Destinations of secrets. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 14
Hermione for Rose.


Notas iniciais do capítulo

*Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648608/chapter/14

Hermione olhava para Aldrick com atenção, enquanto vários pensamentos se formavam na sua mente.

—Como se sente petite? –Perguntou.

Ela queria sorrir e dizer que estava bem, seu coração de alguma forma gritava de saudades... Por alguém que para ela era um desconhecido.

—Zonza. –Respondeu.

—Logo vai passar, não se preocupe.

Hermione assentiu.

—Devo deixa-la por alguns minutinhos, outras pessoas querem vê-la, mas antes de volta a escola... Quero fala com a mademoiselle.

—Tudo bem.  

Ele se levantou da poltrona e saiu em direção a porta.

—Antes que eu me esqueça... -Se virou.- Bem-Vinda. –Disse sorrindo. –De volta. –Sussurrou, quase que Hermione não ouvia.

Assim que ele saiu Line e Rebekah entraram.

—Mi você está bem? –Perguntou preocupada.

—Só me sinto zonza... Line, o que aconteceu?

—Eu não sei, você se levantou de repente, de um modo que...

—Que...

—Que não parecia você... Quero dizer, parecia, mas era como se você não estivesse mais receosa como estava, era como se você soube-se o que estava fazendo... Foi incrível.

Rebekah concordou.

—E a forma como colocou aquela megera no lugar dela... Sou sua fã!

—E depois você andou até o líder e quando o olhou... Caiu.

—Cai?

—Sim!

—O estranho foi a preocupação dele. –Disse Rebekah lembrando.

Flashback on.

Todos comentavam, Rebekah só via Hermione indo até o líder.

—O que ela está fazendo?

—O que é certo. –Respondeu a avó de Line.

Todos a observavam, ela parou de frente ao líder e quando ele a olhou ela caiu. Ninguém falava nada, até que o velho homem se levantou com a feição preocupada, quase desesperada.

—O que estão esperando? Ajude-a! –Ordenou.

Apareceram dois homens, que a levaram até o quarto, o líder foi junto deles. As pessoas não sabiam como reagi e começaram comentar sobre a reação do homem.

—O que está acontecendo? Por que todos estão tão estranhos?

—Ele não se preocupa com ninguém há tanto tempo, a ultima vez que o vi se importar com alguém como ele se importou com essa menina, foi quando seu filho morreu, depois ele se fechou e ficou frio, só se preocupando com as coisas do clã. –Respondeu uma senhora ao meu lado.

Flashback off.

—Ele estava preocupado? Comigo?

—É Mione, você precisava ver, não deixou nem que nos entrássemos no quarto.

—Estranho.

—Eu sei.

—Noticia ruim, só vamos poder ir amanhã para a escola.

—Não perceberam nossa ausência?

—Não se preocupe, a diretora sabe que estamos aqui.

Hermione assentiu, as meninas saíram e os meninos entraram.

—Ei morena, como se sente?

—Bem moreno. –Disse com um pequeno sorriso.

—Nos deu um susto e tanto.

—Sinto muito.

A porta foi aberta e por ela entrou uma mulher.

—Senhores é melhor deixar a mademoiselle descansar.

Os meninos assentiram, deram cada um, um beijo na bochecha dela e saíram, Hermione se virou e desancou a cabeça no macio travesseiro.

Pássaros cantavam na janela e a luz do sol logo entrou.

Hermione acordou e percebeu que não estava sozinha no quarto.

—Bom dia mademoiselle, se sente bem? –Perguntou a empregada.

Hermione assentiu.

—Fico contente pela melhora, o senhor a espera na sala de jantar para o café. A mademoiselle Line deixou este vestido para a mademoiselle vesti, junto com esses acessórios, precisa de ajuda?

—Não, obrigada.

—Irei me retirar.

A mulher saiu e Hermione se levantou e foi até o vestido, ele era preto e branco, não era curto nem longo. Foi ao banheiro fazer a higiene e depois se vestiu e desceu as escadas.

—Onde fica essa sala de jantar? -Perguntava para si mesma.

Uma lembrança a atingiu junto com uma sensação de dejavu.

Ela virou dois corredores e chegou a uma porta que estava entreaberta. Assim que entrou encontrou uma grande mesa, Line, Rebekah, Dimitri, Joseph, Lorenzo, e outras três pessoas.

—Bom dia. –Disse fazendo todos a olharem.

—Bom dia.

—Como soube onde a sala ficava? –Perguntou curioso.

Hermione o olhou.

—Não sei, apenas segui minha intuição.

O homem sorriu e continuou sua refeição.

—Mi, vamos ás 1/hora para a escola. –Avisou Line.

—É, acredita que não tivemos aulas no período da manhã.

—Serio? –Perguntou surpresa.

—Sim. -Disse Dimitri.

Todos acabaram seu café e os mais jovens foram até os jardins.

