Só os Loucos Sabem escrita por Alascababy


Capítulo 4
É muito tarde para pedir Desculpas ?


Notas iniciais do capítulo

Oiii, estou sumida, eu sei, mass, eu comecei uma nova fic e fiz uma capa nova e um trailer para essa fic. Valeu a pena.Então fiquei sem tempo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648572/chapter/4

Pov.Rony

Não consigo dormir, faz algumas horas. Fico pensando em tudo que aconteceu ontem, me sinto um pouco magoado com minha irmã, não sei o que pensar com aquilo que vi, não sabia que Gina era Bissexual, nem que beija garotas. Acho que preciso de um pouco de ar fresco para esvaziar a cabeça.

Me levantei devagar e sem fazer barulho, para que Harry não acorde, ele deve estar com uma ressaca da porra, por ontem. Eu também deveria estar, mas preferi ficar sóbrio. Desci as escadas rapidamente, abro a porta da frente e me deparo com minha irmã sentada na entrada da varanda, tento sair de fininho, mas ela me vê.

‒ Rony me desculpe, por favor, me deixe explicar o que aconteceu. ‒ Ela falou já com lagrimas nos olhos.

Não. Sempre que Gina chorava eu ficava triste também, afinal, ela era minha irmã menor e eu tinha de protege-la com todos os meus armamentos.

‒ Pode falar, acho que já tenho uma boa ideia do que aconteceu, mas mesmo assim. ‒Respondi. Ela fez um aceno com a mão para que eu me sentasse ao seu lado e eu sentei.

‒ Os meus médicos me disseram que terão dias em que minha mente terá um pequeno colapso, mas no dia seguinte ela voltará ao seu normal, mas que se esses colapsos realmente acontecerem, eu vou ter que ser internada novamente. ‒ Ela começou ‒ Então quando levantei ontem, soube que tinha acontecido, porque eu queria ser como Bellatrix, queria não me importar. ‒ Vi as lagrimas finalmente escorrerem de seus olhos castanhos.

Gina estava com medo de que eu contasse para alguém e ela tivesse de voltar para o St. Mungus.

‒ Não vou contar irmãzinha ‒ Respondi com tom de compreensão.

‒ Não estou ligando para isso, quero que me perdoe pelo que fiz com você Ron, estou cansada de magoar as pessoas, quero ser salva daqui, Rony. ‒ Gritou.

‒ Salva de onde? De quem? ‒ Perguntei confuso e preocupado. O que Gina tinha que não queria contar?

‒ Deixa isso pra lá, me perdoe e por favor largue esses seus novos amigos, essas vacas ridículas. Tente voltar para Hermione, conversei com ela essa madrugada, ela me falou que perdoaria você se quisesse mudar ‒ Gina disse apressada. Ela se levantou e colocou as mãos nos bolsos e foi para casa.

Olhei o horizonte, havia nevoa por entre as arvores, estava um pouco frio já que novembro acabará de começar. Hermione me perdoaria. Eu não entendo bem o que sinto por ela, mas sei que é bastante forte e está comigo a um bom tempo. Queria que ela soubesse toda a verdade sobre o que aconteceu. Me lembrei claramente de todos os seus traços, os olhos castanhos, os cabelos encaracolados e desgrenhados, da pele macia e da voz, as vezes mandona, as vezes doces. Sorri com meus pensamentos.

Passei a analisar então minha irmã, sua pele clara e olhos negros e seus cabelos de fogo, sua alma de fogo, acho eu que o coração dela queima mais que os próprios cabelos. Minha pequena e doce irmã. Do que ela tinha medo?

Voltei para cima depois de uma meia hora e encontrei um Harry muito mal-humorado, era domingo, mas meus pais não estavam em casa, então não tinha almoço em família hoje. Teríamos no máximo uma pizza grande, seria isso ou comer as maldições que Gina chama de comida.

Sugeri uma passa no café perto de casa, afinal, todos naquela casa eram apenas adolescentes inúteis. Ele concordou, então nos vestimos e saímos em busca de alimento. Entrei no meu carro e partimos até a cafeteria.

