Só os Loucos Sabem escrita por Alascababy


Capítulo 1
Uma Garota Mentalmente Desorientada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648572/chapter/1

POV.HARRY

Eu estava indo para casa dos Weasley, como todo domingo, aquilo era tão comum quanto ir a escola, eu adorava.

Mas hoje o meu dia estava uma grande merda, Cho havia terminado comigo, eu não sabia como lidar com aquilo sozinho, precisava dos meus amigos comigo, mas sei que eles estão tentando ter um relacionamento, não quero encher o saco.

Karina, minha irmã, estava tentando cantar uma música, mas ela não era das melhores cantoras, não dissemos isso a ela. Ela gosta de cantar.

Chegando na enorme casa dos Waesley, vi Molly na porta conversando com Angelina e Jorge, eles estavam bem animados, nem notaram que havíamos chegado. Assim que nos viu Molly logo veio nos abraçar. Ela falou que Rony e Hermione estavam no quarto e eu, para disfarçar o que já sabia, subi as escadas, mas ao invés de ir para o quarto de Ron fiquei parado, tentando decidir para onde ir, ouvi alguém subir as escadas e entrei no primeiro quarto que vi.

Assim que entrei percebi que tinha cometido um grande erro, era o quarto de Gina, ela se levantou rapidamente da cama e passou as mãos sobre a roupa, provavelmente para desamassá-la.

O quarto dela era bem grande com um banheiro e uma passagem para sótão, era decorado com os mais variados tipos de coisas. Para começar haviam umas centenas de mapas dos mais variados tamanhos e lugares, todos cheios de tachinhas, uma parede inteira de fotos, ela tinha uma escrivaninha com um grande quadro de lembretes em cima, cheio de horários anotações e outras coisas. Prestei um pouco mais de atenção ao papel com os horários de compromissos diários, ela ia ao psiquiatra.

Não aguentei e acabei perguntando:

–Você vai ao psiquiatra?

–Vou, desde o acidente. – Me respondeu, ela soava como a antiga Gina, a minha amiga de infância, mas todos sabiam que aquela não era ela. As pessoas diziam que ela havia ficado louca. – Sabe...Eu não sou louca como todos vocês pensam, sou apenas uma garota mentalmente desorientada. Pelo menos é isso que diz na minha ficha. – Continuou como se tivesse lido minha mente...Talvez ela ainda fosse a garota de antes...Eu não queria pensar nisso, então falei a única coisa que me veio à cabeça:

– Cho e eu terminamos – Logo depois que pronunciei estas palavras, me arrependi amargamente. Sua resposta me surpreendeu:

– Ela estava saindo com Cedrico Diggory e com mais algumas pessoas–Como ela sabia daquilo? Ela? Aquilo ecoou na minha mente várias vezes. – Desculpe Harry...Eu não queria lhe magoar, sabe...Ela disse que faria isso, para quebrar você, para que não fosse mais o garotão popular, ela seria a nova vadia que quebra corações, a mais desejada de todas. – Sentei na frente da porta e me encolhi, queria chorar, coloquei a cabeça entre as pernas, senti Gina se aproximar, ela tirou o meu rosto do meu pequeno buraco e continuou, – Então amanhã você irá aparecer firme e forte e esfregar isso na cara daquela vadia. – Eu ri fracamente, isso havia ajudado.

Ela saiu de perto de mim e colocou uma música em sua toca disco, Hey Jude, eu amava aquela música, ela sabia disso. Começamos a dança pelo quarto, lentamente, ela parecia de volta aos velhos tempos. Mas eu sabia que não era, queria negar mas já era quase impossível fazer isso. Gina parou de repente, girou uma vez no ar e se sentou no chão, a aquela altura a música já havia acabado. Me sentei a sua frente, ela estava com os olhos fechados se balançando lentamente no ritmo de sua própria música.

Assim ficamos até baterem na porta, o almoço estava pronto, descemos e encontremos nossas famílias se ajeitando para comer, sentamos nos nossos lugares habituais. Por algum tempo eu tinha esquecido de Cho, a garota que eu achava que me amava, tinha esquecido também que eu e Gina não nos falávamos a mais de um ano e também do acidente, mas era quase impossível não se lembrar sentando na mesa o lugar vago, onde ele costumava se sentar e nos fazer dar boas gargalhadas. Comemos como sempre, mesa cheia, muita conversa, quando todos terminaram de comer Jorge interrompeu a conversa e falou:

– Eu e Angelina vamos nos casar. – Todos foram para cima dele dar os parabéns e essas coisas, vi que depois de parabeniza-los Gina foi para fora, então fiz o mesmo.

Quando sai pela porta dos fundos, a vi sentada no velho balanço do Weasley e surpreendentemente ela falou:

– Hoje é exatamente dia 15 de outubro, eles se casam em um mês, no dia 15 de novembro. – Não entendi o por que dela me falar aquilo, mas logo entendi. – Fred ficaria muito feliz se estivesse aqui e Jorge sabe disso, por isso seguiu a vida, está, aos poucos de reerguendo ... – A nova Gina havia voltado a garota do acidente do dia 31 de março, aquela que ficava se culpando pela morte do irmão...A louca.

Ela se levantou e foi embora, eu fiquei e pensei um pouco, a mais de um ano eu Rony e Hermione paramos de ser os melhores amigos de Gina Weasley, isso deve tê-la machucado mais ainda, aberto mais a ferida em seu peito. Ela não conseguiu suportar tudo aquilo sozinha e....Enlouqueceu.

Fui para dentro novamente, logo minha família se despediu de todos e fomos embora, no carro, voltei a pensar em Cho e logo me questionei de como Gina havia descoberto que ela queria me quebrar. Não achei resposta, precisava falar com Rony e Hermione, ou mesmo, com alguém que a conhecesse mais, ninguém me veio a cabeça.

Eu precisa relaxar amanhã era segunda feira, eu tinha aulas, treino e tinha de parecer inabalado, como se nada tivesse acontecido. Então tudo voltaria ao normal, eu iria curtir o ser solteiro e nunca mais teria uma conversa tão profunda com Gina Weasley, mas ela havia me dado um bom conselho, talvez seja coisa que os loucos sabem. Ela não me parecia tão desorientada quanto diziam. Talvez ela fosse apenas uma boa atriz. São muitos talvez.

Acho que esse é o problema...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só os Loucos Sabem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.