não, eu que sei pelo jeito dela!

Happy: Então tá né... Oh Natsu?!

Natsu: Que é Happy?!

Happy: Porque agente tá cochichando? E porque agente tá abaixado na janela?!

Natsu percebe e diz: Também num sei não!

Os dois começam a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Esbarro Qualquer, E Puf!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.