Chegamos bem rápido, desci acompanhado de meu amigo, entramos e eu pedi uns quatro bolinhos e um expresso, Harry pediu cappuccino. De repente vi Hermione, ele parecia estar tão acabada quanto Harry, ela pediu um café e veio em nossa direção. Sentou do meu lado e pude realmente analisar seu estado, seus cabelos longos estavam presos a um rabo de cavalo mal feito, ela usava um moletom de panda, uma calça de pijamas e uma pantufa de bota. Aquela não era Hermione Granger.

‒ Antes de perguntarem qualquer coisa, que dizer que sim sou eu. Estou tendo uns problemas na minha casa e preciso de uma ajuda de antigos amigos. ‒ Ela disse calmamente, tomando seu café logo em seguida.

‒ Você não estava brava com o Rony? ‒ Harry perguntou e eu o fuzilei com o olhar.

Ele me paga.

‒ Na verdade, estou, mas Gina conversou muito comigo e disse que eu deveria ouvir a história dele. ‒ Respondeu e me olhou insinuativa.

‒ Eu vou deixar vocês em paz, vou para casa, tchau ‒ Harry disse se levantando e praticamente correndo até a saída.

‒ Olha Mione ‒ Comecei. ‒ Eu estava no vestiário, pensando no que te falaria no nosso primeiro aniversário de namoro, eu finalmente estava com a garota que eu realmente gostava, então Lilá entrou e sem mais nem menos me beijou, eu juro que foi isso o que aconteceu. ‒ Terminei, lembrando de tudo o que havia acontecido naquele dia horrível.

‒ Eu acredito em você, na verdade, só precisava de uma confirmação mesmo ‒ Disse calmamente a morena ao meu lado, eu a olhei sem expressão. ‒ Gina soube que algumas meninas tinham instalado uma câmera no vestiário masculino para observar os meninos, então nós perguntamos se elas tinham as filmagens de ontem, por vinte pratas, assistimos tudo. ‒ Ela disse com um sorriso sincero nos lábios.

Nesse momento esses lábios são só meus. Pensei e me aproximei mais para poder dar-lhe um beijo. Que saudades. Senti a paixão que irradiava de mim inteiramente em minha boca, dei-a para Hermione como um presente atrasado. Quando perdemos o folego, nos separamos. Ele me encarou feliz.

‒ Minha irmã beija bem? ‒ Perguntei sem pensar.

‒ Ela não tem barba, então a pele em torno da boca fica mais macia. Sim, beija bem sim. ‒ Ela me respondeu rindo da minha cara de palhaço.

‒ Gina está com muito medo de alguma coisa, parece estar tentando escapar de algo, não sei. ‒ Eu estava realmente preocupado.

‒ Ela deixou escapar algo relacionado a escapar comigo também, mas logo mudou o assunto e foi embora ‒ Ela respondeu com o mesmo ar preocupado que o meu.

‒ Mas Hermione me conta o que está acontecendo com seus pais. ‒ Disse, agora, tentando ajudar ela.

‒ Eles têm brigado muito por minha causa, tirei um 9 na última prova de física e o pior, porque estou com Gina e ela não é “bem vista”. ‒ Ela falou com cara de nojo.

Abri a boca e depois fechei, não sabia o que falar, eles não queriam minha irmã por perto. Minha irmã tão prestativa, amiga e alegre. Só porque a mentalidade dela foi dada como perturbada. Se ela soubesse disso, que os pais de sua melhor amiga não gostavam dela, ficaria tão triste, mas ainda de afastaria de Hermione por medo dela também não a querer por perto.

Ofereci nossa casa para Hermione ficar e ela aceitou de prontidão, não falamos nada no resto do caminho quando chegamos em casa e deliguei o carro e a segurei mais um pouco.

‒ Não deixe que ela saiba. ‒ Foi a única coisa que consegui dizer.

Ela concordou com a cabeça e desceu do carro.

Ninguém vai machucar minha irmãzinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da minha outra fic: https://fanfiction.com.br/historia/667301/Lost_Girl/
Link do trailer : https://www.youtube.com/watch?v=Y1zbSyqvSw4



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só os Loucos Sabem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.