Saint Seiya: A Fúria do Sol escrita por VnZ

Saint Seiya: A Fúria do Sol

Esta história é uma continuação da história clássica do mangá e de Next Dimension.
~-~
Após enfrentar Hades e Odysseus, Athena e os cavaleiros de bronze retornam para seu tempo, guiando a Terra finalmente para um período de paz.
Quinze anos depois e os cinco guerreiros lendários agora comandam o santuário como cavaleiros de ouro ao lado de Saori. Algo se revela durante os sonhos da Deusa, indicando que aquela paz finalmente teria um fim. Um Deus maligno está para surgir e as consequências dessa nova batalha serão arrasadoras. Cabe à nova geração de cavaleiros defender os humanos e criar era de paz uma vez mais.


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Aries Kiki, Atena / Sasha, Ban de Leão Menor, Dragão Negro, Geki de Urso, Hades, Hilda de Polaris, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Julian Solo, June de Camaleão, Kanon de Dragão Marinho, Kiki de Appendex, Lyfia, Marin de Águia, Minu, Nachi de Lobo, Personagem Original, Poseidon, Saori Kido, Seiya de Pégasus, Shaka de Virgem, Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda, Shunrei, Sorento de Sirene
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Amizade
Avisos: Mutilação, Spoilers

Capítulos: 8 (17.855 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/09/2015 às 22:42 | Atualizada: 13/06/2020 às 05:33


Notas da História:

Passei vários anos sem postar capítulos e, lendo-os agora percebo o quão a escrita era complicada nesses primeiros três capítulos (e prólogo).

Estarei retornando com novos capítulos, buscando melhorar a escrita e trazer um pouco mais de dinamismo para a história.


Capítulos

1. Prólogo
587 palavras
2. O Início de uma nova era
3.163 palavras
3. Uma sombra de fogo
3.321 palavras
4. A Coragem de June
3.581 palavras
5. O esperado retorno
1.541 palavras
6. Revirando o passado
2.011 palavras
7. Mensagem divina
2.086 palavras
8. A chegada
1.565 palavras