Secret of Wind escrita por Jooy Jones


Capítulo 10
Frustração


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Acho que vocês querem me apedrejar por eu ter demorado tanto não é?
Desculpem por isso...
Mas como forma de me redimir, vou postar dois capítulos hoje! Yeahh
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648362/chapter/10

Jacob POV

Aquele dia não foi como eu esperava e aquela garota não era o que eu esperava. Quer dizer, ter um imprinting deveria ser algo fácil. Os dois se encontrariam, se apaixonariam e passariam o resto da vida juntos e felizes. Por que as coisas não tinham sido assim? Ela era prepotente, complicada e principalmente rude, tanto quanto um cavalo.

Encontrava-me ainda no pátio da escola. Ela havia me deixado ali plantado há poucos minutos. Estava cansado e frustrado. Toda aquela preocupação com as roupas, em tentar agradá-la. Tudo tinha sido em vão!

– Jacob! Você está vivo ainda! – disse Quil ironicamente. – Ela parecia furiosa quando saiu. O que aconteceu?

– Essa garota está me dando nos nervos! – falei frustrado.

– Iria ser difícil vocês se entenderem, ainda mais depois do ocorrido.

– Não devia ser assim!

– Não devia ser o quê? – perguntou Seth, que estava juntamente com Paul e Jared.

– Jacob levou um segundo pé na bunda – explicou Quil gargalhando.

– Sempre é difícil no começo. Não desanime – apoiou Jared – Você esperava o quê? Que ela se apaixonaria por você assim que o visse?

– Bem...

– Jacob, você teve o imprinting, não ela. A maioria de nós teve sorte em ser correspondido, mas existiram lobos que tiveram que se contentar em cuidar e manter-se sempre por perto, como amigos.

– Está ajudando muito cara – disse cansado. Eu já tinha passado por essa experiência de ser “o amiguinho”, de ver a garota que gosto nos braços de outro. Isso doía muito, ainda dói na verdade.

– É assim que funciona o imprinting, Jake. Faríamos qualquer coisa para vê-la feliz, mesmo que isso significasse vê-la com outro cara.

– Ela não está com outro cara, Jared. Ela só o odeia – tentou Seth.

– Já me sinto bem melhor com todo esse apoio de vocês – falei irônico – E depois de hoje, nem sei se ela vale tanto a pena assim. Tenho vontade de esganá-la sempre que ela revira os olhos, como se fosse a sabe tudo. Ela é grossa!

– Anime-se, Jacob! As coisas só começaram. Quando vocês se conhecerem melhor, ela vai gostar de você. E você dela – disse Quil, fazendo-me suspirar cansado. Eles tinham razão. Eu não podia ficar abatido ou zangado. Tinha que pensar em algo para conquistá-la. Mas como faria isso se ela não queria me ver mais nem pintado de ouro? – Afinal de contas, ela é seu imprinting. Está na sua essência biológica gostar dela.

– Biológica? É isso! Quil, você é um gênio! – falei empolgado. Eu tinha uma ideia de como me aproximar. E ela não teria como fugir.

Subi em minha moto e fui para casa. Estava cansado do dia hoje. Amanhã eu colocaria meu plano em ação.

– E então, Jacob? – perguntou Billy assim que pus os pés em casa. – Como foi seu primeiro dia?

– Normal – respondi. Era óbvio que eu não contaria sobre a minha pequena visita à sala da Sra. Summers. – Estou faminto. O que temos para o almoço?

– Já está pronto – disse Rachel da cozinha. – Paul vem almoçar aqui hoje!

– Ele não sai daqui nunca! – E como se eu tivesse o invocado, Paul entrou em minha casa e se atracou com a minha irmã, na minha frente! Olhei para meu pai e percebi que ele se encontrava tão irritado quanto eu.

– Jacob? – chamou Paul – Não se esqueça de que hoje é o seu dia de fazer a ronda.

– O quê? – perguntei surpreso. Eu havia me afastado do bando há um tempo. Nunca disse que voltaria.

– Se você tem ânimo para voltar à escola, também o tem para ajudar seu bando. Ordens do Sam – Rosnei em resposta. Voltar significaria ter responsabilidades. Não sabia se estava pronto ainda. Mas eram ordens de Sam. Não poderia negar.

Almocei calado, ouvindo apenas a conversa sem graça entre minha irmã e Paul. E quando acabei, troquei de roupa e parti para a floresta.

Parece que alguém voltou mesmo à ativa, disse Leah em meus pensamentos. A ronda hoje seria feita por mim, ela e Embry. Ótimo. Teria que aguentá-los fazendo piadinhas em minha cabeça durante o resto do dia. A criatura te tirou mesmo da fossa.

Não a chame assim. E se continuar fazendo piadinhas, eu arranco sua cabeça oca.

Nossa! A mocinha está de TPM.

Ele só está chateado porque levou um fora dela, fofocou Embry.

Jacob, você tem que aprender a escolher mulheres menos complicadas, disse Leah irônica.

Calem a boca! Os dois!, falei irritado. Eles não precisavam ficar jogando sal em minha ferida o tempo todo.

