Perseu - O Deus perdido dos Heróis escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 8
Afrodite adora pregar peças...


Notas iniciais do capítulo

Oooi, to de volta!
Mais um capítulo fresquinho
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648157/chapter/8

POV PERCY
"Uma profecia" -eu pensei
Então, Apolo começou a falar com uma voz grave e eu consegui entender a profecia, que por sinal citava a mim.
"A rejeição, o raio e tempo
Devem estar no Norte e no Sul ao mesmo tempo
Para resgatar o último
E partir para a batalha final
Amores serão revelados
Mas no fim só um sobreviverá"

Não gostei muito da parte de só um sobreviver, significa que dois irão morrer e só um dos três iria sobreviver.
"Athena, alguma idéia sobre a interpretação? "
"Não papai, mas parece que a rejeição é Perseu e o raio é Thalia."
"Não é possível! Minha filha não ficará perto desta escória!"
"Não é você que escolhe! A vida é minha e eu vou!"
"Silêncio! Estão parecendo crianças! " -berrou Athena
"Continuando, eles devem ir ao Norte de alguma cidade ao Sul do país para encontrar "o tempo" e então partir para a guerra, mas a parte dos amores revelados e só um sobreviver não consegui entender, está muito ambígua"
Todos ficamos em silêncio processando todas aquelas informações. Então como a missão era entre mim e Thalia a levei para um canto particular.
"Muito estranha essa profecia, Lia"
"Também acho, sinto que falta algo e o final ficou muito ambíguo"
"Exatamente"
Estávamos tentando discutir sobre significado da profecia enquanto andávamos quando Thalia tropeçou e eu instintivamente a segurei, ficamos com os rostos muito próximos, nossa respiração se misturava, ambos estávamos encarando a boca um do outro, fomos nos aproximando pouco a pouco até nossos narizes começarem a se tocar, nesse momento nossos lábios já se roçavam e eu não sei por que tudo o que queria era beija-la.
Então "acordamos" do transe, nos separamos meio sem jeito.
"Er... então, Percy,é que eu preciso falar com meu pai"
"Tudo bem, vai lá, depois nos falamos"
Quando ela saiu do meu campo de visão desabei ao chão
"O que que foi isso?" -susurrei
POV Thalia
Meu coração estava a mil, ainda não tinha conseguido entender o que tinha acontecido a alguns minutos, não sabia o motivo de eu querer tanto beijar o Percy.
"Vamos Thalia! Você quer ser uma caçadora, seja forte!" -disse a mim mesma
Estava saindo do Olimpo quando eu encontro com a única pessoa que eu não queria ver, Afrodite, ela quando me viu já abriu um sorriso louco.
"Então como está, Mini-Zeus?"
"Estou bem obrigada, e nunca mais me chame assim"
"Tudo bem, odeio quando a pessoa não aceita o amor e fica estressada sem motivo..."
Depois de dizer isso ela sumiu e eu terminei de sair do Olimpo
Mas uma coisa que eu sabia que não iria sair tão rápido da cabeça é o quanto aquele Deus de olhos verde mar e corpo escultural mexia comigo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi ooi!
Espero que tenham gostado, queria pedir que deixassem seus comentários e que visitassem minha outra fic.
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseu - O Deus perdido dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.