Perseu - O Deus perdido dos Heróis escrita por Leo Jackson Grace


Capítulo 12
Somos muito bem recebidos em Hollywood


Notas iniciais do capítulo

Estamos de vooltaa!
Espero que gostem do capítulo
Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648157/chapter/12

POV Percy
Acordei com alguns flashes da noite anterior na minha cabeça, meus olhos ardiam e minha cabeça latejava. Demorei cerca de dois minutos para perceber que eu estava deitado numa cama e que havia mais alguém comigo, Thalia.
Espera, Thalia?!
Meus Deuses o que nós fizemos? Não consigo lembrar de quase nada da noite anterior. Será que transamos? Não... tenho certeza que não...
Fiquei esperando ela acordar, já que ela estava em cima do meu braço e não queria acordar ela.
Cerca de vinte minutos depois senti a respiração dela acelerar e ela abriu os olhos. Eles no início transmitiam paz e alegria, mas quando ela se situou seus olhos começaram a transmitir medo e ela se levantou rapidamente.
"Calma Lia, não fizemos nada..."
"Certeza? Eu só lembro de estarmos nos agarrando e agora eu acordo dentro do quarto seminua com você na cama"
"É... olhando por esse lado.... mas você se lembra de algo?"
"Não, você se lembra?"
"Também não Lia, então, se ninguém lembra, não passamos dos beijos"
"Certo"
Olhei no relógio e já era 12:30, levantei rápido e disse
"Estamos atrasados, só temos até amanhã de manhã para chegar a Hollywood e encontrar o "Tempo""
Fomos tomar banho, leia-se ela foi depois eu fui, e nos arrumamos em questão de minutos. Fizemos o check-out e pagamos a conta do Hotel.
Pedimos um táxi e fomos para o DFW Airport e ,por sorte, havia um vôo que sairia em dez minutos.
O vôo foi tranquilo, dormi a maior parte dele.
Mas quando chegamos em Hollywood, a situação não foi nada agradável.
Centenas de monstros, incluindo um Manticore, três fúrias e muitos ciclopes, Harpias, Cães Infernais, O Touro de Creta o líder deles... O deus menor Cratos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi! Espero que tenham gostado e deixem os comentários dizendo o que vocês estão achando da história.
Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseu - O Deus perdido dos Heróis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.