Destinations of secrets. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 13
Aldrick!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas lindas!
Como estão?
*Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648608/chapter/13

Pov.Hermione

—Tenho mesmo que usar isso?

Rebekah e Line já estavam prontas e era para eu está também, mas as meninas insistiam que eu deveria usar uma roupa extremamente... Estrema!

—Claro que tem!

—Mas, eu não vou me sentir confortável nela. –Reclamou.

—Você não sabe, nem experimentou. Vamos logo os meninos já devem está nos esperando.

Suspirei cansada e me vesti.

—Por que só a minha roupa é de couro?

—É como uma... Iniciação, você tem que ir diferente. –Explicou Line.

—Pronto. –Avisou.

Me olhei no espelho e pela primeira vez... Gostei do que vi.

Pov. Autora

Hermione não sabia o que a esperava e se sentia assustada com tantas mudanças, mesmo sabendo que era necessário, mas... Mudar o cabelo, a forma de se vestir e até os amigos... Parecia ser de mais para ela.

—Você se sente bem? –Perguntou Caroline (Line).

—Sim... Apenas...

—Eu sei, ansiosa.

As três estavam passando por um corredor, o corredor onde ficava os quadros.

—Mi, fique aqui, vou chamar os garotos. –Disse Caroline.

Rebekah estava calada.

—Tudo bem? –Perguntou Hermione olhando-a.

—Acho que eu deveria está te perguntando isso... E sim, estou bem.

Hermione sabia que era mentira, sabia que tinha mais.

—Está mentindo, o que foi?

—Só... Me sinto estranha aqui, nesse corredor. –Confessou;

—Já me perdi aqui e um dos fantasmas dos quadros me ajudou. -Disse. - Às vezes se sentir estranha não significa que é algo ruim, pode ser um estranho bom. - Sorriu calmamente.

—Você tem razão. –Disse Rebekah abrindo um pequeno sorriso.

Caroline logo apareceu com os garotos.

—Vamos?

Elas assentiram.

—Hermione? –Chamou Rebekah, e ela olhou-a. - Você é bem-vinda! –Disse com um pequeno sorriso.

Hermione sabia que ela não estava falando do clã.

—Você também. –Disse andando.

Quando chegaram nos jardins, foram até bem perto do lago e entraram num barco escondido, assim que colocou seus pés do barco Hermione sentiu uma estranha sensação de bem-estar.

E então se sentiu sugar.

Quando abriu os olhos novamente se viu na frente de uma bela mansão, ela andava com uma confiança extraordinária, como se conhece-se cada pedacinho daquela casa, e adentrou o local.

A casa era enorme e muito bela, algo dentro de Hermione a fazia se sentir bem lá.

Tinha varias pessoas reunidas lá, todas estranhamente vestidas com roupas escuras, na sua maioria preto, mas uma chamou a atenção de Hermione, um velho homem sentado, ele parecia está zangado com algo. Estranhamente aqui fez ela abrir um pequeno sorriso, como uma velha lembrança.

—Quem é ele?

—Quem?

—Aquele senhor sentado, ali. –Apontou discretamente.

—Seu nome é Aldrick, ele é um dos mais velhos do clã.

—Ele está sempre serio isso sim! –Exclamou Enzo.

Rebekah riu.

—Parece que chupou um limão azedo...

—Não diga isso! –Exclamou Caroline seria. –Ele é um dos antigos, e alguém pode te ouvir, estaríamos encrencados!

Os jovens foram para um lado e os mais velhos para outro, então o homem se levantou.

Pov Hermione

—Sejam bem-vindos todos! –Disse alto. –Estamos aqui por um único proposito, discutir sobre a invasão que aconteceu a casa do senhor Stuart, a invasão aconteceu no momento em que estávamos em reunião e 7 dos nossos foram mortos... -Continuou.

Mortos?—Sussurrei para Dimitri.

Sim, existem aqueles que não gostam de nos. —Disse sem tirar os olhos do homem que falava tão imponente.

—... Todos devemos nos preparar para o que está por vim. –Seu semblante era sempre serio. –Não há tempo para brincadeiras.- Uma chama desconhecido começou a crescer dentro do meu coração. –Quem se sentir pronto venha até mim.

Ele disse olhando para aonde estava os jovens, senti meu coração esquentar mais ainda.

—Quem se sentir pronto venha até mim! –Repetiu.

