Destinations of secrets. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 5
You will never be alone


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como estão?
Mai um capitulo novinho para vocês, espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648608/chapter/5

—Sabe Morena, não somos tão ruins quanto todos dizem.

Estávamos na torre de Astronomia, todos, quero dizer, Blás, Pansy, Astoria, Draco e eu.

—É- Continuou Blás. -, as pessoas quando não tem o que falar e inventam as coisas, só para terem o que dizer.

Como os dias passaram rápido, eu iria partir amanhã pela manhã.

—Eu sei Blás. - Disse sorrindo.

—Não queria que fosse embora morena. - Diz triste.

—Você sabe que eu tenho que ir.

Ele acenou com a cabeça e voltou a olhar o por do sol. Parecia que ele não queria ir embora, que iria sentir muitas saudades do lar, como eu iria sentir de Hogwarts.

—Não Blás. - Disse Draco. - Ela logo se esquecera de nós, terá novos amigos.

—Acha mesmo que eu faria isso?-Perguntei magoada.

Ele me olhou e vi algo no olhar dele, dor, magoa... Tristeza.

—Eu não sei. - Falou num sussurro.

Me aproximei dele e o abracei. Dentro de um mês aqueles Sonserinos que eu tanto odiava viraram os melhores amigos que um ser poderia ter. Cada um tinha algo especial.

Draco era a coragem, mesmo estando na casa das Cobras.

Estava novamente no corredor principal, tentando segurar meus livros, tentando... Sinto algo perto de mim e mão empurrando todo o material no chão, era a turminha do Potter.

—Ahh desculpa caiu!- Disse Cho fingindo, muito mal, um pedido de desculpas.

—Deveria prestar mais atenção. - Sussurrei.

—O que disse? Não ouvi. - Perguntou ficando seria ela se aproximou ainda mais de mim e me empurrou, me fazendo cair e bate a cabeça na parede. –Você não é nada comparada a mim, se ponha no seu lugar, ou eu a ponho, como fiz agora. Seu lugar é o chão, sendo pisada. Contente-se com ele, sangue-ruim. - Uma raiva enorme me atingiu, quando eu ia me levantar para revidar, Draco aparece.

—Hermione, está bem?- Pergunta preocupado me estendendo a mão, assim que Cho o vê ela se afasta indo para trás do Potter. Já de pé, Draco olha para eles e friamente pergunta. - Quem acham que são?

—Saia Malfoy, você não foi chamado. - Diz o Wesley tentando parecer serio.

—Você não me respondeu Wesley, perguntei quem acha que são! Se acham melhores que ela? Quem são?- Olhou para Harry. - Você é um imbecio que nunca conheceu a verdadeira família, se acha de mais por ter uma droga de profecia sobre você, mas sem ela, você não é ninguém!- Disse, o Potter absorveu tudo calado, ele olhou para Cho. - E você? Sabe abrir algo mais que suas pernas? Nunca ouse insultar alguém que é melhor que você, se de o devido valor, acha que seu sangue é tão puro assim? Pois eu me lembro de muito bem de uma foto que meu avô tinha, uma tia-avó. - Cho ficou pálida. - Não diga ser pura, pois é a ultima coisa que é.- Olhou para Rony.- Preciso dizer algo de você cenoura? Acho que não. Afinal, por que se acharia melhor que alguém? Por que teria vergonha de alguém? Tenha vergonha de si mesmo, tive tudo para ser a melhor pessoa do mundo, uma família amorosa, uma mão carinhosa, um pai que sempre se esforça para dar o seu melhor, mas para você, do que basta? Você se quer fama, todos vocês querem isso- diz para os outros-, e o ‘grande menino que sobreviveu ’tem isso. - Olhou para os outros que encaravam a cena abismados esperando alguma reação deles. Reação essa que não veio.

Draco se virou e me levou para o salão comunal da Sonserina. No caminho ele me disse algo que realmente mudou muita coisa.

—Sempre vou está aqui, não se preocupe.

Astoria é uma das mais astutas daquela casa. Ela sabe falar, nela tem algo amis que a beleza, a esperteza. Ela defende quem ama, cuida de quem tem carinho.

—Senhor diretor, o senhor tem que concordar que esse tempo que Hermione ainda abitara o castelo, ela não poderá ficar no mesmo dormitório daquelas senhoritas. Viu o que a fizeram no corredor, e se Draco não tivesse chegado, até onde iriam?

Assim que cheguei no salão e Draco contou a eles o que havia acontecido, Ast descidio que eu não poderia ficar no mesmo dormitório que a Wesley e o resto. Ela se levantou decidida e sai da sala, decidimos segui-la.

