Mais que Amigos escrita por HGSS


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one... Espero que gostem... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648589/chapter/1

Mac estava em sua sala pensando em certa grega que vinha roubando todos os seus pensamentos ultimamente... Ele não estava mais conseguindo esconder dentro de si esse sentimento que estava crescendo cada vez mais.
~Pens. Mac ON~
Meu Deus... O que está acontecendo comigo?! Eu sempre fui tão racional... Me ajude a controlar essa vontade louca que eu tenho de agarrar a Stella o tempo todo! Eu não consigo mais esconder esse amor que sinto por ela!
~Pens. Mac OFF~
Mac é tirado de seus pensamentos por leves batidas na porta, ao olhar pra porta e perceber quem está lá, seu coração acelera e seus olhos brilham intensamente.
MT: Pode entrar.
SB: Em que mundo estava? - Ela pergunta sorrindo, o que faz Mac a olhar com um sorriso apaixonado - Eu estou batendo há um... - Ela para de falar ao perceber a forma como Mac a olha - O que foi?
MT: Nada... Estava te admirando.
SB: - Nessa hora Stella cora - Desse jeito eu me sinto linda! - Diz em tom de brincadeira.
MT: Você é linda!
SB: Obrigada Mac... - Ela dá a volta na mesa e deposita um beijo na bochecha de Mac - Eu vim te chamar pra sair hoje a noite... Tem tempo que não saímos depois do expediente...
MT: Que horas? - Mac pergunta repentinamente, assustando Stella, pois ele sempre recusava e só aceitava depois de muita insistência, porém ele estava disposto a se declarar nesse mesmo dia.
SB: Peraí!! Você não vai nem dizer que estaq cansado?!
MT: Não.
SB: Nem dizer que eu fico chata quando bebo?!
MT: Não.
SB: O que você fez com o Mac Taylor que eu conheço?!
MT: Eu estou disposto a te aturar, mesmo se você estiver bêbada... Mas se você não quiser, eu vou ter que ir pra casa.
SB: Okay! Mas você tá meio estranho hoje... - Ela diz isso e Mac ri di comentário da amiga - Passo na sua casa que horas?
MT: Às oito em ponto eu passo na sua casa pra te pegar...
SB: Mac?! Eu que ia passar na sua casa!
MT: Eu sou um cavalheiro...
SB: Eu sei...
Eles continuam conversando por mais um curto período de tempo, logo depois, eles se despedem e vão cada um pra sua casa se arrumar.
Ap. Stella Bonasera
Ela estava em seu apartamento terminando de se arrumar quando a campainha toca, ela olha no relógio e vê que era oito horas em ponto.
SB: Pontual como sempre... - Ela vai abri a porta e quando abre, Mac quase baba ao vê-la.
Ela estava com um vetido soltinho, azul, apertado no busto, o que dava volume aos seus seios e que ia até um pouco antes da metade de suas coxas - Como estou?
MT: Linda... Perfeita! - Ele diz e Stella cora.
SB: Obrigada... Você também está muito lindo!
MT: Obrigado. Já está pronta?
SB: Só falta colocar esse colar e pegar minha bolsa. Coloca pra mim? - Diz estendendo o colar à Mac e virando-se de costa.
Mac pega o colar e se aproxima de Stella, ele coloca o colar e deposita um beijo no pescoço da mesma, fazendo-a se arrepiar toda. Ela se vira de frente pra ele, e eles ficam se olhando, olho no olho, à poucos centímetros de distância. A vontade de beijar Stella era quase impossível de se controlar, mas ela caiu em si antes que Mac realizasse tal ato, ou ela mesma o fizesse.
SB: Eu vou... Eu vou pegar... Minha bolsa.
MT: Okay... Eu te espero.
Ela sobe e dentro de dois minutos está de volta, linda e maravilhosa como sempre, ou talvez mais.
Eles vão em direção ao carro em pleno silêncio e ao entrarem, Stella não aguentando mais aquela situação, resolve quebarar esse silêncio contrangedor.
SB: Posso ligar o rádio?!
MT: Você sabe que pode, não precisa nem pedir.
SB: É... Eu sei. - Diz se fazendo de convencida e fazendo com que Mac dê um sorriso de canto, o deixando ainda mais lindo.
