Um Esbarro Qualquer, E Puf! escrita por Escritora Prateada


Capítulo 2
Lisanna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648702/chapter/2

— Casa Do Natsu.

Natsu acorda se espreguiçando.

Happy joga um travesseiro na cara de Natsu.

Natsu: Happy?!

Happy: Eu num to aqui não, agora me deixe dormi!!

Natsu: Vamos logo!!

Happy: Há!!

Natsu e Happy tomam banho e café, depois saem para a guilda mais antes Natsu quer passar na padaria para comprar uns docinhos.

Natsu: Happy, vamos á padaria?!

Happy: Fazer?!

Natsu: Num sei né Happy, bota a roupa pra lavar de repente. Que tipo de pergunta é essa?!

Happy: Há então tá!

Os dois vão para a padaria.

— Padaria De Magnolia.

Happy assim que entra vê uma linda moça sentada com uma saia e um belo par de pernas, então ele para.

Natsu: Que foi?!

Happy olha, olha, ate reconhecer, então ele diz: Natsu, aquela não é a Lissana?!

Natsu: O que? Onde?!

Happy aponta e Natsu diz: Pois num é que é mesmo rapas!

Happy: E ai?!

Natsu põe as mãos no bolso e diz: O que?!

Happy: Vai lá viado!

Natsu: Vá se lasca doido!

Os dois começam a rir.

Happy: Vai?!

Natsu: Eu não, porque eu faria isso?!

Happy: Ai Natsu você não pensa né?!

Natsu: Diga logo desgraça!

Happy: Primeiro você pega a Lissana, e depois a Mira!

Natsu: Há!!! Agora eu entendi!!

Happy: Apois fale baixo nojento!

Natsu rir e diz: É gay, pegar as irmãs Strauss não é uma má ideia!

Happy: Aye!!

Natsu chega ao balcão e senta-se ao lado de Lissana dizendo: O de sempre, por favor!

Lissana continua lendo o jornal e tomando seu café não se importando com nada.

Natsu: E ai Lissana?!

Lissana: Oi Natsu!

Natsu se cala um pouco, olha para Happy e faz um gesto dizendo que Lissana não caio na dele, no entanto Happy faz um gesto para Natsu segui em frente.

Natsu: Então Lissana... V-Você tá lendo o que?-

Lissana: Jornal!!

Natsu: Ata!

O pedido de Natsu chega, Lissana olha e diz: Nossa você também gosta dessas rosquinhas?!

Natsu: Obrigado! Sim, sim são as minhas favoritas!

Lissana: As minhas também!!

Happy fica olhando eles dois conversarem lá da ultima messa, e fala pra si mesmo: Há, ela já caiu...

Natsu e Lissana terminam a conversa e vão para um beco atrás da padaria se beijando loucamente, Natsu encosta Lissana na parede e ela bota suas pernas em volta da cintura dele, ela abre o zíper de sua blusa mostrando seus seios (Ela não estava usando sutiã.) então Natsu abre sua calça jeans e ela sobe a saia, Natsu enfia e ela geme bem alto... Happy de tão safado que é, fica olhando tudo de cima. Lissana fica de pé e encosta na parede de bunda empinada e Natsu diz: Nossa... Assim você vai me matar, Lissana!!

Ele enfia de novo, de novo, de novo e de novo. Depois ele bota Lissana para segurar nas grades das escadas que tem no muro, de pernas abertas e ele enfia ate gozar.

Lissana suspira aliviada e satisfeita, Natsu se senta sem a camisa, com uma perna levantada e outra abaixada, põe a mão no joelho da perna levantada e diz: E ai? Foi boa?!

Lissana: Não...

Natsu olha serio pra ela.

Lissana sorri e diz: Foi ótima!!

Natsu abre um sorriso de orelha á orelha.

Lissana ajeita a calcinha, desce a saia, sobe o zíper da blusa, pega a bolsa que está no chão e vai embora.

Natsu: Ei, obrigado tá?!!

Lissana sorri e diz: De nada, eu que agradeço!!

Quando ele já tem perdido Lissana de vista Happy desce dizendo: Aí garanhão!!

Natsu: Happy? Onde você tava?!

Happy: Lá em cima, vi a porra toda!

Natsu: Ei doido você é um pervertido!

Happy: Há há sei, você trepa com a gostosinha da Lissana e eu sou o safado, anda vamos logo!

Natsu se levanta e diz: Beleza!

Ele ajeita a calça e veste a camisa.

Natsu: Bora!

Os dois vão para a guilda.

— Guilda Fairy Tail.

Assim que Natsu abre as portas da guilda, Gray o recebe com um grito;

Gray: Natsu!!!

Natsu: Espera pelo menos eu entrar na guilda, pra você m receber com esses seus gritos Gray!!

Gray rir.

Natsu: Porque todo mundo tá comemorando? Por acaso é aniversario de alguém?!

Gray: Não, não, é a Erza, ela tá voltando!

Natsu: A Erza?!

Gray: É viado, a Erza, lembra? Ruiva, do seu tamanho mais ou menos, esquentada e muito, muito gostosa!

Natsu: Hum... Isso pode ser interessante!

Happy: Aye!!

Gray Em?!

Então Happy e Natsu vão em direção ao bar e Lissana está falando com Mira.

Natsu: Olha só Happy, quem tá ali!

Happy: Elas devem estar falando sobre você, Natsu!

Natsu: Tomara, só assim eu tenho chance de pegar a Mira e a Erza também!

Happy: É assim que se fala, vamos sentar no nosso cantinho?!

Natsu: Como você diria... Aye!!

Os dois se sentam e Mirajane chega perguntando: O que vão querer?!

Natsu: Se eu contasse o que eu quero, você não poderia me dar!

Mirajane envergonhada diz: Tenta... Quem sabe!

Natsu olha pra Happy e Happy pra Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Esbarro Qualquer, E Puf!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.