Destinos Cruzados escrita por Suh Pevensie

Destinos Cruzados

Susana Pevensie uma jovem de 18 anos, que acaba de conseguir uma vaga para cursar medicina na melhor universidade da Inglaterra (NIF), após 4 anos morando nos Estados Unidos com seus pais (Helena e Anthony), resolvem voltar e reencontrar Pedro, o mesmo é o filho mais velho dos Pevensie.

Nessa reviravolta, a mesma, por "acidente", cruza com Caspian Thomas Clarke, um jovem empresário, que no começo por receio de se decepcionar mais uma vez, esconde a sua verdadeira identidade, com a intenção de conhecê-la melhor, se apresenta como "Thomas Price", mas em hipótese alguma, sabia que ela era a irmã do seu melhor amigo. Nem tudo estará a favor do forte sentimento que crescerá mais e mais dentro deles, Lilliandil Ramandú fará de tudo para casar-se com Caspian, por interesse, atração e o principal, sair do sufoco que esta a sua vida.

—______________________________________________________

— Sério que guardou a minha pulseira? - perguntou ela sorrindo.
— Sim - respondo também sorrindo com a mesma intensidade. Não sei ao certo que sentimento passava dentro de mim ao esta do lado dela, era algo novo, morno, sentia-me um bobo.
[...]
— E você é o ...? - "..."
— Thomas, Thomas Price - quando dei por mim, ja tinha falado. - E você? -
— Susana, Susana Pevensie - arregalei os olhos, não posso acreditar no que acabei de escutar, sem ao menos perceber pronunciei seu nome em sussurro mais para mim do que para ela, - Pevensie?


Classificação: 16+
Categorias: As Crônicas de Nárnia
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 12 (37.723 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/09/2015 às 01:39 | Atualizada: 04/01/2018 às 01:23


Notas da História:

Nenhum personagem de "As crônicas de Nárnia" me pertece, com exceção de uns personagens que iram aparecer com o decorrer da fic.

Fic Totalmente #Suspian, se você não gosta, recomendo que não leia.


Capítulos

4. Capitulo 4
1.556 palavras
5. Capítulo 5
2.514 palavras
6. Capítulo 6 "Culpa" do álcool
2.537 palavras
7. Capitulo 7
2.236 palavras
8. Capitulo 8 - Reencontro
3.927 palavras
9. Capítulo 9
3.705 palavras
10. Capítulo 10
4.382 palavras