Ela sintoniza o rádio em uma estação que passava uma música boa, mas logo depois desliga.
MT: Ué?! Não quer ouvir rádio?
SB: Não mais...
MT: Às vezes parece que eu não te conheço..- Diz rindo.
SB: Seu bobo.
Logo eles chegam à um restaurante muito bonito, Mac entrega a chave do carro ao manobrista e eles entram. Eles se sentam na mesa em que Mac havia reservado e começam a conversar até que o garçom chega.
Garçom: Gostariam de ver o cardápio?
MT: Sim. E nos traga um vinho tinto grego.
Garçom: Sim senhor. Com licença.
O garçom sai os deixando a sós. Eles conversam e logo o garçom retorna, eles fazem seus pedidos, jantam e têm uma noite maravilhosa. Por volta das onze da noite, Mac paga a conta e eles vão embora, no caminho, Mac passa por um parque.
~Parque~
Eles se sentam em um banco no parque e ficam em silêncio por um tempo até Stella se arrepiar.
MT: Com frio?
SB: Um pouco.
MT: Vem cá. - Ele puxa Stella para seu colo e a abraça. Eles ficam assim por um bom tempo até Stella começar a bocejar. - Vamos... Está tarde.
SB: Eu queria ficar mais... - Diz fazendo biquinho.
MT: Você está cansada. - Ele tira Stella de seu colo, se levanta e a puxa pela mão até o carro.
Quando chegam de frente o prédio em que ela mora, Mac percebe que ela está dormindo. Ele acaricia o rosto dela de forma delicada e a chama.
MT: Stella... Stella... - Ela vai despertando devagar - Chegamos... Vem... - Ele sai do carro e abre a porta do lado de Stella, ela desce meio sonolenta, ele tranca o carro e a ajuda subir até o andar do apartamento dela.
SB: Você não quer entrar?
MT: Você está cansada, é melhor não...
SB: Eu nunca estou cansada pra você... Entra logo! - Ela diz entrando e o puxando pelo braço.
Ele se senta no sofá e Stella vai até a cozinha pegar um vinho. Ela volta com o vinho, duas taças e o saca- rolhas, Mac abre o vinho e eles se servem. Depois de duas taças, Mac resolve se declarar para Stella, ele coloca sua taça em cima da mesinha de centro, retira a taça de Stella de sua mão e a coloca na mesinha também. Ele pega as duas mãos de Stella e começa falar.
MT: Stella... Tem tempo que eu queria falar com você... - Ela apenas asente e permanece calada - Eu.. Eu estou sentindo algo especial por você... Não é mais só amizade... Eu naoq sei desde quando, mas sei que é muito forte... Eu não posso mais guardar dentro de mim o que sinto... Eu tive medo de falar antes, mas agora, eu não posso mais me conter... Eu estou apaixonado por você... Por seu jeito, seus olhos, seu sorriso, por tudo... Eu te amo! - Antes mesmo de Stella responder, ele a beija com certa urgência... Um beijo calmo, terno, e que transmite uma sensação indescritível para os dois. Ele passa sua maoq direita pela nuca de Stella e aprofunda ao beijo, ela corresponde prontamente e acaricia o rosto de Mac. Eles se separam por falta de ar e Stella permanece estática.
MT: Eu sei que isso é loucura, e peço desculpas por isso... Mas eu não me cont... - Ela o interrompe.
SB: Mac você é um idiota! - Ele fica sem entender a reação dela e, quando ia virar-se para ir embora, ela o puxa - Eu também te amo seu bobo! Te amo como nunca amei ninguém... Não sei o que faria sem você! - Eles se beijam novamente, dessa vez com mais desejo, mais volúpia, um beijo mais quentr e ardente. Logo os dois estão nus no quarto de Stella fazendo juras de amor. Mac penetra em Stella, ao mesmo tempo em que diz que a ama. Ela por sua vez, gemia o nome de Mac e arranhava as costas do mesmo.
MT: Eu te amo Stella... Quero passar com você o resto da minha vida!
SB: Ahh... Mac... Eu também te amo... E é com você que eu quero estar pelo resto da minha vida.
Após dito isso, eles chegam ao clímax juntos. Mac aconchega Stella em seu peito e assim eles adormecem, jurando amor eterno um ao outro.

~~¥FIM¥~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!