De repente, ouvi passos. Alguém estava se aproximando.

Jacob, saia daí. Está muito devagar para ser um vampiro.

Aquele cheiro... Eu conhecia aquele cheiro. Fui em direção aos passos até avistar a garota que tinha me feito de chacota para meus amigos. Aria.

– Sr. Lobo! – Parecia animada ao me ver. – Eu estava te procurando. Trouxe comida! – Era incrível a diferença da Aria que conhecia o Jacob humano para a Aria que conhecia o Jacob lobo. Ela parecia inocente e doce agora.

– Eu não sei exatamente o que você come, mas acho que carne deve servir, não é? – falou, retirando de uma sacola um pedaço enorme de carne crua.

Essa garota é muito esquisita! Quem trata um lobo gigante como um cachorrinho de estimação? , disse Embry incrédulo.

– Não vai comer? – perguntou a garota correndo os olhos de mim para a carne. Deitei no chão e continuei encarando-a. Eu tinha acabado de almoçar. Carne crua não era exatamente a sobremesa que eu estava esperando. – Você é um lobo tão fresco – comentou revirando os olhos. Eu já falei como eu odeio quando ela faz isso?

– De toda forma, eu só queria conversar. É difícil não poder confiar em ninguém – disse, sentando-se.

Além de estranha é maluca! , gargalhou Leah. Ela não tem amigos?

Como se você fosse a popularidade em pessoa, rebateu Embry.

– Sabe, Sr. Lobo, sinto falta dos meus amigos, da minha antiga vida. Não que eu não goste de La Push, mas as coisas não estão sendo fáceis – Seus olhos começaram a lacrimejar. E meu coração se apertou. Vê-la chorar me deixava frustrado e com um sentimento de impotência. Queria protegê-la – Eu esperava recomeçar aqui. Viver como uma garota normal e esquecer o passado.

Viram? Ela admitiu! Não é humana.

Cale a boca, Leah, disse autoritário.

– Me sinto sozinha – Suspirou – Briguei com um amigo muito especial. Ele quer arriscar a própria vida por causa de uma garota! Consegue imaginar um amor assim? – Aproximei-me dela e deitei ao seu lado. Em resposta ela acariciou meus grossos pelos.

– Acha que estou sendo idiota? Ignis me disse que eu estava exagerando. É só que... Não quero vê-lo machucado. Talvez eu devesse parar de ser infantil, não é? Talvez eu devesse ir falar com ele. Provavelmente, está preocupado. Ele sempre está. – Sorriu. Um sorriso que eu queria que fosse para mim.

Talvez Jared esteja certo e ela goste de outro, comentou Embry.

– Mas La Push não é de todo ruim. O colégio é legal. Fiz amigos também – disse animando-se – Vince é tão divertido! – Ela só tinha amigos homens por acaso? – Ele sempre me faz rir com o jeito dele. Principalmente quando faz seus comentários pervertidos! Quer dizer, como não rir quando ele fala de seus sonhos eróticos com Paul ou Jacob? – Então minha cabeça começou a doer. E o motivo eram as gargalhadas histéricas de Embry.

EU NÃO ACREDITO! Paul vai pirar quando souber! , falou entre as risadas. Acho que devo avisar a Rachel para ter cuidado a partir de agora.

Parece que seu fã-clube não é apenas feminino, Black, disse Leah irônica.

– Falando nele, esse tal de Black é muito inconveniente. Acredita que ele me importunou o dia inteiro hoje? – As risadas de Embry não cessaram – Ele me fez parar na direção! E a personalidade dele é terrível! O Black é prepotente e egocêntrico, acha que o mundo gira ao seu redor. – Então era isso que ela pensava sobre mim? Egocêntrico? Prepotente?! Estranho, porque para mim, ela estava descrevendo a si mesma. Levantei-me irritado. Eu não iria ficar ali para ser ofendido.

– Devo admitir que ele é bonito. Definitivamente, não tiro a razão de Vince ou das outras garotas. Mas isso não é tudo! Escolher-me como sua presa? Isso é demais para mim – Então ela me achava bonito? Sabia que tinha bom gosto. Mas que história era aquela de presa?

– O melhor conselho que já tive foi o de me manter afastada dele – Continuou, o que me fez encará-la seriamente. Quem a havia aconselhado? Brad? Ele era o único cara que eu tinha como inimigo. Quem estava inventando essas mentiras contra mim? – Ele é só mais um idiota, dos muitos que já conheci.

Ai! Pegou pesado, falou Embry.

Ela não inventou nenhuma mentira, disse Leah. Admita, você é convencido, Black.

Ok. Para mim já chega. Não era obrigado a ficar ali e ouvir aquilo. Aria tinha uma ideia errada sobre quem eu era. E alguém estava a fazendo pensar assim. Eu iria descobrir quem. Iria colocar meu plano em ação. E definitivamente iria fazer aquela garota ser minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Será que Jacob e Aria irão se entender um dia?
Contem-me o que acharam!
Beijoos JJ :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret of Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.