Dear Diary, escrita por LiKaHua


Capítulo 15
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Tem epílogo da história? Tem sim!!!
Queria dar um final mais "final" na história... Espero que vocês gostem.
Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648645/chapter/15

Michael olhou para o horizonte através da cerca que rodeava a propriedade, ao seu lado, sentada no capô do carro, Ellen via as cores do sol se pondo atrás das montanhas, era uma visão espetacular e a primeira vez que ela apreciava aquele show da natureza. Encostando a cabeça no ombro do noivo ela riu ao lembrar-se da noite passada quando ele bateu à sua porta levando uma caixa de preservativos, e os dois imergiram em um mar de prazeres e descobertas nunca antes imaginados por eles, e mesmo agora, com a simples lembrança, Ellen sentia o corpo reagir a ele.

— Em que está pensando? — Quis saber ele.

— Em você. — Respondeu com um sorriso.

— Quero que fique com uma coisa... — Ele se virou e puxou do bolso da jaqueta um caderno com capa de couro preso por um elástico.

— O que é? — Perguntou, curiosa.

— Meu diário. — Explicou ele. — Tem todos os meus pensamentos sobre você desde o começo do primeiro ano.

— Bem, acho que você anda lendo pensamentos. — Disse ela, puxando da bolsa um caderno de capa de couro verde água que entregou a ele. — São meus pensamentos sobre você desde que te vi pela primeira vez.

— Tem certeza que posso ficar com ele?

— Se você também tiver. — Disse sorrindo e erguendo o diário dele.

— Não vamos ler na frente um do outro, está bem? Há coisas constrangedoras aí.

— Feito.

O sol se pôs totalmente no momento em que os dois selaram o acordo com um beijo apaixonado, e aos poucos, com o aparecer das estrelas, as roupas foram caindo, os toques se iniciaram, os gemidos baixos na estrada deserta da propriedade dos tios de Michael, os movimentos oscilatórios dos corpos que se entregavam em um amor e paixão que se incendiavam como fogo e pólvora explodindo em suor e satisfação. Não tinham pressa, a vida estava apenas começando, era o melhor tempo de suas vidas, sempre seria.

Começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por tudo gente! Amo vocês