Não Leia Essa História v 2.0 escrita por Just a Teller

Não Leia Essa História v 2.0

Ei, por que o nome da minha história é "Não Leia Essa História"? Se é uma história sobre mim você com toda certeza deveria ler! Enfim...

Oi, você está lendo a sinopse da minha história. Eu sou Henri, um cara bonito que não se apaixona pela garota nerd ou pela esquisitinha, eu até faria sexo com uma dessas se achasse interessante, mas no caso eu me apaixonei por uma garota linda da minha escola. O problema é que ela ébem diferente de todas as garotas que já tentei alguma coisa.

Ela assim como eu, bem, ela gosta de mulheres, dá pra acreditar?! Mas eu vou ter uma chance de conseguir conquistá-la, se eu vou conseguir? É isso que você quer saber? Então desce ali e vai ler o primeiro capítulo, você realmente esperava que eu dissesse isso na sinopse? Bobinho...


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Yuri, Ecchi, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 4 (6.861 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/09/2015 às 11:15 | Atualizada: 12/08/2016 às 19:39


Notas da História:

Essa história é totalmente minha e todos os direitos são meus.
Ela é a versão revisada e atualizada da Não Leia original, irei postar um capítulo por dia dessa revisão, essa história estará melhor escrita e mais organizada, sem muitos dos buracos que vi na anterior. Espero que gostem.

A capa da fic foi feita pela Lena da Página Nyah Design, eu realmente indico que se você é como eu e não tem nenhuma habilidade com o photoshop e essas coisas, vá lá e fale com o pessoal deles, eles fazem um trabalho excelente como esse aqui, rápido e dessa forma sensacional, eu tô realmente apaixonado por essa capa.


Capítulos

1. Capítulo 1 - Me chamo Henri
1.983 palavras