Destinations of secrets. escrita por Anabella Salvatore


Capítulo 11
The first class ... Strange dream.


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Explicação básica do que vai acontecer pela frente.
A Hermione vai começar a ter sonhos, eles vão está em itálico. Esses sonhos vão ser confusos no começo, mas depois vocês vão entender melhor.
*Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648608/chapter/11

Como quem consegue respirar depois de ficar um bom tempo debaixo d’água eu fiz.

Abri meus olhos e vi que estava no mesmo lugar de antes, com todos os olhares em mim, olhares curiosos, então de repente Line se levantou e começou a bater palma entusiasmada, sendo logo acompanhada por muitos outros, muitos deles até se levantaram.

—Pode ir até lá senhorita. –Disse uma voz que percebi ser Madame Máxime, ela apontava para a mesa que Line estava sentada. –Aquela é a sua nova casa.

Finalmente eu tinha percebido... Eu era de Persévérer.

Andei até lá, quando estava bem perto do lugar em que estava sentada olhei para todos. Alguns ainda batiam palmas outros já tinham se sentado, mas uma coisa chamou a minah atenção. Line ainda estava em pé, ela me olhou com um olhar que eu conhecia... Saudade, quando me viu chegar mais perto abriu os braços. Algo dentro de mim me mandou correr até lá e a abraçar e foi o que eu fiz.

—Finalmente você voltou. –Sussurrou no meu ouvido enquanto me apertava. –Finalmente...

É... Finalmente... Eu sentia que tinha voltado.

Logo todos estavam concentrados em seus pratos e amigos. Line me falava entusiasmada da nova casa que a família tinha comprado e em como nas férias iria decorar o seu novo quarto.

—E como era em Hogwarts? –Perguntou Rebekah me encarando. –Deixou muitos amigos?

—Sim. –Respondi com convicção.

—Como eles eram Mione? –Perguntou Line com curiosidade.

— São! –A corrigi. - Eles são. Talvez vocês conheçam algum deles, mas eles são fantásticos. 

—Se são tão fantásticos, por que mudou de escola?

Respirei fundo.

—Eu precisava mudar, nem todos eram como eles. E infelizmente eu acabei me enganando em relação a outras pessoas, e eu não mudei de escola!  Estou fazendo um intercâmbio por algum tempo.

Rebekah acenou como se concorda-se com a minha resposta e logo a conversa voltou ao quarto de Line.

###*###

Logo depois do jantar, todos os alunos foram para seus quartos.

—Eu tomo banho primeiro! –Declarou Rebekah.

—Por quê?

—Porque se você for tomar banho primeiro vai demorar séculos e eu estou com sono! –Respondeu entrando dentro do banheiro.

Line deu de ombros e entrou dentro do closet, entrei junto para pegar um pijama, assim que Rebekah saiu eu entrei, tomei um rápido banho e me deitei, antes de fechar os olhos ainda pode escutar Line reclamar que Bekah tinha deixado algumas roupas no banheiro.

E fechei meus olhos...

Suspirei e abri meus olhos.

A primeira coisa que vi era que estava nos jardins.

—Não quero deixar vocês. - Disse uma voz muito conhecida.

—Você não está nos deixando, você só vai na frente e nos vamos próxima semana. -Explicou uma segunda voz.

—Só vamos resolver uns assuntos, você sabe quais. - Disse uma terceira voz.

—Vou sentir muita falta de vocês.

—Own... -Disseram.

Senti algo me abraçar fortemente e meu coração bater mais forte.

—Agora vá.- Disse uma loira de costas.

Mais a frente tinha uma carruagem parada.

—Estão te esperando.

—Tenho mesmo?- Perguntou a primeira voz... Espera... Era a minha voz... O meu corpo... O está acontecendo?

—Tem sim. Kath logo estaremos lá.

Peguei um chapéu e andei até a carruagem.

—Até logo meninas.

Só então vi os rostos das duas meninas, eram Line e Bekah.

A forte luz me fez abrir os olhos.

—Finalmente a bela adormecida acordou. - Disse uma Line sorridente penteando seus cabelos. -Já escolheu a roupa para a primeira aula?

Respirei aliviada, era só um sonho.

—Não. -Disse um pouco rouca. -Nem pensei nisso para falar a verdade.

—È claro que não pensou, por isso eu estou aqui!

Me levantei e fui até o banheiro, Bekah ainda dormia, assim que terminei encontrei um belo vestido azul e o blazer da escola em cima da cama.

—Espero que goste. - Gritou Line de dentro do closet.

—FIQUE CALADA! -Gritou Bekah.

###*###

As aulas começaram agitadas, alguns alunos se perdiam um pouco nos horários e iam para a aula errada ou entravam na sala errada, isso acontecia principalmente com os alunos novos. Line e Bekah me acompanharam a todas as aulas, juntamente com os meninos, só não me perdi ou confundi porque eles estavam perto do mim. No geral os professore refusavam os avisos que a diretora deu e davam os seus próprios, explicavam de qual forma as disciplinas iam funcionar, o que nos precisávamos fazer... Entre outras coisas.

A professora Angélique foi a primeira que nos deu conteúdo.

—Bom dia turma.- falou a professora Angélique.

—Bom dia professora.

—Todos sentados. Hoje veremos um encantamento pouco usado, chama-se Obliviscaris tempus. Quem pode me dizer para que serve esse encantamento? (N.A o encantamento é invenção minha.)

Levantei rapidamente minha mão e a professora sorriu.

—Senhorita Granger.

—Ele serve para o esquecimento momentaneamente, professor, quando o encantamento é usado em alguém, esse alguém esquece quem é ou o que faz por alguns momentos, quase 3 horas para ser exata.

—Muito bem senhorita Granger, 10 pontos para Persévérer, pela resposta da senhorita Granger.

Sorri um pouco convencida ao ver os pequenos sorrisos dos integrantes da Persévérer.

—Então o encantamento, como a senhorita Granger disse é usado para o esquecimento.... - e ela começou a explicar como ele surgiu, entre outras coisas.

—Agora treinem ele com a pessoa que esta ao seu lado e não esqueçam de quando acabarem dizer memento, se não a pessoa não lembrara.

Me virei para minha companheira, uma menina da Sage que eu nem sabia o nome e sorri.

—Eu começo.- Disse rapidamente antes que ele pode-se abrir a boca.

Antes que ela pode-se falar algo eu disse:

—Obliviscaris tempus.

Olhei para ela com expectativa e ela me olhou confusa, ate que ela se afastou de mim com um pouco de medo nos olhos.

—Quem é você?- Perguntou confusa.

Sorri e disse o contra feitiço.

A professora ia passando no momento em que realizei o feitiço.

—Muito bem senhorita Granger. Perfeita execução. Onde a senhorita aprendeu esse contar feitiço? –Me perguntou curiosa.

Só então percebi que... Eu não sabia onde tinha aprendido... Só disse sem pensar.

—Devo ter lido em algum livro. –Disse a primeira coisa que veio a mente.

A professora sorriu e foi até outro grupo que estava perto da gente.

—Sua vez. –Disse à menina que se tremeu um pouco.

Where there's a will, there's a way, kinda beautiful

And every night has its day, so magical

And if there's love in this life, there's no obstacle

That can't be defeated


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é KATHERINE? E esse contra feitiço que a Mione sabia? O que vocês acham?
Gostaram?
Comentem.
Favoritem.
recomende. (Se der vontade)
*Até a próxima.