Só os Loucos Sabem escrita por Alascababy


Capítulo 2
Juntas Novamente


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!!! Comentem, cassete...
Kisses,

‒ Alascababy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648572/chapter/2

POV.HERMIONE

Harry contou a mim e Rony que tinha conversado com a Gina, no início me assustei, mas depois que ele contou tudo, percebi que ela queria se reaproximar de nós, seus antigos companheiros de jornada. Já fazia uma semana que ela tinha nos contado e eu não conseguia tira-la da minha cabeça. Lembrava de tudo, das festas, dos sonhos, dos filmes. Era como se nunca tivéssemos realmente parado de nos falar.

Os meninos não queriam mais contato, até mesmo Rony, mas Gina nunca estava sozinha na escola, ela podia ter ganhado a fama de garota louca, mas ainda era muito desejada pelos rapazes. Andava com roupas bonitas e não tinha deixado de se maquiar. Linda.

Eu estava indo a até a biblioteca, estudar para minha prova de álgebra, gostava do silencio de lá, me confortava. Harry e Rony não queriam estudar comigo, eu não os culpava, eu sou meio paranoica com minhas notas. Bom isso é o que me faz a melhor de todas as turmas das quais eu participo, quero uma boa faculdade. Sei exatamente o que quero ser, ministra ou presidenta. Sei que não há muitas mulheres nesse ramo, quero mudar isso. Quero a igualdade entre sexos e para isso tenho que ser a melhor.

Comecei os meus estudos...

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

Algumas horas depois...

Eu não podia acreditar que eles estavam fechando a biblioteca e pior, me chutando para fora, fiquei puta da vida, mas acho que posso estudar em casa, as essas horas Rony e Harry já devem ter saído do treino. Andei em direção aos vestiários, ainda tentando gravar mais algumas formulas, esbarrei em alguém, cai sentada no chão e olhei para frente para poder saber que era, quando a vi, quase tive um treco, era Gina.

Ó senhor com tantas pessoas para eu esbarrar nessa bendita escola, você me manda logo ela. Sacanagem. Me levantei, peguei minhas coisas e a cumprimentei:

‒ Oi, me desculpa ‒ Ela estava linda, com um salto alto vermelho e um vestido curtinho todo estampado, bem curto por sinal. Seu cabelo estava liso e cheio. ‒ Estou indo encontrar seu irmão ‒ Queria me reaproximar dela, essa era a minha chance. ‒ Mas mudei de ideia, que tal irmos tomar um café. ‒ Ela hesitou.

‒ Ok, mas eu pago. ‒ Ela respondeu, se postando ao meu lado.

Mesmo com esses saltos ela ainda era uns 3 centímetros menor que eu. Isso era engraçado, fomos conversando sobre coisas básicas, notas, escola, etc. Chegamos a cafeteria e pedimos o de sempre, como Gina insistiu em pagar o meu café, eu comprei bolinhos para nós. Nos sentamos e ela me perguntou:

‒ Como vai o namoro com meu irmão? ‒ Eu não esperava por aquilo, mas já que estamos no retorno da antiga amizade...

‒ Bem... Quer dizer somos bem diferentes, mas estamos tentando ‒ Respondi, acho que isso foi bom.

‒ Sempre achei que vocês dois combinavam de certa forma. ‒ Aquilo me deixou surpresa e feliz. ‒ Sabe esses dias você tem andado tão desanimada, achei que ele tivesse feito alguma coisa. ‒ Ela ainda se preocupava, mesmo depois de tudo, ainda era leal a nós. Eu andava mesmo bem desanimada, porque os meninos estavam indo a muitas festas e eu ficava um pouco só. Queria estudar.

‒ Bom engano seu ‒ Deus que felicidade poder conversar com ela novamente ‒ Olha Gina, desculpa por ter me afastado desde o acidente, eu dever...

‒ Não precisa ‒ Ela me interrompeu ‒ Estou bem agora, feliz por você ter vindo tomar um café comigo.

Eu me levantei e a abracei, que bom ter minha amiga de volta.

‒Vamos animar esse lugar, Mi! ‒ Ela se levantou e colocou uma música no velho toca disco do café.

Tik Tok, eu entrei na onda e comecei a dançar, subi em cima da mesa e ela veio junto, dançamos, enquanto todos nos olhavam. Quando a música acabou descemos da mesa, pegamos nossas bolsas e saímos correndo. Rindo de toda aquela idiotice, andamos até o parque e vimos aqueles montes de folhas seca, não resistimos e nos jogamos no meio, como duas crianças, rimos mais ainda, parecíamos bêbadas. Mas aquilo era apenas um efeito colateral de se ter um amigo. Aquilo sim era amizade, um potinho de surpresas sem fim.

Me lembro claramente de que tenho uma prova em um dia, mas posso estudar amanhã, na verdade posso fazer tudo amanhã, neste momento, com minha melhor amiga, quero só curtir o fato de estar respirando.

Depois de algum tempo deitadas no meio do parque, nos levantamos e vamos para minha casa, que é mais perto, está frio. Pergunto a Gina se ela pode dormir lá hoje e ela me responde ligando para mãe e avisando que vai ficar fora esta noite. Passamos no mercado e compro miojo para fazermos, já que meus pais estão fora. Nenhuma das duas sabe cozinhar nada além disso, sem queimar a casa inteira.

Não sei como, mas parece que estou numa máquina do tempo, ela me trouxe de volta ao passado, posso voltar para o futuro a qualquer momento e descobrir que nada disso foi real. Mas apenas uma memória feliz, retornando a minha mente.

É real ela, está aqui, graças aos céus, estamos na minha cozinha fingindo que sabemos algo sobre a arte da culinária, até agora deu certo.

‒ O que vamos fazer depois daqui? Ver pornô? Procurar celulites em modelos? ‒ Ela pergunta, como quem não quer nada e nós duas rimos.

‒ Já vimos todos os pornôs dos meus pais... Celulites nas putianes, com certeza!!! ‒ Respondi, nós rimos e ela subiu para pegar minhas revistas, enquanto eu terminava o nosso jantar.

Terminamos de jantar o começamos nossa busca por celulites, tanto na internet, quanto nas minhas revistas, depois separamos as nossas roupas para a escola. Gina me fez ir bem fashion, com um salto, vestido azul escuro rodado e umas pulseiras prateadas. Fomos dormir na madrugada e acordamos cedo para nos arrumarmos, eu tomei banho e me troquei, Gina fez o mesmo e passou maquiagem em nós duas, alisei meu cabelo e depois o dela, não estávamos exageradas. Ela estava com calças de couro, um salto preto, uma blusa preta com bolinhas brancas e um chapeuzinho. Belas.

Entramos no meu carro e chegamos na escola em 10 minutos, todos ficaram surpresos quando entramos, tanto por me ver repaginada, quanto por nos ver juntas, nos despsdimos e eu fui para minha primeira aula, assim que entrei Rony e Harry me analisaram. Eu fingi que não vi e me sentei.

Eu e Gina enfim estávamos juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
‒ Alascababy