Love Me Like You Do escrita por BellaBlanco

Love Me Like You Do

Duas irmãs separadas na maternidade por culpa do destino. Uma é princesa. A outra é da Casta Cinco. Duas garotas com mundos diferentes por causa da obra do destino.

Violetta Castillo têm 17 anos e é a princesa de Buenos Aires, filha de Maria e Germán Castillo. Para quem não a conhece, ela é definida como patricinha por causa dos seus pais, mas os únicos que a conhecem verdadeiramente são Francesca, Ludmila e o seu melhor amigo, Maxon. A única coisa que ela queria é ter liberdade.

America Singer Vargas têm 17 anos e é da Casta Cinco, a classe dos artistas, músicos e dançarinos, ela é adotada por Esmeralda e Leonard Vargas e, irmã adotiva de León Vargas – o melhor amigo – e, May, a irmã caçula. A America é rebelde, teimosa e tem um gênio difícil, mas no fundo é uma garota doce que queria entender porque seus pais a abandonaram.

Léon Vargas têm 20 anos é da Casta Cinco, ele é igual America no quesito de personalidade, eles são um terror para cidade. León nunca se importou com ninguém só com seus pais e sua irmã adotiva/melhor amiga, mas os outros, ele está nem aí. Mas, nunca pensou que alguém conseguiria mudar seu mundo de pernas para o ar.

Maxon Schreave têm 18 anos e é o príncipe de Illéa, logo assumirá o trono e para isso precisará escolher uma noiva. Ele é um rapaz doce, divertido e ingênuo, sua melhor amiga é Violetta. Maxon sempre sonhou encontrar alguém que o amasse por quem ele é e, não por sua coroa.

Francesca Cauvigilia têm 17 anos, ela é da Casta Três, a classe da elite, educadores, escritores e por aí. Francesca é definida como elétrica, divertida e carismática. Os seus melhores amigos são Violetta, Ludmila e Maxon e, ela tem uma queda pelo Diego – segurança de Maxon.

Diego Dominguez têm 21 anos, ele é da Casta Seis, a classe dos serventes, no entanto ele acabou se alistando e acabou sendo segurança de Maxon para ajudar sua família. Nunca se apaixonou, mas é um rapaz sério, protetor e leal, porém tem uma atração pela princesa.

Marlee Tames têm 17 anos, ela é da Casta Quatro, a classe dos joalheiros, fazendeiros e por aí vai. Ela é uma garota doce, alegre e inocente e acaba sendo uma selecionada onde acaba se tornando amiga da America e encontra o seu verdadeiro amor.

Carter Woodwork têm 19 anos, ele era da Casta Dois, a classe de celebridades, políticos, oficiais, etc. Ele é guarda do castelo do príncipe, um rapaz inteligente, nobre e galã. Melhor amigo de Diego e, nunca pensou que se iria apaixonar até conhecer ela.

Ludmila Ferro têm 17 anos, ela é da Casta Dois. Ela é descrita como maluca, perfeccionista e um pouco arrogante, mas é uma boa pessoa e ótima amiga. Ela é apaixonada por Federico, no entanto não tem coragem de admitir por ser orgulhosa.

Federico Castillo têm 18 anos, ele é príncipe de Buenos Aires e irmão mais velho de Violetta. Um rapaz mulherengo, galante e conquistador, mas lá no fundo é um homem romântico e é meio que apaixonado por certa loira só que não tem coragem de admitir.

Pessoas diferentes, mundos diferentes e todos unidos por único destino. O amor. Será que eles admitiram o que sentem ou vão fugir disso? E Violetta e a America descobriram que são irmãs gêmeas?


Classificação: 16+
Categorias: Violetta, A Seleção
Personagens: Amberly Calix Schreave, America Singer, Angeles Saramego, Angelica Saramego, Antônio, Aspen Leger, Beto, Broduey, Camila Torres, Celeste Newsome, Clarkson Schreave, Clemente, Diego, Esmeralda Di Pietro, Francesca Reys, Frederico, Germán Castillo, Gery, Gregório, Kriss Ambers, Lara, León, Ludmila Ferro, Marco, Maria Saramego, Marlee Tames, Maxi, Maxon Calix Schreave, May Singer, Nathalia, Olga, Pablo, Personagem Original, Priscilla, Ramalho, Tomás Heredia, Violetta Castillo
Gêneros: Aventura, Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Songfic, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Tortura, Violência

Capítulos: 23 (33.027 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/09/2015 às 02:54 | Atualizada: 17/09/2016 às 21:32


Notas da História:

Plágio é crime...!

Casais Principais:
Leonetta
Amexon
Diecesca
Marlee e Carter
Fedemila

Poderá haver outros casais...!


Capítulos

1. Prefácio
138 palavras
2. Casamento?! Ouvi isso direito?
1.432 palavras
5. Somos opostos
1.300 palavras
6. O Baile de Máscaras
1.893 palavras
7. Revelando a verdade
1.161 palavras
8. Novas amizades surgindo
881 palavras
9. Faremos valer a pena
1.278 palavras
10. Não posso lutar mais
1.499 palavras
11. Amores e Discussões
3.348 palavras
12. Podemos qualquer coisa
2.717 palavras
13. Sempre te encontrarei
1.288 palavras
14. Plano de Resgate
1.078 palavras
15. Escolhas Difíceis
1.190 palavras
16. Pedido
2.597 palavras
17. Que os Jogos Comecem!
609 palavras
18. Arrumando Aliados
661 palavras
19. Passeio de Amigos ou algo mais?
1.544 palavras
20. Tentar um Recomeço?
2.090 palavras
21. Só Um Sonho
1.185 palavras
22. Você e eu
1.032 palavras
23. Anunciamento e Aposta
782 palavras