Só os Loucos Sabem escrita por Alascababy


Capítulo 3
Faça Pior


Notas iniciais do capítulo

Hello... It´s me
Voltei depois de 13 séculos e meio...3h12min da manhã e eu aqui editando o cassete do capitulo, mass saiu.
Tia Alasca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648572/chapter/3

Pov.Hermione

Estou perdida, desorientada, estou deitada numa pequena estradinha de terra, esperando que aluguem me atropelasse, estava com uma vontade louca de morrer, ir embora.
Perfeita. É assim que geralmente me descrevem, na opinião alheia eu sou meio bonita, super inteligente, tenho bastante dinheiro e um futuro garantido e um belo namorado. Mas a perfeição destrói as pessoas, deixa-as indefesas a qualquer erro.
Ouço o barulho de um carro de aproximando, me preparo para o impacto, mas ele para segundos antes e dele sai uma pequena ruiva, com seus olhos castanhos fixados em mim.
–- Você está maluca? -- Ela perguntou. Pensei sobre a questão.
–-Talvez-- Respondi.
Minha roupa estava inteira rasgada, minha maquiagem borrada e escorrida e meu cabelo desordenado. Ela me pegou pelo braço e me colocou no carro, eu estava realmente parecendo uma louca.
–-Se outra pessoa te achasse você seria levada para uma clínica de mentalmente perturbados. -- Comentou.
–- Agradeça ao Rony, ele me traiu Gin, com aquela vaca de Lilá. Hoje no dia 30 de outubro, nosso aniversário de um mês de namoro. -- Falei soluçando. Ela freou o carro tão rapidamente que eu pulei em meu banco.
–- E o que você fez? -- Perguntou, apertando o volante, com raiva.
–- Sai correndo, a Prof. Minerva me parou e perguntou o que tinha acontecido e eu contei a ela o que aconteceu e ela me falou só: "Faça Pior".
–-Vamos fazer-- Ela me respondeu friamente, tirando o carro do acostamento e seguindo o caminho.
Depois de tudo que ele me falou, todas a palavras de amor, minha mágoa era maior que eu. Eu queria saber se em algum momento ele realmente havia sentido tudo aquilo ou se tudo foi apenas uma grande mentira deslavada.

Mentiras. Em minha curta vida, já menti incontáveis vezes, todas para proteger os sentimentos de alguém, nunca para tirar vantagem, ou por simplesmente fingir.
Gina parecia extremamente concentrada em algo, olhei o banco de trás, vi duas fantasias uma de policial sexy e a outra eu não sabia.
Chegamos na frente da casa dos Weasley, Gina desceu e pegou as fantasias, eu fiz o mesmo. Não queria encontrar o Ronald, mas quando ele se levantou pra falar comigo eu abri a boca, nenhum som saiu, eu só queria deitar e morrer.
Subimos as escadas e entramos no quarto de Gin. Me deitei na cama e ela falou:
–- O plano é o seguinte vamos juntas a festa de Haloween, como um casal. Só pra nos vingar, vou esfregar na cara dele, assim como ele terá que fazer com a Lilá, pra mostrar aos amigos sem bola dele que ele pega todas, que não se importa com ninguém.-- Naquele momento decidi seguir o plano, o apaguei de minha memória.-- Você vai de policial e eu de Bellatrix Lestrange, a maior psicopata de toda Londres, ela matou mais de 120 pessoas, 13 delas na grande chacina, li todos os livros que lançaram sobre ela, e mandei fazer uma cópia exata da roupa que ela usava.--Continuou-- Vamos arrasar!
Eu me deitei na cama e esperei que Gina colocasse um de seus discos de música, mas ela não o fez, Gina arrumou suas coisas ao som de Friends, uma série que ela simplesmente ama. Aos poucos me perdi em pensamentos, meus olhos escureceram e eu, acho, adormeci.
Abri os olhos lentamente me acostumando a claridade cegam-te, me sentei na cama e olhei aos lados Gina ainda dormia. Preguiçosa. Me levantei e fui fazer minha higiene pessoal, voltei ao quarto e sentei em cima da bunda gigante da minha amiga, ela acordou, bem puta da cara, com certeza. Se levantou e foi ao banheiro, voltou minutos depois ainda com a cara fechada, ela se sentou e ligou a televisão. Olhei o relógio de parede do quarto, eram 15 horas e 47 minutos.
Nós só teríamos 4 horas e alguns minutos para nos arrumar, avisei Gina e ela se desesperou, me mandou para o banho e disse que precisa sair. Vestiu uma roupa e foi.
Liguei a torneira e esperei a banheira de minha amiga se encher por completo, fechei a torneira e entrei na água. Estava quente, esvaziei a minha mente e fiz minhas mãos brincarem na água e fiquei impressionada com a água. Ela me envolvia de todos os lados, mas, mesmo assim, eu não conseguia senti-la por inteiro, como o amor.
Terminei meu banho, me sequei e coloquei um robe, sentei na penteadeira e comecei a me maquiar, fiz uma coisa bem forte com um azul escuro e bonito, bastante rímel e uma sobrancelha bem marcada.
Gina já havia chegado, tinha tomado banho e estava fazendo muitos cachos em seus cabelos ruivos, como já tinha terminado a maquiagem e o cabelo, que estava super liso, fui vestir minha roupa de policial sexy, coloquei a saia curtíssima primeiro e depois a camiseta justa e decotada, por último os saltos altos brancos. Peguei minha arma falsa, estava pronta. Gina estava pronta, seu vestido todo detalhado, sendo completado por lindos acessórios, um cabelo ruivo todo cacheado e uma maquiagem preta forte.
Entramos no carro e seguimos caminho até Hogwards.
Chegamos no Salão Principal, que estava todo decorado com abóboras e cheio de pessoas, com as mais diversas fantasias. Entrei de mãos dadas com Gina, fomos até o menino que tirava as fotos e tiramos várias, cheias de pose e diversão.
Vi Ronald, ele veio na minha direção, com seu grupinho, provavelmente para terminar de me humilhar.
–- Se eu estivesse lá Ronald eu teria quebrado a sua cara e a daquela vadia e se você trocar uma sequer palavra de desculpa esfarrapada, vou cortar seu pênis, porque as bolas você já perdeu. -- Gina se pronunciou, eu tive vontade de rir, mas me segurei-- Ela está comigo e não só como amiga, grandes mulheres precisam de grandes companheiros, mas as vezes não se encontra isso em um pênis.-- Finalizou.
Saímos e começamos a dançar na pista de dança, todas as músicas, sem exceção. Bebi muita tequila, ri mais do que precisava. Rony e Harry estavam nos fuzilando com o olhar. Eu e Gina nos beijamos várias vezes, a boca dela era macia e a língua era bem mais delicada. Somos jovens e livres. Rony estava quase pulando no pescoço da irmã, seus amigos riam dele.
Eu fiz pior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram ou foi uma bosta ?????
COMENTEM