Ela foi até a sala de Dumbledore, pedir... Por mim. Ficamos escondidos só ouvindo.

—A senhorita tem que entender que temos regras na escola e temos que segui-las, a senhorita Granger foi selecionada para a Grifinoria e é lá que ela deve permanecer.

—O senhor tem razão, temos regras, mas, onde estão elas que não puniram o Potter e grupo? Onde estão diretor? Tenho a absoluta certeza que meus pais não gostariam de saber que tem um grupo na escola que pratica atos dessa tipo e não é punido... Nem o ministro! – Ameaçou.

—O Ministro não tem controle sobre essa escola senhorita, e nem a senhorita! Não ouse me ameaçar na minha escola. - Exclamou um pouco irritado, mas ao mesmo tempo calmo.

—O senhor está errado! Essa escola não o pertence, ela pertence a nós alunos, foi dada pelos fundadores a nós, sinto dizer diretor, mas o senhor nunca á terá. Só lhe foi dada a responsabilidade de cuidar dela, até que outro que tenha mais capacitado chegue. - Disse seria.- Quando a Hermione Granger, ela deve ficar conosco, nós a protegeremos.

Pensei que Dumbledore iria surtar e a matar naquele mesmo momento, mas não, ele abriu um sorriso e a olhou com carinho.

—Admiro a sua amizade com a senhorita Granger, sabe senhorita, essa menina faz crescer o que há de melhor nas pessoas, transforma o mal em bem. Ela pode mudar de salão, e sim eu já soube do que o senhor Potter e amigos fizeram e creio que eles não gostaram muito de limpar nossa sala de animais diversificados.

—Obrigada diretor.

—Se bem me lembrou tem uma cama desocupada no quarto que divide com a senhorita Parkinson, use-a bem.

—Vou usar, e mais uma vez, muito obrigada.

Pansy era a melhor em me irritar, tentando me ensinar a me maquiar. Mas, tinha um coração bom.

—Vamos Hermione, só um rímel, juro que ele não te morderá. - Pedia enquanto andava pelo quarto verde e prata, com um estojo de maquiagem.

—Não nunca!

—Por que não deixa de ser chata?

—Por que não deixa de me irritar?

Ficamos nos encarando. E começamos a rir.

—Você não gosta mesmo de se arrumar.

—Pans o meu arrumar é diferente do seu.

—Claro que é você se veste incrivelmente... - Ela se calou.

—Só ainda não achei nada que eu realmente gosta-se aqui.

Ela acenou em concordância.

—Quando achar me avise.

—Eu irei.

Ela sorriu e veio me abraçar.

—Quero que fique bem, se sinta feliz... Isso me deixará feliz!

Blás era como uma luz neon no meio de um mundo preto e branco, ele era a diferença, em suas piadas e cantadas mal feitas, ou na forma que nós tratávamos.

O fogo da lareira clareava a sala escura da Sonserina, estamos todos sentados num grande sofá, com garrafas de (bebida bruxa) ao lado.

—‘Eu sei que eu sou bonito e gostoso e sei que você me ama e me quer...’ - Ouvi Blás cantarolar.

Todos o encararam.

—Deu a louca Zabine?- Perguntou Draco.

—Ele já é louco, não tem como ficar pior.

—‘Eu não nasci gay a culpa é do meu pai, que contratou um tal de Wilson para ser o capataz...’ – Cantou alto chamando a atenção de todos novamente.

Pans encarou Draco e concordou.

—É realmente tem como piorar.

A noite foi regada a risadas.

Cada um tinha algo de bom.

—Aqui é a minha casa, Draco, como Dumbledore disse, não importa onde estejamos nosso coração sempre voltara para a casa dele e a casa do meu é aqui.

—Como sabe?

—Eu sinto... Foi aqui que todo começou. - Digo olhando a floresta que estava linda iluminada pela.

—Mas, aqui pode não ser o lugar que ira acabar. - Sussurrou Ast.

—Quando você voltar nada será igual, o Lord das trevas terá retornado, o caos estará instalado.

—Não me importo, eu nunca vou abandonar você.

Eles sorriram e se abraçaram.

De um jeito torto eles viraram a minha família, e não se abandona família. Eu voltaria, por eles.

Você nunca vai estar sozinha

De agora em diante

Mesmo que você pense em desistir

Eu não vou deixa-la cair

Você nunca vai estar sozinha

Vou te abraçar até a dor passar

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem amou o Draco defendendo a Mi? E a Ast enfrentando o diretor por ela? Quero opiniões.