Mademoiselle, gostaria de falar em particular, vamos ao meu escritório.

Hermione assentiu e o seguiu até lá.

—Como a senhorita está?

—Bem, sobre o que pretende conversar comigo senhor?

—Quero fazer um convite. Soube que a senhorita é adotada e sinto muito se invadi a sua privacidade, mas um medi-bruxo examinou seu sangue e percebemos que a mademoiselle tem um alto nível de magia nele, um nível que nascidos trouxa não... Possuem.

—Sim.

—A senhorita está sozinha, mas ninguém precisa ficar sozinho. Estou lhe convidando para fazer parte da minha família. –Disse tudo de uma vez.

—Como? –Perguntou abismada.

—Vou lhe explicar. No clã todos os jovens têm mentores, padrinhos. Normalmente essas pessoas são parentes, tios, primos...

—Então o senhor que ser meu mentor?

—Sim. Vou protegê-la e ensinar tudo que sei.

 A lembrança de um sonho antigo veio a sua mente.

"O homem admirava sua neta e esposa juntas, Katherine era a melhor coisa que seu filho poderia ter lhe dado.

—Não precisa ter medo ma petite reine, sempre lhe protegerei. –Sussurrou para si mesmo."

—Sim. –Respondeu. –Eu adoraria tê-lo como padrinho e mentor.

Sem medo algum ela se aproximou dele e lhe abraçou. Aldrick sentiu lagrimas vindo aos seus olhos, mas tentou segura-las.

—Nunca mais vai está sozinha petite.

₰◊◊₰ Alguns meses depois₰◊◊₰

Todos os jovens tinham a sua iniciação no clã, era numa noite de lua cheia que acontecia, mas aquela era uma noite especial.

—O que eu vestirei? – Perguntou Hermione a Line vendo seu vestido preto rasgado.

—Como você conseguiu rasgar esse vestido? –Perguntou a loira entrando em pânico.

—Não foi minha culpa! 

Mas, a loira não deu ouvidos.

—E agora?-Se perguntava desesperada. 

Foi ouvido batidas na porta.

—Meninas... Algum problema?

—Padrinho! –Exclamou Hermione.

—Olá petite. Qual o problema?

—Meu vestido rasgou. –Disse apontando para o vestido.

—Sinto muito minha querida, vamos dá um jeito. Venha.

Hermione assentiu.

—Line se acalme e vá lá para frente.

—Qualquer coisa só chamar.

Hermione seguiu Aldrick até um quarto, o velho homem tirou uma chave do bolso e abriu a porta.

—Faz muito tempo que não entro aqui... -Disse com emoção. 

Assim que colocou os pés do quarto, Hermione sentiu o coração acelera e uma avalanche de emoções a domina.

—Naquele armário deve ter algo que lhe caiba.

Ela foi até lá e olhou os vestidos, eles eram lindos e pareciam novos. Mas, nenhum lhe agradou, então ela se abaixou e puxou uma caixa que estava debaixo dos longos vestidos. Abriu e se encantou com o que achou.

Era um belo vestido preto com detalhes dourado na parte de cima, junto dele tinha um par de saltos pretos e uma luva, todos pretos.

—É lindo minha querida, como sabia onde acha-lo?

—Não sei. –Respondeu assustada. –Apenas, não sei, foi como se eu me lembra-se onde estava... Isso é tão estranho assim?

O homem sorriu.

—Nada é estranho, agora, vá se arrumar. 

Todos estavam sentados no jardim, os mais velhos na frente e os jovens atrás, poucos jovens iriam entrar para o clã naquela noite.

E então começou, eles começaram a entrar, quando Hermione entrou todos a olharam e comentaram, logo Aldrick estava na frente de todos eles.

—Nessa noite vamos dá as boas vindas aos mais novos integrantes do clã. –Disse aos outros, e depois olhou cada jovens.- Vocês especial, cada um da sua forma. Sejam bem vindos. Agora todos digam seus nomes.

—Thomas. –Disse um menino moreno dos olhos verdes.

—Giselle.

Aos poucos todos disseram sues nomes e Hermione ficou por ultimo.

Rose!

Hermione fechou os olhos e sentiu um forte poder ao seu redor.

A cerimonia foi acabando aos poucos e todos já bebiam e conversavam.

—Tenho algo para lhe dar Petite.

Ele chamou uma mulher que trouxe uma caixinha preta nas mãos, ele pegou e tirou de lá um colar. Pediu para Rose se virar e colocou nela.

—Seja bem-vinda de volta ma petite reine!

Rose sorriu abertamente.

It's time to begin, isn't it?

I get a little bit bigger but then I'll admit

 I'm just the same as I was

Now don't you understand

That I'm never changing who I am


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a partir desse capitulo a Hermione será chamada de Rose, vocÊs preferem que eu continue colocando-a como Hermione?
O que acharam?
*Comentem.
*Recomendem.