Rock Camp Or Camp Half-Blood? escrita por RuivaKawaii


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648036/chapter/1

Graça aos deuses papai deixou eu sair daquele hospicio e voltar para New York, estava no avião que estava pousando, fui correndo até o banheiro me olho. Ok estava bonita...acho

Suspirei, dei um leve sorriso para mim mesma do espelho e saiu do banheiro, quando vejo, o avião já estava em terra e todos já tinham saído, pego minha mala e saiu do avião.

Senti aquele frio gostoso de New York fazendo eu sorri, vou até o ponto de encontro onde acho um bando de adolescentes brigando para quem segurava a placa escrito Mclean.

–Ei seu putus!!! -berro fazendo todos do local me olharem, na hora os 6 adolescentes param e ficam me encarando- É com vocês mesmo, menino dos reparos, punk, Annie..-antes que eu pudesse terminar um ser punk e uma loira pulam em cima de mim fazendo nos 3 caírem no chão abraçandas e rindo.

–Esta diferente Mclean -diz Thalia me observando- Cade aquela menina ruivinha fofa?

–As pessoas mudam punk, e o ruivo? bem um dia eu acordei com o cabelo desse tom, sabe.....acho que meus fios ruivos se cansaram de mim -digo fazendo ela rir

Quando era pequena tinha os cabelos ruivos, bem vivos,como os da minha mãe, só que depois de um tempo, meus cabelos ruivos escurecerem fazendo se confundir com um tom chocolate, e simplesmente amava meus cabelos por serem de uma cor tão bonita entre o castanho que herdei de meu pai e o ruivo de minha mãe

–Rainha da beleza -diz Leo quando o abraço

–Sabe Valdez, não conta para ninguém mais entre as pessoas que mais senti saudades você foi uns dos primeiros -sussuro, fazendo eu rir e beijar minha bochecha

Depois de muitos beijos e abraços aqueles putus me levaram para casa.

–Amanha a gente se ve na escola Pips, Leo te da carona -diz Annie me abraçando -Sei de alguém amanha que vai ficar babando por você, então acho melhor colocar uma roupa bem bonita -sussurra ela para mim -tchau até -dito isso ela arranca Leo e Thalia da sala da minha casa. Suspirei e fui rastejando até meu quarto que na hora me surpreendo.

–DEUSES.....-digo com a boca aberta.

literalmente meu quarto estava PERFEITO, ela era bem maior do que eu me lembro, tinha uma parede só de livros e isso foi a parte que mais amei, o quarto era luxuoso, retro, jovem, feminino tudo ao mesmo tempo, quando vi em cima da cama aquele quadro, meus olhos ameaçaram a chorar, era um quadro de um par de olhos de varias cores, como os meus, aquilo era um relíquia para a família Mclean, ele tinha mais de um século, ele tinha sido feito por Vincent Willem van Gogh, me lembro de quando era pequena meus pais tinham ganhado varias propostas para vender, mais papai nunca o vendou pois sempre dizia que aquele quadro me lembrava.....

Sorri ao ver que meus pais tinham confiança o suficiente para deixar essa relíquia comigo, me joguei na minha cama e fechei os olhos.

Acabei dormindo, pensando (Porque Jason não foi no aeroporto me ver?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Camp Or Camp Half-Blood?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.