Kinjirareta Fukushuu

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Engasgada escrita por Dama do Poente

Engasgada
Ela está engasgada em suas lamúria.
Afogada em suas dores.
E não há nada que possa fazer.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

1 recomendação   4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Bromance escrita por Éden

Bromance
Diego e Lucas são antigos 'amigos' de infancia. Lucas nunca teve medo de se assumir gay, ao contrário do amigo. Nessa historia, Lucas e Diego englobam um novo patamar e relacionamento: O Bromance, mesmo que o segundo não aceite isso muito bem e tente se fazer de homofóbico a todo momento, mas não resiste a tentação chamada 'Lucas', que tenta a todo custo fazer com que o amigo assuma o que sente, mas nada muito sério, é careta demais.

Leiam também 'Assis':https://fanfiction.com.br/historia/644318/Assis/
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Amizade

9 favoritaram   12 acompanhando  

 


Eternamente amor escrita por The Stolen Girl

Eternamente amor
O amor pode vir dos lugares mais inesperados. Muitas coisas mudam, se perdem e se renovam por meio dele. E se eu dissesse que sua vida só existe pelo amor? E não é o do seus pais. Vai mais além do que imagina.
Vida e Morte unem-se para contar essa história, que também pode ser sua.

**Porque até a mais temida pessoa pode amar, e também ser amada.**
Categorias: Originais
Gêneros: Fantasia, Romance

5 acompanhando  

 

O Que Esperar do Amanhã. escrita por Hideki4500

O Que Esperar do Amanhã.
Felipe é um garoto preguiçoso e quieto que odeia ir para a escola, prefere ficar em casa jogando video-games a fazer qualquer conta de matematica, ele é popular na escola contra sua vontade anda com um grupo de garotos problema que invejam sua popularidade, um dia entra Vitoria em sua classe uma garota nerd que é atormentada por todos e isso o deixa mal de algum jeito ela o odeia por achar que é como os outros e é isso que ele quer mudar.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Corações ao Mar escrita por Izabel Hiddlesworth

Corações ao Mar
"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."

– Carlos Drummond de Andrade
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

6 favoritaram   17 acompanhando  

 


6 horas escrita por Bela Sartori

Guilherme Boury, um cirurgião muito bem sucedido, casado com Manuela do Monte, estava tendo um dia normal de trabalho. Até que uma ambulância chega e tudo muda.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Eu Deveria escrita por Bia

Eu Deveria
Perdoe-me por todas as coisas não ditas.
Eu deveria ter te amado mais.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   12 favoritaram   15 acompanhando  

 

O menino da Lua escrita por Lua Reyna

O menino da Lua
Todos os dias eu via vidas passando. Via pessoas nascendo, pessoas brigando e encontrando o amor. Todos os dias alguém ria, alguém chorava, alguém incentivava o riso, alguém dizia que tudo ia ficar bem. Tinha uma coisa em comum entre essas pessoas. Elas estavam sempre perto de alguém, mesmo que não fosse um conhecido, sempre tinha alguém para fazer-lhes companhia. Essas pessoas brigavam, faziam as pazes, se casavam, se divorciavam... Mas sempre tinha um alguém para completar a história.Eu as via do alto, sem poder viver nada disso, tentando pescar a felicidade. Mas a felicidade se esvai quando é pescada.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   15 favoritaram   13 acompanhando  

 

Você tem certeza? escrita por Ingrid Moraes

Eles eram melhores amigos desde de sempre, desde do jardim de infância ou do colégio, desde de quando se entendem por gente. Em uma tarde tediosa de domingo, eles estavam deitados no chão com o canal de musica ligado, quando o loiro disse: Acho que sou gay.
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

She Tastes Like Nicotine escrita por Pearl_Angel

She Tastes Like Nicotine
Nora tem quatro irmãos mais novos e uma vida social patética.

Ela também tem um trabalho medíocre em uma lanchonete, um passado complicado, uma família disfuncional e uma lista de ex-namorados que, talvez, fiquem melhor sendo esquecidos. Sua vida é uma torre de jenga que cai não importa que peça ela retire. Ela já se conformou em ser ruim nesse jogo, também se conformou em depender apenas de si mesma, e em acreditar que ela tem mais chances de virar milionária, do que encontrar o amor verdadeiro. Mas Nora está prestes a descobrir que algumas pessoas sabem equilibrar aquelas peças de madeira e, talvez, uma delas esteja disposta a ensiná-la — ou, pelo menos, aguentar a queda com ela.

Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yuri

3 favoritaram   5 acompanhando