Pov. Autora

O velho senhor olhava para todos sabendo que nenhum se levantaria, nem diria nada, era sempre assim, parecia que todos tinham muito medo ou estavam muito receosos. Ou talvez ele estivesse à procura de alguém que fosse como ela... Sua pequena reine...

Algo estava acontecendo, as pessoas começaram a sussurrar e ele logo olhou na direção dos jovens. Uma jovem menina se levantará, seus cabelos extremamente lisos balançaram e por um momento ele pensou que ela iria voltar ao seu lugar e desviou o olhar.

Mas, não ela ajeitou-se e andou até o velho homem que estava com a cabeça abaixada. De cabeça erguida ela passou por algumas pessoas e escutou outras sussurrarem, mas nada a impediu.

Aldrick continuou ouvindo os sussurros, mas não deu atenção, até que sentiu alguém se aproximar de si, ele ergueu a cabeça e se assustou com o que viu... Era ela... Sua petite reine.

₰₰₰

Hermione não sabia o que estava acontecendo, ela só sabia que de repente uma força anormal cresceu dentro dela e ela de uma hora para a hora meio que... Deixou de ser ela.

—Mione o que está fazendo? –Perguntou Line atônica.

—Eu não sei, mas parece tão certo.

—Não está certo, sente-se. –Disse uma mulher a empurrando.

O coração de Hermione acelerou.

—Não sei quem a senhora pensa que é, não sei o que faz aqui, mas ninguém deve falar com ninguém assim. –Disse friamente. –Não ouse me empurrar novamente, não ouse tocar em mim novamente.

A mulher se encolheu.

—Line, eu não sei o que estou fazendo, mas é o certo. Você confia em mim? – Perguntou olhando a amiga.

—Sim. –Disse em reposta. –Eu confio.

Hermione abriu um sorriso e andou até o homem que lhe parecia tão conhecido.

Quando estava na sua frente ele levantou a cabeça e pareceu espantado com ela, mas Hermione apenas sorriu... Ela sorriu como Rose não como Hermione.

Olhou nos olhos do senhor e... Tudo escureceu.

Os corredores estavam escuros, não tinha nenhuma luz.

—Estou com medo vovô! –Exclamou a pequena menina.

—Medo de que?

—Do escuro!

—Não precisa ter medo, eu estou aqui.

—Por que está tudo tão escuro? –Perguntou depois de um tempo fazendo o homem rir.

—Acalme-se ma petite reine nada de mal vai lhe acontecer.

—Certeza?

—Sim, a escuridão não é uma inimiga, é uma amiga. Nela tudo é único. Você sempre estará a salvo.

—Promete?

—É claro que sim.

—Tá perto? –Perguntou segurando na mão do avô.

—Sim, se prepare.

Quando Hermione conseguiu enxerga de novo viu uma coisa que chamou sua atenção. Era uma grande casa, gigante aos olhos da pequena Katherine.

A menina se animou ao ver uma mulher parada na entrada e gritou animada:

—VOVÓ!

E correu deixando o homem para trás apreciando a cena, sua esposa dando um forte abraça na sua neta.

As luzes aumentaram fazendo Hermione fechar os olhos.

Quando os abriu novamente ouviu passos rápidos vindos de todos os lados.

Olhou para o lado e viu um homem a olhando com admiração e curiosidade.

—Como se sente petite? —Perguntou.

Era um dos lideres do clã... Aldrick... Era o avô da pequena Katherine.

Just like fire, burning up the way

If I could light the world up for just one day


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Perceberam que a Hermione agora está como a Elena na primeira temporada?
Aldrick é Christopher Lee. https://jovemnerd.com.br/wp-content/uploads/Sir-Christopher-Lee.jpg
*Comentem.
Os quero apresentar a vocês minha outra fic, quem quiser passar lá e dá uma olhadinha, sinta-se a vontade!
Secret Way!


O vento encontrará seu lar.
A terra sua esperança.
Mas, o fogo e a água permaneçam sozinhos.
Ilhados nos seus próprios sonhos.
Até que num amanhecer todos viram.
Separados seguiram.
Num giro do destino se encontraram.
Alguns não se entenderam
Mas viraram juntos.
Pois só juntos sobreviveram.
E num amanhecer finalmente perceberam o quem são.


https://fanfiction.com.br/historia/672551/Secret_way/